th3kill_21 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Este método foi criado por mim, e aprovado por mim, hoje coloquei 10k de cash na lan normalmente eu já estava com 2900 de cash que fiz com o mesmo método, e gastei com a cor do nick e fiquei com 9k, e o vídeo do topico é o que eu acabei de fazer, e que funcionou estou com 10,174 agora. Mas vou logo falando, o método não funciona 500 vezes por dia, faça de vagar para funcionar. ATENÇÃO A EXPLICAÇÃO FORNECIDA AQUI É SO PARA A PROMOÇÃO DO BUONGIORNO! PROVA Se a imagem não abrir no tópico entre no link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso aí! agora é fácil burlar o Sponsorpay de modo que ele intenda que você assinou um serviço, e o site te da a recompensa oferecida. Veja o vídeo atentamente, preste muita atenção na modificação do link. [video=youtube;CGjLqnHxTn8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha um número de celular qualquer (que exista) logo após o site enviará a mensagem com o PIN, que é a senha que você precisaria fornecer para conseguir a assinatura, e assim ganhar seu cash. Aí que vem o problema, você não sabe de quem é esse celular! apenas modifique o link assim: antes: /confirm.php depois : /end.php?my_cell=55(DDD DA CIDADE)(DIGITA O NUMERO DO CELULAR ESCOLHIDO)&my_ope=15 Se você nunca viu como entra no sponsorpay, de uma olhada neste tópico criado por "-WarriorKing"- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/945937-tutorial-ganhando-cash-outro-metodo-infalivel.html Pessoal to passando pra editar uma coisa importante, como a promoção do Buongiorno não está no ar, entrem na promoção Maxitest, "Premios da Copa América" ou a Promoção Iphone 4 Shine. Ok modifiquem o final do link!!!!!!!!!! apague o /pincode e deixem só a barra, e escreva /thankyou Esse é um pouco falho mas funciona tambem. Deixe seu comentário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordokloko 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwyga15700 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 issu e treta de fazer c podesse explicar mais do q vc explicou ficaria mais facil . pq eu nao consegui a pagina do ggogle chorme trava vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YangUchiha 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 a promoçao sponsor pay foi retirada, ates de postar qualquer besteira certifique-se de atualizar-se.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocla 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara tudo bem ali mostra q funfo mais o cahs chega nao chega naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Bom o topico [/color] Obrigado. "gwyga15700" issu e treta de fazer c podesse explicar mais do q vc explicou ficaria mais facil . pq eu nao consegui a pagina do ggogle chorme trava vlw! Tipo, desativa o bloqueador de pop-up, que as promoções apareceram. Procure pela promoção semelhante ao meu vídeo! "YangUchiha" a promoçao sponsor pay foi retirada, ates de postar qualquer besteira certifique-se de atualizar-se.. Realmente a promoção está fora da lista de ofertas. mas como Ontem no meu PC a oferta estava aparecendo.... Apenas retiram para colocar outras espere algum tempo que vai aparecer. "leocla" O cash chega sim, apenas demora algum tempo mas lembre-se que não adianta fazer 3.000 veses a mesma coisa que não funciona todas apenas duas ou tres veses ao dia! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaiane P. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Fiz tudo direitinho, mas o cash não entrou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Fiz tudo direitinho, mas o cash não entrou. O cash entra após algum tempo! Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 fiz agora vamos ver se depois vem ! KACEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEe funfo mesmo to felizão , vou tirar print e mandar O>O meuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuus PROVA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 fiz agora vamos ver se depois vem ! KACEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEe funfo mesmo to felizão , vou tirar print e mandar O>O meuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuus PROVA: É isso ae amigo, faça umas duas vezes por dia e tenha paciência que o cash entra sim. Junte e compre seus items e seja feliz õ/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroing 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 vlw cara funfo msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tornoooooo de 20 min chega (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uh papai chego 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara vlw mesmo to mo felizsao com esse haker como tu conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DidioOver 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Vlw ae, funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 É isso ae rapaziada, usem e abusem, mas lembrem-se não é um hacker ^^ isso é apenas um mod no link que burla o Sponsorpay! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinike 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 to esperando eu conseguir até 1 do sansung que era so assisti o video e o resto eu fiz do tutorial a cima ^^ se eu conseguir eu falo ^^ e boto a prova e.e. Mais o que eu fiz ficou igual ao tuto; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ontem eu ganhei 1565 , gastei tudo! estou tentando recuperar ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansouza 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 É Mais Poh Pensa , Se Voce Ganha , Alguem Tem Que Perder . Vida Real Eh Uma Coisa , Joguinho É Outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro2.0 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 af so consegui fazer 1 e tentei em 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Fiz um monte, vou esperar pelo cash, valeu ae! - Funciona sim! - Pra fazer mais, só amanhã ou tem outro jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 É Mais Poh Pensa , Se Voce Ganha , Alguem Tem Que Perder . Vida Real Eh Uma Coisa , Joguinho É Outra.[/size][/color] Na verdade "não" , porque a LUG que criou isso ! Ele só descobriu um geito para a gente não gastar nossos créditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Po eu nao consigui fazer esse bug na hora que eu vo procurar a opçao movel aqui nao aparece. E falaram que a opçao movel é a opçao 'celular' mais nao apareceu nada . Alguem sabe pq ? .0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Vlw Msm.. Funfo Aqui.. Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogo92 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Uma duvida e normal depois de inserir o codigo fica about:blank e uma pagina em branco ? PS: Video OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrutorg 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Uma informação o que fechou na level up foi o lug o sistema de venda de camisetas chaveiros e essa coisas por isso o sistema sponsor pay ainda funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados