Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelar Account e Password de um char logado com apenas 1 click!

jogadeiz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

não

uma coisa eu te garanto, não criei NENHUM fake pra postar comentarios

e isso não te risco, só que está tendo problemas em win7, por causa do random memory address, mas tem isso apenas em win7, ja estou resolvendo, ja achei os pointers e tudo bem, só tenho que resolver um pequeno problema de espaço no texto e upar novamente, no mais está totalmente 100%, essa versao 9.10 que deixou os address randomicos em win7 que fudeu, porque não havia percebido que estava randomico larguei o address normal, mas acho que amanha ou depois de amanha ja posto a versao certinha! agurdem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO, AGORA FUNCIONANDO EM WIN7 SEM ERRO NENHUM!!

o address estava randomico e muitos estavam encontrando uma senha incorreta, isso é porque estava para ler apenas os 2 endereços da senha e da acc, mas como não ficava no mesmo lugar, tive que pointear, agora está 100%

sem erro ALGUM, em nenhum windows!

se você baixou a versão anterior, baixe essa nova!

Link para o comentário

que ridiculo isso nem da pra usar direito pra que vou querer hackiar alguem que usa meu pc? e em lan house nem da pra baixa isso pq é cheio de virus! o objetivo disso é vc ser traira com seus amigos e hackiar eles e encher seu pc de virus? ah para ne !

Link para o comentário

cara..

se não vai testar

nem comenta, só isso.

cheio de virus? -.-

detecta em 5 só, sendo que de anti virus que usam só o avira, pq nod, panda, avast, avg, NENHUM pega.

em lan mal tem antivirus, não ia pegar

Link para o comentário

Não usa gente isso hackea suas contas quando clicado revelar ele manda para um email a conta.

Usuário reportado.

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/997920-hackiando-contas.html <<< Olhem voces mesmo

Link para o comentário

estão falando que meu programa contem virus..

primeiro que se contesse esses kls como ardamax ou coisas do genero, detectaria em 30 antivirus nao em 5 -.-

segundo- baixe o programa e faça o que ele falou de procurar por @gmail e veja se irá realmente achar -.-

agora para de difamar o programa que eu postei só para ajudar os membros do forum!

vejam vocês mesmos.

Link para o comentário

Achei esse programa no site oficial, jaja do edit e coloco o site.

Vi a source do progama, nada de perigo. Tbm testei aki, isso é um ótimo programa.

Eu posso usar esse programa pra hackear pessoas tbm, so monto outro que faz abrir esse oculto, dai ele vai revelar a conta, e enviar pro meu email.

Facil =)

Link para o comentário

Achei esse programa no site oficial, jaja do edit e coloco o site.

Vi a source do progama, nada de perigo. Tbm testei aki, isso é um ótimo programa.

Eu posso usar esse programa pra hackear pessoas tbm, so monto outro que faz abrir esse oculto, dai ele vai revelar a conta, e enviar pro meu email.

Facil =)

Como assim? '-'

Voce achou um site oficial desse mesmo programa que o usuário JOGADEIZ11 está postando aqui? E está dizendo que pode fazer comq esse programa pode ser editado e que abrirá 2, o programa original e um que vai enviar o login e password para voce?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

taia.jpg

feliz agora?

obs: esses botões a mais que tem ai, que não aparecem, eu coloquei invisiveis, pra qnd clicar no revelar esses botoes inviveis recebem um click pra revelar o password como diz o botao ali, mas essa é a source do programa

e repito

NÃO EXISTE OUTRO IGUAL

até poderia botar o codigo do button password no de revelar, mas acho mais facil criar um button pra cada função e depois dar um click em apenas 1 botao

feliz então?

Link para o comentário

Pessoal a unica maneira de hackear é este programa -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não irei escrever 1 tutorial gigante aki se kiserem ta aki, se kiserem tutoriaia ve na net!.

Não tem scan porque o virus total nao deu conta de scanear tudo pq era muito grande.

Gostou ? custa dar mais REP ?

CREDITOS:Turker

By: Anubbys ~ Rullez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.