Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Maplestory Global (GMS)

cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... esta ficando com muito lag quando eu entro, da nem tempo de dar 5 passos ja trava tudo...

Nun existe nada pra tirar lag não ne? '-'

E qual e o nome do seu personagem para eu te add '-'

Bem, sua internet se for menor de 1mb eh normal dar lag.

meu nome no servidor Chaos é Cerejeiro

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuelho,sério muito obrigado mesmo com isso q vc ajudo o dudu

meu jogo tá funcionando perfeitamente criei um char agora no chaos sem lag nem nada vlw ai,

mereçe uns 10 agradecer,se quiser me add coloca lá Ritsuo124 Ou eu te add tanto faz,maz vlw ae, vlw msm.

Link para o comentário

Cuelho,sério muito obrigado mesmo com isso q vc ajudo o dudu

meu jogo tá funcionando perfeitamente criei um char agora no chaos sem lag nem nada vlw ai,

mereçe uns 10 agradecer,se quiser me add coloca lá Ritsuo124 Ou eu te add tanto faz,maz vlw ae, vlw msm.

Blz entao, to sem compromisso agora.. entao vou la jogar no Cerejeiro

Link para o comentário

Então, eu tinha uma conta no GMS, que criei 2 anos atrás, tentei usar ela e ela doi desativada por inatividade e tal.

Até aí ok, daí eu cliquei lá pra eles me mandar um e-mail pra verificar a con ta, entrei no email da conta que eu criei, e nao tinha nenhum e-mail, daí eu cliquei pra amndar de novo e o email nao chegou. Tenctei criar mais 3 contas, 1 com hotmail, outra com yahoo, outra com gamil, nenhum deu certo.

Sim, eu chequei a pasta de Spam, que no hotmail chama Lixo. ( não é Lixeira mesmo sim lol )

E antes disso, eu até consegui entrar no jogo sem verificar a conta e com o hotspot do jeito do seu guia, mas quando eu escolhia o canal, aparecia aquela janela: Trouble login ? Try by our site maplestory.nexon.net, Still Problems ? Contact our Support team.

Link para o comentário

Então, eu tinha uma conta no GMS, que criei 2 anos atrás, tentei usar ela e ela doi desativada por inatividade e tal.

Até aí ok, daí eu cliquei lá pra eles me mandar um e-mail pra verificar a con ta, entrei no email da conta que eu criei, e nao tinha nenhum e-mail, daí eu cliquei pra amndar de novo e o email nao chegou. Tenctei criar mais 3 contas, 1 com hotmail, outra com yahoo, outra com gamil, nenhum deu certo.

Sim, eu chequei a pasta de Spam, que no hotmail chama Lixo. ( não é Lixeira mesmo sim lol )

E antes disso, eu até consegui entrar no jogo sem verificar a conta e com o hotspot do jeito do seu guia, mas quando eu escolhia o canal, aparecia aquela janela: Trouble login ? Try by our site maplestory.nexon.net, Still Problems ? Contact our Support team.[/color][/font]

Eu tbm recuperei a minha conta por inatividade e tal e o e-mail chega na hora na Caixa de Entrada.

Esse trouble login que aparece eh porque o IP nao eh dos EUA, as vezes o Hotspot SHield muda para de outro país, ou você nem tava com ele ligado.

Para criar contas tem que ter o IP dos EUA, ou seja, nao pode criar com um IP brasileiro, pq senao vai fikar toda hora aparecendo akela menssagem de "Trouble Login?" e agora para criar contas está bem mais facil doq antigamente. [Para alguns] Entao lembre-se de criar as suas proximas contas com o Hotspot SHield ligado.

Link para o comentário

Sério Acho que já sou um caso Perdido,Um Unico dia jogando Peguei lv 17 Tava feliz Pra caramba agora chego hj pra jogar o mesmo erro de sempre (ou seja o msm do dudu) Firewall Desligado e o Maplestory.exe como administrador e Windows Server 2008 (Service Pack 1) e mesmoa ssim não funcionando,Já to Perdendo as esparanças cara.

Link para o comentário

Sério Acho que já sou um caso Perdido,Um Unico dia jogando Peguei lv 17 Tava feliz Pra caramba agora chego hj pra jogar o mesmo erro de sempre (ou seja o msm do dudu) Firewall Desligado e o Maplestory.exe como administrador e Windows Server 2008 (Service Pack 1) e mesmoa ssim não funcionando,Já to Perdendo as esparanças cara.

Noss, eu tava jogando até agora de poco tbm.' Mas tipo não tinham falado que iam concertar esse bug ai que eh do proprio jogo mesmo? que ta acontecendo com apenas alguns jogadores.

Link para o comentário

Algumas coisas para ver se você conseque resolver seu problema:

1 - Se você tinha o BMS instalado no seu PC verifique se o GMS não foi instalado em cima do BMS, isso e um probleminha a mais ja '-'

O meu tava por isso eu não estava conseguindo...

2 - Diga tambem se sua conta foi criada dom o hotspot ou expot ligado, pois se não tera que criar outra conta so que com um deles ligado

3 - O que aconteçe quando você cloga seu loguin e senha e aperta play? '-'

Link para o comentário

Tenho uma pergunta os dois programas eles funfan ein WinXP ?

Sim, funciona normalmente no Windows XP

Pelo menos o meu PC e windows XP e ate agora não ouve nenhum erro

Quem joga no server Chaos me add la: Atualiizado

Please *-*

Link para o comentário

bom eu to fazendo de tudo mas eu n consegui usa nenhum dos dois

sempre quando eu istalo eles a minha net cai e so volta quando eu retiro

entao si alguem ja teve esse prblema e resolveu pf me fala como

Bom... ontem mesmo eu estava tendo esse problema, mais quando isso ocorreu eu estava no MSN

Quando eu desliguei meu MSN começou a funcionar normalmente

Deixe tudo fechado, apenas o site o Maple e o GMS aberto

Link para o comentário

Bom... ontem mesmo eu estava tendo esse problema, mais quando isso ocorreu eu estava no MSN

Quando eu desliguei meu MSN começou a funcionar normalmente

Deixe tudo fechado, apenas o site o Maple e o GMS aberto[/color][/size][/font]

entao ja passo pela minha cabeça fazer isso

so que n funcionou

eu vo monta um video pra poder simplificar tudo

@edit

descupa a demora estava numa guerra contra otakus que sao bem de cabeça contra os que tem parafusos soltos

@topic

aki o video tem alguns erros tragicos mas n eh sempre que eu monto videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a eu to usando o EMS como teste

DESCUPA PELO ERRO TRAGICAMENTE PATETICO QUE EU TENHO:preocupado:

Link para o comentário

entao ja passo pela minha cabeça fazer isso

so que n funcionou

eu vo monta um video pra poder simplificar tudo

@edit

descupa a demora estava numa guerra contra otakus que sao bem de cabeça contra os que tem parafusos soltos

@topic

aki o video tem alguns erros tragicos mas n eh sempre que eu monto videos

a eu to usando o EMS como teste

Quando voce diz pra avançar o video, voce poderia simplesmente cortar essa parte kkkkk' e na hora de agente ler oq vc está kerendo transmitir (no meu caso) eh só bater o olho que ja deu pra ler tudo =p

Continuando... man, tenta instalar o programa, soq desmarca a opção de Launcher que é pra executar, simplesmente instala normal. dai tenta abrir o HSS pelo ícone que fika do lado da hora

Link para o comentário

Quando voce diz pra avançar o video, voce poderia simplesmente cortar essa parte kkkkk' e na hora de agente ler oq vc está kerendo transmitir (no meu caso) eh só bater o olho que ja deu pra ler tudo =p

Continuando... man, tenta instalar o programa, soq desmarca a opção de Launcher que é pra executar, simplesmente instala normal. dai tenta abrir o HSS pelo ícone que fika do lado da hora

o probloma continua

existe outro programa que modifica o ip pq eu dessisto

si n vo te que espera desblo o ip do EMS ou do GMS

Link para o comentário

o probloma continua

existe outro programa que modifica o ip pq eu dessisto

si n vo te que espera desblo o ip do EMS ou do GMS

Claro que existe! Expat Shield // Proxy ... há outros tbm, soq eu considero APENAS esses os bons... se alguem souber um melhor posta ai que eu dou uma olhada primeiro e depois eu testo.

Link para o comentário

Claro que existe! Expat Shield // Proxy ... há outros tbm, soq eu considero APENAS esses os bons... se alguem souber um melhor posta ai que eu dou uma olhada primeiro e depois eu testo.

eu vo testa o proxy si n for muito abuso do seu tempo poderia me passa o link ?

muito obg pela sua ajuda levo meu thx

Link para o comentário

Ake tem um que achei agora:

o da Proxy eh esse:

@EDIT: puis o site errado da proxy =x e tem varios tipos de proxy, tem uns gratuitos uns que não sao... e por ai vai, vou fikar editando ake pra colokar todos os que sao gratuitos e que funcionam.

-->

-->

Link para o comentário

Ake tem um que achei agora:

o da Proxy eh esse:

@EDIT: puis o site errado da proxy =x e tem varios tipos de proxy, tem uns gratuitos uns que não sao... e por ai vai, vou fikar editando ake pra colokar todos os que sao gratuitos e que funcionam.

-->

-->

bom acho que eu so caso perdido nessa de proxy

pq nenhum da certo o unico que abriu foi o hide ip so que da hack detect n sei pq ai eu tomo ban

mas acho que vo espera dps que o BMS for realmente encerrado que vai ser so dia 20

ai talves eles liberam (uma coisa que eu duvido muito)

mas muito obg pela sua ajuda man

Link para o comentário

bom acho que eu so caso perdido nessa de proxy

pq nenhum da certo o unico que abriu foi o hide ip so que da hack detect n sei pq ai eu tomo ban

mas acho que vo espera dps que o BMS for realmente encerrado que vai ser so dia 20

ai talves eles liberam (uma coisa que eu duvido muito)

mas muito obg pela sua ajuda man

Liberar? '-'

Vão liberar o ip brasileiro para nos podermos jogar sem precisar desses programas? '-'

Curioso* '-'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz cara...

Seu vídeo ta muito grande --'

@Edit

Mas voltando ao assunto... Tente descelecionar o Botão de Lauch e cria um icone no desktop ai entra no site do MapleStory:

Depois você abre pelo ícone do desktop, logue na sua conta e entra '-'

Se não der certo posta algo ae --'

Link para o comentário

Liberar? '-'

Vão liberar o ip brasileiro para nos podermos jogar sem precisar desses programas? '-'

Curioso* '-'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz cara...

Seu vídeo ta muito grande --'

@Edit

Mas voltando ao assunto... Tente descelecionar o Botão de Lauch e cria um icone no desktop ai entra no site do MapleStory:

Depois você abre pelo ícone do desktop, logue na sua conta e entra '-'

Se não der certo posta algo ae --'

desculpa ae pelo video

@topic

entao a pedido do cuelinho eu fiz isso so que nda

deve ser alguma configuraçao do meu pc que n dexa usa esse tipo de programa

Link para o comentário

desculpa ae pelo video

@topic

entao a pedido do cuelinho eu fiz isso so que nda

deve ser alguma configuraçao do meu pc que n dexa usa esse tipo de programa

A proposito, podia ter editado seu vídeo no Windows Movie Maker que pode ser encontrado em seu PC, para recortar partes como a do download e etc...

Sua localização: Iniciar - Programas - Windows Movie Maker '-'

@topic

Bem cara... Então espera ate o Cuelho ficar on...

Que eu já tive inúmeros problemas mas esse ai eu so tive quando o meu MSN estava ligado como eu já disse...

Ate mais '-'

Link para o comentário

Dudu eu ja vi o post dele, soq nem sei como posso ajudá-lo ja postei diversos programas q mudam o IP... vou até postar mais assim que eu encontrar

so um caso perdido

concerteza eh meu pc que n aceita esse tipo de programa

+facil espera tirarem o ip block do EMS ou do GMS (e denovo eu duvido muito que isso aconteça)

eu usei o ProXPN no EMS deu certo + da muito leg demora muito pra pega os itens do chao

eu vo usa no GMS pra ver se da certo jaja eu edito

@edit

n deu certo tbm vo pesquisa + pra ver se encontro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.