Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Maplestory Global (GMS)

cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu tah com o mesmo problema do cara ai...

eu entro numa boa jogo, mas quando tou jogando trava e ai tenho q fazer todo o procedimento denovo...

alguém ajudaah² man ewsse problema acontece comig tbm ajuda ae =( eu acho que o maple considera o hotspot com hacker o o hot spot nao segura o ip por muito tempo =O

Ake o IP dura o tempo que eu kizeh, só deixar ligado e nao desligar. O MapleStory nao considera esse programa como um hacker não, só considera se voce tiver com Speed Hack, Injetor e Cheat Engine abertos.

Pode ter certeza, pq eu mesmo testei e não tem nenhum problema caso voce esteje só com o HSS e mais nenhum programa Hacker aberto.

Aqui tenho o mesmo erro .. Tento connectar o hotspot porém quando entra no site : http://127.0.0.1:895/config/?action=connect&lang=eng&afd=1311570420&afc=0068423AFC4E579142362F2B9813B1F2 .

Não entra diz :'' Falha no carregamento'' ou ''A pagina está fora do ar''

Entrei no outro link que você passou , e nada ....

Voce ta entrando exatamente como eu faço nos videos? poderia postar umas imagens ai pra eu ter uma idéia doq ta acontecendo? Vai me ajudar a entender mais esse erro que ta acontecendo com voce e com os outros usuarios'

Vixi veio,eu tento entrar pra conecta o Hotspot Shield ele não conecta

Manda uma imagem ou video pra eu ver oq ta acontecendo.

Cara to com um problema,quando eu vo baixar o jogo pelo gerenciador diz que eu não to nos erver algo assim vo fazer um edit quando eu ver a mensagme direito

Se não funcionar para baixar pelo gerenciador baixa o Instalador normal. Se voce nao conseguir mesmo assim.. vai numa Lan House, baixa e poem no pendrive ou CD ou até mesmo em um HD externo.

na boa, o instalador do GMS q eu tenho levou um seculo pra baixar, fora q eu baixei da Nexon direto, e instalei td certim...nao tem outra opção?eu levei 12h cara...

Então, se voce baixou e instalou é so desinstalar o Maplestory uzando o CCleaner ou outro programa ou pelo pc mesmo. [depois de desinstalar]>voce ja baixou o Instalador do GMS pelo gerenciador... é so executar ele e esperar um pouquinho, quando terminar de instalar o GMS voce executa ele pelo arquivo .exe e clika em Play! e dai vai fazer as atualizações, quando acabar voce fecha o jogo e faz o processo exatamente como eu no video.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuelhulima pode me passa o link ou me ensinar a cria uma conta no GMS eu ja criei a da nexon plz ajuda!

Velho, eu fiz mooh processo dos kralho pra tentar criar uma nova conta agora, kkkkkkkk

Entao, ja que voce tem uma conta da nexon é so voce entrar nela e selecionar pra jogar Maplestory e sepa pede pra voce criar uma conta especifica pro maplestory ou voce uza a da nexon normal msm

mapleconta.jpg~

<<<<<<<<<@EDIT >>>>>>>>

Olá pessoas sexy do meu S2 ! Venho trazer um novidade á todos que vai ajudar meia metade dos kra com problema com o Hotspot Shield, um amigo meu me disse que hávia um não muito conhecido programa que é igualzinho o hotspot Shield (HSS) sóq eu recomendo só para as pessoas que tao com problemas para uzalo, pois bem, ai vai as informações desse programinha abaixo:

Expat Shield 2.03

Ao ser executado, o Expat Shield começa a funcionar a partir da Área de Notificação e abre uma janela do navegador padrão do sistema. Basta clicar em “Start” para começar a navegar anonimamente pela internet.

130213.jpg130214.jpg

O IP padrão do usuário é substituído por um número de identificação da Inglaterra, que é enviado para todos os sites acessados. Durante toda a navegação, anúncios serão exibidos no navegador e podem ser fechados pelo X localizado no canto superior direito. O Expat Shield também abre pop ups de propaganda ocasionalmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~INSTALAÇÃO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O arquivo baixado é apenas um cliente, que faz o download do instalador do Expat Shield. Fique atento pois, durante o processo, a aplicação de uma barra de patrocínio será oferecida. Desmarque a caixa indicada na imagem caso não deseje instalar o complemento.

130215.jpg

Link para o comentário

Vo Fazer o Download desse expat shield pra ver se dá certo mas tipo voltano a o hotspot shield,quando eu ligo ele e entro no jogo aparece: "We Are Unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block of other network issues. Please Check the maplestory homepage for ongoing server checks as your firewall settings." mas tipo quando eu entro sem o Hotspot shield n aparece e o jogo entra normalmente mas como tá sem o hotspot eu n consigo selecionar nem criar personagem pq num dexa,então vc pode me ajudar?

@Edit:

Acabei de testar o Expat shield aconteceu a mesma coisa

e Não sei se tem haver só que o expat shield é que nem o Hotspot shield conecta abre uma janela ai fica abrindo uns ads só que não aparece nada de Start nem nada do tipo

Link para o comentário

Vo Fazer o Download desse expat shield pra ver se dá certo mas tipo voltano a o hotspot shield,quando eu ligo ele e entro no jogo aparece: "We Are Unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block of other network issues. Please Check the maplestory homepage for ongoing server checks as your firewall settings." mas tipo quando eu entro sem o Hotspot shield n aparece e o jogo entra normalmente mas como tá sem o hotspot eu n consigo selecionar nem criar personagem pq num dexa,então vc pode me ajudar?

@Edit:

Acabei de testar o Expat shield aconteceu a mesma coisa

e Não sei se tem haver só que o expat shield é que nem o Hotspot shield conecta abre uma janela ai fica abrindo uns ads só que não aparece nada de Start nem nada do tipo

Os 2 são praticamente a mesma coisa, a unica diferença é que muda a lisença do programa.' O hotspot Shield eh mais bugado, mas... pra mim eh de boa.

Esse bug que ta dando com voce ja da pra saber que não é o programa pq ta acontecendo com os 2, deve ter algo a ver com a internet sua ou as configurações do seu pc. Tente dar uma ajeitada no firewell do windows.

Link para o comentário

cuelholima me ajuda ae cara,to com um problema aqui: eu logo ,crio o char e tals,começo a upar ai chega uma hora q trava tudo,fica um lag muito grande e não sei pq,pois no br eu jogava tranquilamente,mas no gms fica essa "trava",tenho o java e o flash atualizado,e coloquei os graficos no pior.mas não adiantou.

me da uma idea do que pode ser pois quero muito jogar o GMS. lembrando q joguei o bms tranquilamente sem lag e nem travar

meu windows é XP

Link para o comentário

Ok,Vo Ajeitar aqui qualquer coisa eu edito falando se deu certo ou não,mas tem uma coisa Acho que Não tem nada a ver com meu Pc Ser Windows 7 Né?

@Edit:

Poisé já tentei mudar de tudo,ao menos tudo que não estrague meu pc /obvio

alguma ideia doque eu possa mudar q faça funcionar o jogo?

Algumas vezes o Jogo entra Mas Logo quando eu crio o personagem ele fecha,de qualquer forma aguardo a resposta do meu problema pq Eu sou Fã de maplestory

Link para o comentário

Ok,Vo Ajeitar aqui qualquer coisa eu edito falando se deu certo ou não,mas tem uma coisa Acho que Não tem nada a ver com meu Pc Ser Windows 7 Né?

@Edit:

Poisé já tentei mudar de tudo,ao menos tudo que não estrague meu pc /obvio

alguma ideia doque eu possa mudar q faça funcionar o jogo?

Alguma idéia? tenho sim, tem 2 tipos de windows 7 o 32bits e 64bits, os outros que tem nomes como "windows 7 home premmium" são só atualizações inuteis, nao muda nada.

Ake em casa nao funcionava o Maplestory, e olha que eu tinha 1terabyte de HD, 4gb de memoria e uma ótima placa de video. Simplesmente Formatei o pc e puis pra rodar o Windows 7 64bits... ñ sei como mas simplesmente começou a funcionar o Maplestory [Meu windows 7 era de 32bits antes de formatar]

Mas dai voce me pergunta qual a diferença, simplesmente que 64bits uza toda a memoria do pc e 32bits só uza 3gb no maximo! porem, a maioria desses programas velhos são mais compativeis com o 32bits, ou seja, programas novos vão funcionar bem melhor em um de 64bits e os velhos (que nao estao sendo atualizados) vao funcionar melhor em um de 32bits. Mas como todos ja devem saber, o mínimo de memoria que um PC novo tem que ter é no minimo de 4gb. Entao, parando pra pensar... 32bits só uza 3gb entao ja é descartado, o recomendado é de 64bits para rodar o Maplestory! pois vai uzar toda a memoria do pc.

cuelholima me ajuda ae cara,to com um problema aqui: eu logo ,crio o char e tals,começo a upar ai chega uma hora q trava tudo,fica um lag muito grande e não sei pq,pois no br eu jogava tranquilamente,mas no gms fica essa "trava",tenho o java e o flash atualizado,e coloquei os graficos no pior.mas não adiantou.

me da uma idea do que pode ser pois quero muito jogar o GMS. lembrando q joguei o bms tranquilamente sem lag e nem travar

meu windows é XP

Ja to até imaginando oq está acontecendo, seu IP deve tar caindo du nada e dai seu maplestory trava pq fika "sem internet" e depois que trava geralmente fika um tempo assim, e depois fecha sozinho. Faça esse teste no Maplestory Brasileiro, comece a jogar, delisgue a internet e você verá que é a mesma coisa que na no Global Maplestory da Nexon.

@Edit, se o seu IP voltar rapido o maplestory não irá fechar... e o HSS ele geralmente deicha a conexão bem mais lenta, ake não pq eu tenho 5mb de internet =D

Link para o comentário

Ja to até imaginando oq está acontecendo, seu IP deve tar caindo du nada e dai seu maplestory trava pq fika "sem internet" e depois que trava geralmente fika um tempo assim, e depois fecha sozinho. Faça esse teste no Maplestory Brasileiro, comece a jogar, delisgue a internet e você verá que é a mesma coisa que na no Global Maplestory da Nexon.

@Edit, se o seu IP voltar rapido o maplestory não irá fechar... e o HSS ele geralmente deicha a conexão bem mais lenta, ake não pq eu tenho 5mb de internet =D

mas tipo,é sempre no mesmo lugar,tem uma classe lá,não sei o nome sei q nas fotinhas eles ficam dentro de uns robos lá e tals,enfim tem uma hora no lvl 5 se não me engano q me levam pra uma cidade,lá trava tudo,ai criei um dual blade,e quando estou saindo da ilhazinha newbie trava tbm.

e eu tbm tenho 5mb de internet.será q é algum erro de instalação?

Link para o comentário

mas tipo,é sempre no mesmo lugar,tem uma classe lá,não sei o nome sei q nas fotinhas eles ficam dentro de uns robos lá e tals,enfim tem uma hora no lvl 5 se não me engano q me levam pra uma cidade,lá trava tudo,ai criei um dual blade,e quando estou saindo da ilhazinha newbie trava tbm.

e eu tbm tenho 5mb de internet.será q é algum erro de instalação?

Velho, eh sempre quando voce vai para akela cidade ou quando voce já está la?

Pq pensa assim, se pode ir numa lanhouse ou na casa de um amigo e ir pra cidade, dai voce só pega e joga normal no seu pc. Mas enfim, pra fikar bugando só nessa parte tem que ser um erro na instalação. Tenta desintalar pelo CCleaner e instalar denovo. Não custa nada tentar.

Link para o comentário

Velho, eh sempre quando voce vai para akela cidade ou quando voce já está la?

Pq pensa assim, se pode ir numa lanhouse ou na casa de um amigo e ir pra cidade, dai voce só pega e joga normal no seu pc. Mas enfim, pra fikar bugando só nessa parte tem que ser um erro na instalação. Tenta desintalar pelo CCleaner e instalar denovo. Não custa nada tentar.

sim,vou fazer isso,é quando eu estou nela,pra ser sincero,meus chars estão presos nela

eu logo travado. =/

me deseje sorte amigo. XD

Link para o comentário

Bom,Vo ver isso então quando meu pc tiver que formatar eu vo ver se mudo Pro Windows 7 de 64bits,Porque formatar significa perder tudo que eu tenho e fiz ou seja é melhor eu esperar tede formatar por algum problema no pc. enfim vlw pela ajuda qualquer coisa quando eu mudar pra o 64bits eu posto os resultados

Link para o comentário

Bom,Vo ver isso então quando meu pc tiver que formatar eu vo ver se mudo Pro Windows 7 de 64bits,Porque formatar significa perder tudo que eu tenho e fiz ou seja é melhor eu esperar tede formatar por algum problema no pc. enfim vlw pela ajuda qualquer coisa quando eu mudar pra o 64bits eu posto os resultados

Tipo, dó de formatar é ter que instalar os programas e ter que crackear denovo, pq do resto eh suave.. só salvar tudo em um HD externo e ja era, ta feito o negocio.

E oque voce tem no seu pc que voce mesmo fez eh bem simples, só criar uma pastinha e botar tudo lá.

Ah, e para quem nao sabe eu estou estudando pra ser um Designer Gráfico =p eu sempre guardo meus trabalhos na minha pastinha pessoal K'

Link para o comentário

Cara, o meu problema e o seguinte:

Eu ligo o Hotspot Shield coloco meu usuario e senha, aperto no play e não acontece nada, apenas loga na conta[/color][/font]

já tentou uzar o Expat SHield? mesmo com ambos desligados acontece isso?

Link para o comentário

já tentou uzar o Expat SHield? mesmo com ambos desligados acontece isso?

Cara, no tuto que você fez la na primeira pagina nun tinha nada sobre esse "Expat Shield" por isso ainda não tentei isso '-'

E o Hotspot não tem que ficar ligado para conseguir entrar? '-'

Link para o comentário

Cara me ajuda por favor, eu quero mito jogar, eu baixei os 2 programas que você falou e ainda não consegui

Ja tentei no Google Chrome e no Explore e não consegui

Explica um pouco melhor como jogar por favor que eu ja tentei varias vezes e não consegui

Por favor responde rapido e ainda hoje

@Edit:

Cara, aqui tinha dizendo para desinstalar e re-instalar o Hotspot, eu reinstalei e não aconteçeu nada, so não consequi instalar de novo

Link para o comentário

linkbyel, tente procurar nos foruns da nexon para ver se alguem ta tendo o mesmo bug que voce.

Ah, e eu tenho uma novidade para todos, o Maplestory da LUG faliu =p e provavelmente nós poderemos futuramente jogar o GMS de boa sem ter que trocar o IP!

Link para o comentário

So eu pela milesima vez xD,Essa Novidade dae q o Maplestory da LuG Faliu eu já sabia e tb já imaginava q ele fossem liberar aqui no brasil,se não liberar vamo fazer uma rebelião \o/ /ébrinkstá?

Dessa Vez eu vim falar que tipo eu finalmente to conseguindo entra no jogo depois de muito sufoco mas ae eu chego lá ai eu ando um Poco no jogo ai derrepente tudo para ai só tá eu lá andando,ou seja travo legal,então se consiguir resolver esse problema de tar travando eu acho q mesmo tendo q tentar entrar Milhares de vezes pra o jogo entrar eu já vo consiguir jogar normalmente então...... eu Pesso Pela Centésima vez,ajuda eu? se quiser me matar se eu pedir ajuda mais uma vez n tem problema não -q

Link para o comentário

mas eles falaram com certeza que vai liberar o IP,ou é só um chute?

So eu pela milesima vez xD,Essa Novidade dae q o Maplestory da LuG Faliu eu já sabia e tb já imaginava q ele fossem liberar aqui no brasil,se não liberar vamo fazer uma rebelião \o/ /ébrinkstá?

Dessa Vez eu vim falar que tipo eu finalmente to conseguindo entra no jogo depois de muito sufoco mas ae eu chego lá ai eu ando um Poco no jogo ai derrepente tudo para ai só tá eu lá andando,ou seja travo legal,então se consiguir resolver esse problema de tar travando eu acho q mesmo tendo q tentar entrar Milhares de vezes pra o jogo entrar eu já vo consiguir jogar normalmente então...... eu Pesso Pela Centésima vez,ajuda eu? se quiser me matar se eu pedir ajuda mais uma vez n tem problema não -q

deu certo reiniciar o pc?

Link para o comentário

deu certo reiniciar o pc?

Olha,Nunca tentei reiniciar o pc só que o problema que eu to tendo que se dividiu em dois travar e não entrar ja vem acontecendo a um tempo praticamente a 2 dias (tirando o de travar que foi hj) ou seja eu já reiniciei o pc praticamente umas 2 vezes + algumas pra instalar uns programas então reiniciar acho que não é uma opção que vá funcionar

Link para o comentário

Sobre liberar o IP brasileiro é um chute até pq bloquearum só pelo motivo de agente já ter um server pra jogar, logo não teremos mais entao eu acho que vao desbloquear nossos IPs por esse motivo mesmo

Ah, e po kra ai Sonichotmail... Vou ake dar uma olhadinha nos topicos da Nexon e vou postar os resultados, aguarde.

Link para o comentário

Aguardo com todo prazer,nem que eu tenha que esperar até 2020 pra jogar mas eu espero,e bom acho que depois da ultima pergunta que fiz vo meio que parar de Fazer perguntas pra o jogo funfar,já to meio que enchendo o saco e lotando esse troço '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.