-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xvincba 0
Opa galera, bacana?
Eu baixei o GB ontem depois de 3 anos sem jogar, e logo recorri aa WC para aquele velho e bom AimBot ne hehehehe.
Oque acontece eh que eu fiz o download do suBot, e conforme o tutorial, copiei os arquivos "msvcr71.dll" e "suBotPro.dll" para a pasta em que instalei o jogo...
Mas quando vou abrir o jogo, ocorre o seguinte erro : 'Error! msvcr71.dll cannot be found.' , e algo assim...
Tentei ate mesmo deletar o arquivo e abrir o jogo normalmente, e o GunBound abriu bacana, porem isso sem o suBot aberto. Quando tento usar o GB com o suBot ja aberto, ocorre uma janela de erro com uma linguagem estranha, varios caracteres que nao se entende nada.
Eu utilizo o Windows Vista, ja desativei o Antvirus e sempre coloco 'executar como admnistrador'...
Gostaria muuuito se alguem pudesse me ajudar com alguma soluçao ou link de outro bot ou qualquer coisa que me ajude a jogar com aimbot =D
Valeu galera, abraços, vcs sao fodas! =)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados