Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual a abertura mais bem elaborada?

gabriel137
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra min e a abertura 8° temporada.

descriçao:eu achei bacana porque a agua foi representada como o mundo da vingança odio ... quando o naruto estava se afundando nesse mundo seus amigos o salvaram e depois disso o naruto ve o sasuke afundando no mundo do odio e da vingança imediatamente se arruma no ar e vaiajuda-lo acho que issoretrata bem o anime.

[video=youtube;d_a8SdiBl9E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sem falar que o efeito da agua ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em opening não gosto de quase nenhuma. Mas tem uma "ending", de One Piece, que é bem simples, e foi a mais bonita que já vi, Memories. E foi também o motivo de eu começar a assistir One Piece pra valer.

Em suma, essa de Naruto é tão ruim quanto as outras. As coisas em Naruto não evoluem mais, fica sempre nessa repetição da história do Sasuke e Naruto, e tudo em volta no mundo deles, gira por isso. É como se não houvessem mais histórias para serem contadas.

E por conta disso, os clipes de Naruto retratam sempre a mesma coisa.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem...para mim a abertura é o momento de dar uma "esticada",pegar um pouco de café,ou até,pegar algo para comer.

Por isso não presto muita atenção em uma,mas eu presto bastante nas músicas.

E uma abertura bonita e de musica impecavel é a de Umineko no Naku Kuro ni.

Parece que só conheço esse anime de tanto usá-lo nos posts x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

para mim a melhor op ever é essa

[video=youtube;jbyrpHD76dY]

World end - Flow

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

kuzzanagi pode me resumir a historia do code geass?

vou postar a sinopse se eu falar vou soltar vários spoiler's

Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Li Britannia é então desprezado pelo imperador, e se muda para a Area 11, com o nome de Lelouch Lamperouge. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

@Pegazo.Celeste

Na resposta sobre sua pergunta tem um pouco de spoiler

Geass , é um poder chamado ''poder dos Deuses''.

Lelouch consegue o seu firmando um contrado com C.C

o Geass se manifesta de diferentes formas nas pessoas , no caso do protagonista Lelouch , o fez ter o poder da obediência absoluta (que faz qualquer coisa que o possuidor do Geass ordena a pessoa se volta apenas para o objetivo de fazer ,EX: SE MATE.)

Mas o Geass como disse se manifesta de diferente modos por pessoa , as vezes a pessoa recebe o dom de parar o tempo ou escutar seus piores segredos e etc..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

[video=youtube;RJBd9zsfRfY]

o fullmetal brotherhood é o anime q tem as melhores aberturas em geral.... tem varios animes com aberturas fodas mas nunca vi um anime do mesmo tanto de aberturas q ele e tantas aberturas fodas.. da 1ª até a ultima *3* foi dificil escolhe só essa USHASHAHUAS

Link para o comentário

so mais uma pergunta oque e esse tao poder geass?

existem vários tipos de geass até de imortalidade mais o do lelouch é o mais estiloso *-*

lelouch_code-geass-ost.jpg

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

como o garp flw as aberturas sao muito repetitivas falam sempre de naruto e sasuke... Mais to achando q a proxima vai falar sobre a guerra ninja (tomare --') Essa ai do naruto so a parte q ele sai da agua qé boa... Mais pra mim nenhuma é melhor que o 1° opening do death note

[video=youtube;g2VyTSiEygI]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.