Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

noLATENCY [proxy FREE] diminuindo o lag do tibia em até 90% com apenas alguns cliques

jogadeiz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Programa FREE para retirar o lag com apenas alguns cliques!

Versão Funcional: 9.10! (Global - Não testado em Otservers)

Descrição: Serve para diminuir o seu lag no tibia.

Observação: Essa versão é para o tibia 9.10, não testado em OTservers!

Como usar: Na video aula está 100% explicado, mas vou explicar brevemente as funções por aqui. Primeiro abra o progrma (nesta parte não precisa logar apenas para instalar!) vá clicando OK e quando pedir para reinciar o computador você confirme, seu computador irá reiniciar e com algumas pequenas melhorias já feitas, mas para ter 100% da eficacia do programa após reiniciado o computador e instalado com sucesso, abra o tibia, logue sua acc e ainda na parte onde seleciona o personagem a logar, clique em Conectar noLATENCY, espere ser Conectado com sucesso então selecione o char e entre, perceberá que está NO MINIMO 70% melhor, proxys são vendidos, mas esse disponibilizo a vocês FREE

nolatency.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5/ 43 (11.6%) sem risco nenhum (esses 5 alertas não são de keyloggers, está totalmente livre!)

Video Aula [New]

[video=youtube;xKrATdVcMRY]

Acho que mereçe fixo hein!

Qualquer problema relacionado ao programa ou ao não funcionamento do mesmo, favor comunicar por via deste topico, mas está 100% livre de erros pelos meus testes

Testado em windows xp e windows 7

SE LHE FOI ÚTIL, FAVOR AGRADECER OU COMENTAR O TOPICO, OBRIGADO

que dependendo disso eu libero para vocês alguma coisa mais avançada!

Créditos -> Proxy FREE + Video aula + Programação: Jogadeiz11

Organização: Darks4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, me deixe explicar, na regra da cipsoft diz que qualquer programa que não seja autorizado pela empresa e considerado um utilitário, e utilitários são proibidos, por tanto, isso pode dar ban, pouco tempo mais pode.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Muito bom cara ^^. Respondendo algumas perguntas ae: Não vai levar ban não pois é apenas um anti-lag onde nínguem além de você sabera que está utilizando ele. Bom isso é ilegal sim, mais eu posso garantir a vocês que não da ban ^^.

Link para o comentário

A cipsoft ja falou sobre Proxys, não da ban, só que também não é recomendavél pela cip, porque se o proxy cair, voc tomará kicks ou sofrerá lags, e entao a cip nao se responsabiliza com isso, mas não da ban ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.