Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil GunZ

-Ruskyyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brasil GunZ - Open Beta

Bom, o novo servidor, o Brasil GunZ, está perto de começar a sua fase Open Beta. Por meio desse tópico os guiarei para vocês terem noção de como será essa primeira etapa.

Bom, como estamos em uma constante decadência de servidores que se baseiam na estrutura original do jogo, como suas armas, mapas, etc. A Equipe do Brasil GunZ decidiu criar esse GunZ, à princípio como um meio de poder voltar a época do BGunz (Level Up! Games), época na qual, foi consagrada a melhor epoca do GunZ para nós, e principalmente, poder jogar sem vários problemas como lag, bugs, entre outros, que são encontrados em vários outros servidores.

Portanto, de início, o nosso servidor será aberto com TODOS os itens em custo 0 bounty e podendo já ser equipados ja no Lv. 1, por quê? A resposta é simples, porque de início queremos que o players que estão prejudicados com a tal decadência de servidores possam aproveitar sem preocupações o GunZ, e de certa forma, nos dar um feedback dos bugs e alguns erros encontrados no servidor.

Nesse período, todos os itens estarão sendo vendidos pela moeda normal do jogo (Bounty) e durará somente na nossa fase Open Beta, que tem PREVISÃO de 7 à 10 dias, podendo ocorrer mudanças ao longo desses dias.

Durante esse período estaremos arrumando possíveis bugs ainda existentes no jogo e preparando o servidor para a fase comercial (com webstore).

O Fórum será a nossa ferramenta para deixa-los informados e ao mesmo tempo, interagir durante todo esse período e o próximo. Haverá uma área, também, na qual vocês poderão postar os bugs que encontrarem para que nosso proximo client saia perfeito.

Quaisquer dúvidas estarei deixando o tópico aberto para que vocês possam postar sugestões e/ou dúvidas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos à Aphrodesiac

(Administrador do Brasil GunZ)

Brasil GunZ - Sobre o Anti-lead

Bom, O servidor o possuirá anti-lead, sendo desenvolvido pelo Havittaja, o desenvolvedor do Brasil GunZ. O client será 2008, tal como o anti-lead usado, não haverá incompatibilidade com o anti-hack, e nem com o client do jogo.

Foram feito testes no Anti-Lead em modo de jogo, e está perfeito. De 2 à 4 tiros pra matar, com um dano impecável, a única coisa que nos resta testar é o Anti-Lead com o NAT Server, que será testado hoje de madrugada e provavelmente, durante o Open-Beta com todos os jogadores pra atestar problemas, ou não.

Está passando por largas modificações pra melhor atender todos os jogadores, inclusive modificações no Launcher (que está dando dor de cabeça). Testaram de revólveres à vingadoras, e todas estão com danos perfeitos. Os meds não tem delay (servidor brasileiro), e o único problema que encontramos foi no MatchServer, que crashou do nada (mas acho que já foi corrigido, nada certo ainda).

Alguns itens de cash estão na loja como Bounty para vocês aproveitarem melhor a fase do Open Beta, porém sumirão depois do Update pra fase comercial, com todos os bugs corrigidos e todos os feedbacks devidamente recebidos.

Espero que vocês aproveitem o servidor, tanto quanto nós estamos aproveitando nessa fase de teste.

Créditos à Lizzie

Brasil GunZ - Equipe

Lizzie

Responsável por todas as áreas do fórum. Acompanha as discussões da comunidade diariamente e ajuda com ideias e propostas no desenvolvimento do servidor.

Atenção: O Lizzie não responde Mensagens Privadas, apenas em casos extremos.

Azet

É o responsável pela equipe de moderação do fórum. Ele checa os tópicos da área de denúncias e fica sempre interado do que acontece no servidor.

Aphrodesiac

Responsável pelas finanças do servidor e moderação in forum. Ele estará ativo sempre que possível, visitando a área de Suporte voltada para doações e também aplicando punições, em quaisquer que sejam os tópicos.

Desenvolvimento (Programação)

Havittaja

O programador do servidor. Ele arruma todas as questões relacionadas ao anti-lead e ao anti-cheat, quaisquer problemas em jogo serão levados à ele, ou ele virá ao fórum para dar um parecer. O Havittaja não responde MPs (Mensagens particulares).

Equipe de Game Masters in-game (GM/ADM)

Lizzie

Estará, na maioria das vezes, online. Sempre que estiver online em seu char normal, não deverá ser comunicado sobre assuntos pertinentes ao servidor, apenas em casos extremos. É um administrador e não responde mensagens privadas.

Aphrodesiac

Estará, na maioria das vezes, online. Sempre que estiver online em seu char normal, não deverá ser comunicado sobre assuntos pertinentes ao servidor, apenas em casos extremos. É um administrador e não responde mensagens privadas.

Azet

Estará, na maioria das vezes, online. É um administrador e não responde mensagens privadas.

Desireless

Estará, na maioria das vezes, online. Sempre que estiver online em seu char normal, não deverá ser comunicado sobre assuntos pertinentes ao servidor, apenas em casos extremos. É um administrador e não responde mensagens privadas, irá também colaborar e moderar o fórum.

Créditos à Lizzie

Brasil GunZ - Comunidade Orkut

• Fique avontande e acesse a Comunidade do Brasil GunZ

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Bom pessoal é isso,quem está divulgando é o Ruskyyy.Espero que você curtam o Brasil GunZ e não se esqueça de chamar seus amigos,você é muito especial para Brasil GunZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o site não está entrando aqui no meu navegador...

Ja tentei em outros, não entrou!

Fiz download do gunz pelo link que o meu amigo me enviou, mas quando eu abro o launcher ele atualiza e da uma mensagem de erro, como se estivesse sem conecção...

Ja tentei de tudo, vocês tem alguma solução?

Obrigado,

att Duss.

Link para o comentário

Primeiramente, eu agradeço por esse tópico impecável!. Muito arrumado, organizadinho. explicando e tals. Ainda não baixei o jogo, mas pela sua explicação ( Eu li o tópico inteiro ) Esse Gunz é um Gunz para se divertir!.

Apenas o site, que está meio xoxinho! mas nada que atrapalhe a diversão! Boa sorte para vocês do BG e me esperem lá! Amanhã to jogando!

Link para o comentário

obrigado tópico bom parabens levo meu up

__________________________________________________ ______________________

Eu apóio

combat-arms.jpg

combatarms-02.jpg

banerdobanned.jpg

19168080.png

Metas de Hojee

10[ ]

30[ ]

50[ ]

100[x]

150[ ]

200[ ]

Link para o comentário

Primeiramente, venho dizer que o topico está absulutamente impecavel ,e que apenas pelo o topico estar bom garanto que uns 50%/60% quizeram jogar imediatamente (eu sou um desses 50%/60%) e cara boa sorte com seu open beta e espero ,que seja bom o seu gunz quinem o topico ;) (estou baixando 17%) e cara ,quando estreiar o servidor literalmente sem essa faze beta , pesso que para os que ja tem accont etc .. pelomenos doe uns 30 BG coins ;DD . Ia ser bem massa, gostei muito do seu trabalho, tomare que esse servidor seja bom quinem os seguintes, System Gunz,Duality Gunz e Keka Gunz ,Boa sorte vc tem 100% de apoio meu !

____

'' Não adianta ser perfeito, mas sim adianta ser oque vc é.''

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Primeiramente, venho dizer que o topico está absulutamente impecavel ,e que apenas pelo o topico estar bom garanto que uns 50%/60% quizeram jogar imediatamente (eu sou um desses 50%/60%) e cara boa sorte com seu open beta e espero ,que seja bom o seu gunz quinem o topico (estou baixando 17%) e cara ,quando estreiar o servidor literalmente sem essa faze beta , pesso que para os que ja tem accont etc .. pelomenos doe uns 30 BG coins ;DD . Ia ser bem massa, gostei muito do seu trabalho, tomare que esse servidor seja bom quinem os seguintes, System Gunz,Duality Gunz e Keka Gunz ,Boa sorte vc tem 100% de apoio meu !

____

'' Não adianta ser perfeito, mas sim adianta ser oque vc é.''

cara eu tambem estou sendo uma dessas pessoas q estão baixando só de ler o topico(eu sou um deles =D)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom, eu conheço um dos staffers..

Se for que penso, vai ser legal jogar ao lado do meu amigo! *3*

Enfim, em relação ao tópico, devidamente organizado.

BrasilGunZ, o melhor.. Contem comigo! (:

Link para o comentário

Esse GunZ é ÓTIMO, eu já teve a oportunidade de jogar quando ainda esta online.

Esse é o melhor GunZ brasileiro na atualidade, pois não existe itens de donate nem de evento, os itens são de HP/AP balanceados, assim você não precisa dar 7 tiros pra deixar uma pessoa semi red.

Pena que está offline =/

Att: Astrophology

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.