Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, muitas pessoas estavam com dúvidas de como jogar o maplestory global da Nexon,e eram muitas perguntas e não era legal

as responder pelo YouTube então decidi trazer o video para que outras pessoas possam aprender e assim será melhor tambem para muitos.

 

 

Esse Tutorial Abaixo é para quem ja possui a conta no Maplestory Global, para quem não tem entre nesse site e siga o tutorial que encina passo-a-passo á como criar uma conta Nexon CLIQUE AKI assim que terminar de criar a conta voce pode seguir o Tutorial abaixo de como fazer para jogar. Lembrando que voce preciza ter atualizado já o Maplestory para que ele funcione de primeira para jogar, caso nao, o proprio Maplestory vai direcionar para o Login e Senha quando começar o jogo... voce simplesmente terá de fechar o jogo e repetir o processo. :3

 

Video Bem elaborado e explicado

[video=youtube;mID9-xWfSQU]

 

Video com o Updat do Chaos, porem voces teram de ver o primeiro e depois

este para que possam entender, esse video Updat é o oficial do site agora no momento.

[video=youtube;QKey7AwozFI]

 

 

--> Oque eu fiz foi:

1º Baixar o Hotspot Shield no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Entrar no Site do Maplestory

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º Ativar o Hotspotshield

4º Clikar em PLAY! e depois digitar o Usuario/Senha e OK!

5º Esperei calmamente abrir o jogo.... e... JA ERA! ta pronto!

 

OBS: Pode ativar o hotspot Shield antes de entrar no site do maplestory ou depois que tiver entrado, na versão antiga tinha que ser antes, porem, com a nova versão CHAOS isso não tem diferença. ^^'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um Problema com essa porcaria de site, esses tempos eu tava com vontade de volta a joga, ate ai fmz, mas esqueci a porcaria da minha conta...entao fui cria otra com um otro e-mail, mas nao consigo coloca uma senha, toda santa vez que eu tento da um erro mandando eu reinicia a pagina, e mesmo assim nada. Eu ate criei otra conta que funciono a senha, mas eles fica mandando reativar ela com uma nova senha e da o mesmo erro. O site ta com algum problema tecnico ou isso acontece?

 

E otra eu uso ProXPN, aqui em casa funcionava muito bem, ja tentei com o Hotspot e nada (isso faz um tempo, nao testei recentemente). Se voce puder me responder essa pergunta sobre o site vou agradecer. Vlw ae

 

@Edit: Esqueci de mencionar que toda vez que clico em play quando entra tudo certinho na conta ele manda eu faze o download do jogo (isso com o Mozilla), sendo que eu ja fiz e ja ta tudo instalado, nao sei o que ta acontecendo com o site, mas algo ta...pelo menos com o internet explorer ele apenas me manda reativa a conta que fiz e nao manda faze download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ateh que entendi mas tipo n funfo aki ¬¬ o Hotspot n funfo e ainda mais fui tentar registrar e apareceu isso ''You do not meet the requirements to register for an account.'' cara n entendi¬¬ como assim??? e por cima axo que consegui criar e n to conseguindo colokar a senha¬¬ tipo dah uma falha vc tem que ativar o hot n eh???? entoa n tah indo qnd aperto pra ir no site o site fika off(n existente) ajuda aih mano quero jogar muito GMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ateh que entendi mas tipo n funfo aki ¬¬ o Hotspot n funfo e ainda mais fui tentar registrar e apareceu isso ''You do not meet the requirements to register for an account.'' cara n entendi¬¬ como assim??? e por cima axo que consegui criar e n to conseguindo colokar a senha¬¬ tipo dah uma falha vc tem que ativar o hot n eh???? entoa n tah indo qnd aperto pra ir no site o site fika off(n existente) ajuda aih mano quero jogar muito GMS

 

Tipo, voce tem que mudar o seu IP se não conseguir fazer isso, nem vai dar pra voce criar a conta né man.

 

Cara to com um Problema com essa porcaria de site, esses tempos eu tava com vontade de volta a joga, ate ai fmz, mas esqueci a porcaria da minha conta...entao fui cria otra com um otro e-mail, mas nao consigo coloca uma senha, toda santa vez que eu tento da um erro mandando eu reinicia a pagina, e mesmo assim nada. Eu ate criei otra conta que funciono a senha, mas eles fica mandando reativar ela com uma nova senha e da o mesmo erro. O site ta com algum problema tecnico ou isso acontece?

 

E otra eu uso ProXPN, aqui em casa funcionava muito bem, ja tentei com o Hotspot e nada (isso faz um tempo, nao testei recentemente). Se voce puder me responder essa pergunta sobre o site vou agradecer. Vlw ae

 

Esqueci de mencionar que toda vez que clico em play quando entra tudo certinho na conta ele manda eu faze o download do jogo (isso com o Mozilla), sendo que eu ja fiz e ja ta tudo instalado, nao sei o que ta acontecendo com o site, mas algo ta...pelo menos com o internet explorer ele apenas me manda reativa a conta que fiz e nao manda faze download...

 

Brow, voce tem que mudar o navegador para o IE (Internet Explorer) de preferencia o mais atualizado possivel, comigo deu esses bug de ter que atualizar a pagina tbm, e eu uzava o Google Chrome... dai eu só liguei o Hotspot Shield e abri a pagina la e me cadastrei e ja ta feito. Funfo legal a conta, ah e eu criei 2 contas uma com o IP la dos EUA e uma com o IP dake, que estava com este IP nem ta funfando, entao fika de aviso pra caso voce consiga criar mesmo estando com o Hotspot Shield ligado. Ah, e para voce recuperar a senha... eu tbm acabei esquecendo a minha e consegui recuperar de boa pelo IE.

 

cara o meu pego ,deu tudo certo mais quando eu to jogando a tela trava e tenho que fecha o hotspot e abri denovo tens alguma solução?

 

Tenta fazer o seguinte, assim que iniciar o jogo, voce muda a resolução da tela para modo de janela, se mesmo assim tiver dando problemas voce me aviza e eu vou tentar procurar esse erro e ver se consigo resolver para voce. :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temque cria uma conta com o hotspot shield ligado?

 

ainda ta acontecendo ja tentei de todas as maneiras até que o modo janela deu certo mais continua dando o mesmo problema

 

sim, tem que tar com o Hotspot Shield ligado senão nem funfa pra criar a conta =/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima n sei se vc percebeu mas eu disse que eu n consegui ligar o Hotspot Shield ele soh entra num site e dah um erro ¬¬ n sei oq fazer ajuda aih plz estou querendo jogar muito gms

Ah malz, achei que tivesse respondido, mas enfim, manda umas imagens doq ta acontecendo ou simplesmente filma e posta no YouTube pra eu saber qual é o erro que está dando.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema no HSS quando eu termino a istalaçao a net cai e ela so volta quando eu retiro o HSS do meu pc

oque eu posso fazer pra acaba com esse problema

Não mano, a instalação não eh necessario fazer com o HSS ligado, voce pode fazer sem... voce atualiza o MapleStory pelo proprio cliente mesmo. E sobre a internet cair com o HSS deve ser alguma configuração do seu PC ou simplesmente do HSS seu. Até pq o HSS camufla seu verdadeiro IP e uza um dos EUA como exibição para os locais da rede.

 

quando inicio o programa entra nesse site e da um erro http://127.0.0.1:895/config/?action=...ADC1AE6219D8F5

Eh esse o site mesmo quando inicia o programa, até ai ta certo. Dai ele permanece nesse site ou simplesmente muda para este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Lembrando que não eh necessario se cadastrar ou coisa do tipo, mas se pedir pra fazer algum procedimento... voce simplesmente aceita e faz ele.

 

perguntinha...eu fiz td certinho e ateh entrou no gms, mas na hora de criar o personagem, eu clico na classe e o jogo fecha...o q eu faço??????????????

Provavelmente seu cliente está bugado, tente reinstalar.

 

dcs tão cabulosos aqui... entro no jogo deboa, dpois de 1~5min tomo dc... será a internet?

Internet é discada? se sim, então ja é um problema. Caso nao seje a internet tente abaixar a resolução do Maplestory para a mais lixo possivel, e lembre-se de atualizar o Flash e Java no seu pc para que o Maplestory funcione sem nenhum bug ou erro durante o jogo. (caso seje o problema de java e flash, voce nao irá precizar abaixar a resolução).

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho o mesmo erro .. Tento connectar o hotspot porém quando entra no site : http://127.0.0.1:895/config/?action=connect&lang=eng&afd=1311570420&afc=0068423AFC4E579142362F2B9813B1F2 .

Não entra diz :'' Falha no carregamento'' ou ''A pagina está fora do ar''

Entrei no outro link que você passou , e nada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tah com o mesmo problema do cara ai...

eu entro numa boa jogo, mas quando tou jogando trava e ai tenho q fazer todo o procedimento denovo...

alguém ajudaah² man ewsse problema acontece comig tbm ajuda ae =( eu acho que o maple considera o hotspot com hacker o o hot spot nao segura o ip por muito tempo =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, a instalação não eh necessario fazer com o HSS ligado, voce pode fazer sem... voce atualiza o MapleStory pelo proprio cliente mesmo. E sobre a internet cair com o HSS deve ser alguma configuração do seu PC ou simplesmente do HSS seu. Até pq o HSS camufla seu verdadeiro IP e uza um dos EUA como exibição para os locais da rede.

 

 

Eh esse o site mesmo quando inicia o programa, até ai ta certo. Dai ele permanece nesse site ou simplesmente muda para este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Lembrando que não eh necessario se cadastrar ou coisa do tipo, mas se pedir pra fazer algum procedimento... voce simplesmente aceita e faz ele.

 

 

na boa...eu baixei o cliente do GMS oficial...e eleroda certim...o unico problema eh q ele fecha sozinho dpois de selecionar a classe, fora q eu fiquei 12h baixando ele!!!!

 

 

Provavelmente seu cliente está bugado, tente reinstalar.

 

 

Internet é discada? se sim, então ja é um problema. Caso nao seje a internet tente abaixar a resolução do Maplestory para a mais lixo possivel, e lembre-se de atualizar o Flash e Java no seu pc para que o Maplestory funcione sem nenhum bug ou erro durante o jogo. (caso seje o problema de java e flash, voce nao irá precizar abaixar a resolução).

 

 

na boa, o instalador do GMS q eu tenho levou um seculo pra baixar, fora q eu baixei da Nexon direto, e instalei td certim...nao tem outra opção?eu levei 12h :preocupado:cara...:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.