Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Antigo Comentários

'Quantriz
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Bons Tempos"

Antigamente Pegar Lass

Era quase impossivel Tinha Que ir 1 vezes Cazeaje 5 Estrelas (me corijam se eu estiver errado)

Presizava Completar os 5 pedaços do MAPA pra entrar

Hoje é só ir 1 vez em Patusei

Atigamente Pegar Segunda Classe Era para Poucos .

( Tendo que pegar 300 Frags da arma )

Hoje é so ir umas 4 Missões e Pronto

Nós jogadores Da Season 1 deveriamos Ganhar algum bônus por ter que Dar Tão duro .

Quem Nunca fez o Combo Com cavaleira e caçadora em gaicoz????

a cavaleira jogaa gaicoz para cima e a caçadora tacava flecha até acabar o combo ^^

"Bons tempos"

Caçada Não vou nem falar

Melhor Modo de todos Na minha opinião

Infelizmente tiraram por Causa dos Hackers

Se Alguem Lembrar De Mais Algum Coisa Dos "Bons Tempos" Comenta Ai em Baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de nada.

Comecei na season 3 :rs:

Mas peguei essa época,da classe com 300 frags.

Gc era mais interessante quando eu era noob.

Agora...tá só,bonzinho.

Digamos que me conformei com o chaos,e espero que melhore daqui para frente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bons tempos:morria toda hora com o golpe 1 hit do gorgos no cazeaje 5 estrelas >.<(sem tirar que o lass possuído era loko D+++ flutuando e kamehameha '0')

Kaikaru pra passar,só de nephirin,pq antes era um rolo danado sauSHushUSHaushAUS

Eu gostava também das historinhas da floresta dos desafios,torre sombria,etc,que eram mais detalhadas ;/

LOLLL lembrei também do Gadosen =X ele era tão fodão que dps até inventaram um esquema pra bugar ele na parede ¬¬

Gostava e gosto até hoje de cavaleira e gladiadora xD,era loko matar gaicoz e kamiki aparecer do nada e transformar ele em dois *----* poutz era demais,sem tirar a parte de pular dos canhões e os mongbans que ficavam soltando bombas das costas hoje eles nem deve ter mais esse ataque...ou morrerm tão rápido que nem usam.

Uma coisa que muita gente da season 1 deve lembrar é os Totens XD e sem tirar é claro o expedição '-'

Quando eu encontrava um lv 70+ eu ficava loko ó.ó principalmente quando vi Genesis pela 1 vez.

Bom é isso ^^ somente os gráficos superam a nossa querida season 1 =P,só espero que um dia o GC volte a ter uma coisa que se perdeu com o tempo:Educação e Respeito

T++

Link para o comentário

Eu cheguei na Season 3 quando lanço o Dio

,Eu lembro do Lass No Cazeaje,ele flutuava,era fodasticamente fodastico!

Meu amigo me ajudo a pegar o Lass xD

,quando eu vi ele no Cazeaje eu disse

"Como ele mato esse bixo!??!!???" ai eu peguei o lass,

quando eu tava chegando na fase do Cazeaje,ela foi reformulada,

nossa eu fiquei muito bravo,Por que eu queria lutar contra Cazeaje

,e para pegar as 2° Classes tipo eu demorava 3 dias,mas agora eu demoro 10 Min ¬¬

as 3° Classe,tinha que ganhar pvp,era muito dificil,eu peguei a 4° Do sieg na Season 3,Muito dificil

,e para pegar o sieg Nossa,era um sacrificio,dio também!

Link para o comentário

bons tempos, eu lembro quando a caçadora(segunda classe da lire) dava para bugar o amon negro rs.

ficavamos embaixo de uma rocha e o amon encima e só atirar rs.

muito fácil!

bons tempos, e pra catar ronan derrotar amon negro. e era foda!

abraços!

Link para o comentário

Bons Tempos :Eu Amava Caçada 25,Tb Tinha Sistema De recompenças De Gp Ou Ate Test Das Class Que Era Fodastico De cata.Tive Que Ir com Meu Amg Full Cash Pra Catar Lass Que tenso.E Tb era Legal Ir Missao Com 6 Pessoas.See Ya''

Link para o comentário

Comecei a jogar no início da season 2 , eram "maus" tempos... A LU!G não tinha lá essa fama , e não ligava pro dinheiro que investia ou gastava por sinal... Era um joguinho bem ultrapassado...

Hoje, o GC está muito melhor, gráficos que não deixam a desejar e uma jogabilidade fantástica!

Pois, quem vive do passado, é museu.

Link para o comentário

Comecei a jogar no início da season 2 , eram "maus" tempos... A LU!G não tinha lá essa fama , e não ligava pro dinheiro que investia ou gastava por sinal... Era um joguinho bem ultrapassado...

Hoje, o GC está muito melhor, gráficos que não deixam a desejar e uma jogabilidade fantástica!

Pois, quem vive do passado, é museu.

Cara Se vc N joga desde a season pq veio postar Num Topic Sobre a Season 1?Vc N vivenciou Ela entaum n pd dizer se fui Bom Ou Ruim

Link para o comentário

Cara Se vc N joga desde a season pq veio postar Num Topic Sobre a Season 1?Vc N vivenciou Ela entaum n pd dizer se fui Bom Ou Ruim

Em algum lugar do meu post disse que a season 1 era ruim? Não né? Se te magoei, desculpa mas não era lá essas coisas a season 2 . Ah, não disse nenhuma mentira no meu post...

Leia , antes de postar errado...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vc falou que era 300 frags mas vale ressaltar que quando lançou o lago do crepúsculo ganhava uma quantidade alto de frags eu acho que era uns 25

E as coisas q vc disse para falar algo dos velhos tempos neh que tal o pvp que era bem melhor no season 2 status quase iguais e ninguém fugia so reclamavam de lag

Mas tbm o ponto alto do season 2 são as fase de xenia *-* aquilo que dava gosto jogar na missão(que eram difíceis) :rs:

Link para o comentário

BONS TEMPOS: NINGUEM AKI É TÃO ANTIGO A PONTO DE TER COMEÇADO A JOGAR NA 1ª SEMANA DE BGC COMO EU?

HYUAHUHAHUAHUAHUAHUHUA BONS TEMPOS ERA PVP DE LASS PELADO ONDE VC ESCONDIA A MOCHILA DE LVL 21 (Na época Hj lvl 0) E AINDA ALGUMA OUTRA COISA COMO COLAR E TORNOZELEIRA HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

ISSO SIM ERAM BONS TEMPOS!!!

Link para o comentário

Antis éra muito melhor para upar pro lvl 50 você tinha que se mata mais agora para upa so você joga 1 dia meu deus ,todo mundo que se mato para upar ate o lvl 75 antigamente so perdeu tempo por que agora é muito facio upar ! eu éra da epoca da season 2 .

Link para o comentário

bons tempos: era caçada 25 q o cara morria pra um texugo

bons tempos quando se ia pvp e perdia sem fika chamando o cara de lagado

fidep etc...

bons tempo era quando ia gaicoz e pela primera vez tinha conseguido mata e vinha no dado 6 gaicoz (ja aconteceu comigo O-O)

Link para o comentário

Bem lembrado Atakanter Os PVP de " Ninja nú"

Pulando e jogando kunai, Dando 5 agarrões Em cidade abandonada

Sem esquecer do "delay" quando ele levava o agarrão , usava o primeiro poder e agarrava denovo

"Bons tempos"...

Link para o comentário

Bem lembrado Atakanter Os PVP de " Ninja nú"

Pulando e jogando kunai, Dando 5 agarrões Em cidade abandonada

Sem esquecer do "delay" quando ele levava o agarrão , usava o primeiro poder e agarrava denovo

"Bons tempos"...

Vlw Por Comentar ahhuahuahu era bom mesmo e "TAKAR" Kunai era coisa de pró poucos faziam (tipo eu né!)

Link para o comentário

Não peguei esses tempos T.T

Comecei a jogar em janeiro desse ano.

Mas queria muito ter visto o GC desde o começo.

Mas não gosto de lembrar o passado, isso me deixa triste Dx

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.