Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009


Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

oeder !!!!!!baixei tudo certinho !! Ligo o hacker e coloco o login...

 

Mais quando vai para as salas o ca trava e volta para a area de trabalho.....

 

Será q naun falta alguma coisa dentro do windows???

 

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 paginas

 

Aee pessual sao pra la de 44 paginas, e é o seguinte, eu to com o TeamSpeak hack que é o mesmo que esse aki soh muda o nome... eu sei pq eu tinha esse até parar de funfar aki em casa e peguei o outro, e como o Topico do outro ta fechado e nao da pra comentar vim trazer meu problema aki... Queria perguntar uma coisa... na grande maioria das vezez quando eu termino de jogar uma partida e vou pra pagina onde diz quanto que eu ganhei de GP e de EXP da pau no jogo... e isso soh acontece quando eu jogo com o hack ligado, jah fiz o teste milhades devezes desde o dia em que lançaram o skatopia aki e eu baixei... e nesse do TS Hack acontece a mesma coisa(afinal sao o mesmo ;P) e eu queria saber se alguem sabe como que eu faço pra isso nao acontecer...

 

 

PS: assim que der o erro de novo e eu nao tiver mto irritado tiro uma screen do erro e posto aki xD

 

Cya

 

Edit: Nao consigo tirar print do erro... nao sei oq aocntece mas o windows nao salva print enquanto nao da ok no erro, mas é um erro de memoria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá.... Não funca!.. Não inventem que dá... Se desse para uns, dava para os outros....

Roder no meu funfou, me parece que agora tá pached. Pois sai de viagem segunda e cheguei hoje, não tá funfando mais, e tem mais só funfou no pc com windows XP, no Not Book é vista não consegui fazer funfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.