Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o SuBot no GBWCS2


xvincba
 Compartilhar

Pergunta

Opa galera, bacana?

Eu baixei o GB ontem depois de 3 anos sem jogar, e logo recorri aa WC para aquele velho e bom AimBot ne hehehehe.

Oque acontece eh que eu fiz o download do suBot, e conforme o tutorial, copiei os arquivos "msvcr71.dll" e "suBotPro.dll" para a pasta em que instalei o jogo...

Mas quando vou abrir o jogo, ocorre o seguinte erro : 'Error! msvcr71.dll cannot be found.' , e algo assim...

Tentei ate mesmo deletar o arquivo e abrir o jogo normalmente, e o GunBound abriu bacana, porem isso sem o suBot aberto. Quando tento usar o GB com o suBot ja aberto, ocorre uma janela de erro com uma linguagem estranha, varios caracteres que nao se entende nada.

Eu utilizo o Windows Vista, ja desativei o Antvirus e sempre coloco 'executar como admnistrador'...

Gostaria muuuito se alguem pudesse me ajudar com alguma soluçao ou link de outro bot ou qualquer coisa que me ajude a jogar com aimbot =D

Valeu galera, abraços, vcs sao fodas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não uso este aimbot que você citou, eu uso outro que depois vejo o nome, esse erro pode estar acontecendo por alguns motivos como:

 

~> Hack patched;

~> GameGuard está detectando o hack;

~> O aimbot não é funcional no WV (Windows Vista);

~> Você está fazendo alguma coisa errada;

 

É isso ae ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem como dar uma ajudinha passando o nome ou link do seu aim, amigao?! Ficaria bastante grato =D

 

Claro :]

Mais eu não encontrei o tópico que eu baixei o aimbot, então vou fazer um novo upload pra você + scan!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Realmente, o aimbot que eu uso tem vírus pra carai! Mais é o jeito, pelo menos ele é funcional e nunca me deixou na mão ;]

E até agora não tive nenhum problema com estes vírus, depois que eu baixei e executei, fiz um scan com o meu antivírus (Avast) e depois uma reparação profunda com o Advanced SystemCare 4, então faça o mesmo que eu toda vez que executar o aimbot sempre faça os scans para sumir com esses vírus!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.