Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lógica] VisuAlg 2.0

- NOOB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visualg é um programa que interpreta e executa algoritmos como um "programa" normal de computador. Baseado em uma linguagem parecida com o "Portugol" ensinado em cursos em todo o Brasil, possui recursos como simulação da "tela" do computador, visualização de variáveis, "breakpoints", ajuda on-line, impressão dos fontes e outras características que auxiliam o aprendizado das técnicas de programação.

IMG :

tela.jpg

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creio que não precisa de Scan...

Copiei do Baixaki , g.g

Meus Comentários :

o VisuAlg é otimo para quem está aprendendo programação , ele ja da uma boa parte sobre variaveis , etc :]

Abraços :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom esse programa, agora não entendi para que serve realmente.

SCAN não precisa mesmo, pois vem do Baixaki, um Site de Download confiavel =D

Link para o comentário

Usei muito isso... os primeiros 4 meses no curso de programação se baseava em lógica e visualg x.x'

Ele nada mais é que um interpretador de códigos, muito útil mesmo pra quem está aprendendo a programar, porque você não se preocupa muito com a linguagem e sim em desenvolver sua lógica ^^

flw, abraços

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente, eu tenho 15 anos, alguém pode me informar se estou apito a começar a aprender a programar???

E se sim, pode me informar um site/curso/sei la pra eu começar?

@topic

Bom não sei nada sobre programação, mas espero precisar já que estou com grande vontade de aprender ;D

Obrigado por compartilhar u.u'

Link para o comentário

Muito bom mesmoo ;D , mais eu queria intender mais sobre isso se alquem pudeçe me ajudar ficaria Feliz *-*

Porque queria começa áh fazer hackers , Para a Area de Priston Tale Cheats (yy ' , quem Puder me ajuda agradeço ..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.