Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelar Account e Password de um char logado com apenas 1 click!


jogadeiz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo programa usado para revelar contas no Tibia!

 

Versão Funcional: 9.10 (Global - Não testado em Otservers)

Vale lembrar que só funciona em seu computador

 

Descrição: O Programa revela a account e o password de um char que está logado ou até mesmo de um que acabou de deslogar.

 

Observação: Só é possivel recuperar quando a pessoa desloga e deixa o tibia aberto!

 

Como usar: Abra o Tibia e deixe algum amigo digitar a senha e mostrar o char. Invente alguma desculpa e diga pra ele buscar algo. Neste momento você clica no botao "Revelar" e terá a conta dele, Salve e seja feliz!

 

novorevelar.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Video Aula [New]

[video=youtube;L6AoCvpOR6E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Off Tópic:

Sempre procurei por um programa assim, hoje resolvi eu mesmo criar, como sei que MUITAS pessoas querem algo assim estou dividindo com vocês.. espero que seja útil!

Acho que mereçe fixo hein!

 

Qualquer problema relacionado ao programa ou ao não funcionamento do mesmo, favor comunicar por via deste topico, mas está 100% livre de erros pelos meus testes

Testado em windows xp e windows 7

 

SE LHE FOI ÚTIL, FAVOR AGRADECER OU COMENTAR O TOPICO, OBRIGADO

que dependendo disso eu libero para vocês alguma coisa mais avançada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce leu o tópico? nao eh necessariamente sua conta, chama um amigo seu bem íntimo e sacaneie ele, se pode roubar os itens ou o char pra voce ou simplesmente mudar a senha dele só pra ele fikar dezesperado e recuperar com a RK ou E-mail

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3 alertas não são de keyloggers.

Eu vi aqui, são vírus prejudiciais.

Normamelnte hackers de revelar account são vírus.

As vezes você pode baixar esse arquivo e ele ser monitorado por mais pessoas que carregam suas senhas em seus computadores.

Não acredito muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só vai funcionar na versão atualizada do tibia (9.10)!!!!!

 

Esses 3 alertas não são de keyloggers.

Eu vi aqui, são vírus prejudiciais.

Normamelnte hackers de revelar account são vírus.

As vezes você pode baixar esse arquivo e ele ser monitorado por mais pessoas que carregam suas senhas em seus computadores.

Não acredito muito.

Dê inicio, se você não acredita no programa eu aconselharia a não falar mal dele.

não acredita? simplesmente não baixe.

3 detecções, pra começar você ja viu um arquivo infectado? se não.. um arquivo infectado com algum tipo de keylogger ou trojan (que esse sim roubaria dados de seu computador!) no scan acho que no MINIMO em 35 antivirus de 43 são detectados... então se só foi detectado em 3 não teria como haver trojan/keylogger!!!!!!! a não ser que eu fosse um gringo nerd que fica 24h na frente do computador e descobrisse um jeito de deixar um kl ou trojan indetectavel... que não é o meu caso e também acho que isso nem possivel é.

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só vai funcionar na versão atualizada do tibia (9.10)!!!!!

 

 

Dê inicio, se você não acredita no programa eu aconselharia a não falar mal dele.

não acredita? simplesmente não baixe.

3 detecções, pra começar você ja viu um arquivo infectado? se não.. um arquivo infectado com algum tipo de keylogger ou trojan (que esse sim roubaria dados de seu computador!) no scan acho que no MINIMO em 35 antivirus de 43 são detectados... então se só foi detectado em 3 não teria como haver trojan/keylogger!!!!!!! a não ser que eu fosse um gringo nerd que fica 24h na frente do computador e descobrisse um jeito de deixar um kl ou trojan indetectavel... que não é o meu caso e também acho que isso nem possivel é.

 

Obrigado..

 

kkkkkkkkkkk' sei la, eu acho que nao tem virus, keylogger nem nada disso, porem, eu não to afim de me arriscar tbm =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link está on sim.

e meu deus do céu olha o comentario desse usuario...

bom.. ja expliquei o que são essas detecções, NÃO SÃO KEYLOGGERS OU TROJANS!!!!!!!!!!

mas se você leu tudo e acha que tem algum perigo, NÃO BAIXE, é simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para muitos foi util e agora vem falar bobagem que tem kl e que vai me botar na prisao, fala sério!

 

não obrigo ninguém a baixar!!!!

se não quiser baixar não precisa!

eu só queria ajudar o forum e alguns membros ficam difamando o programa só porque detectou e um ou outro antivirus -.-

 

ABRAÇO

 

ultima vez:

NÃO QUER BAIXAR ? NÃO BAIXE! E TAMBÉM NÃO VENHA FALAR MAL DO TOPICO!

 

 

@cuelholima

 

qual o seu char que você tem medo de "perder"? -.-

qual o level dele?

deve ser 300+ pra ter medo né, porque meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fui hackiado em nenhuma conta minha..

mas imagino que deve ser traumatizador.. ahuahua

mas se você ja perdeu tudo o que teria pra perder? '-' hUAHAUHUAH

mas de boa, não quiser usar não precisa, só deixo bem claro que esse programa está limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.