Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009


Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente tenho uma surpresa!!!!

quem consegiu instalar ativem o super jump e o virtual jump!!!

quando estiver em uma sala vc aperta

 

 

 

Space Bar + Ctrl

 

 

 

vc vai aparecer no ceu

vai poder andas lamais para os outros vc vai estar parado no chao!!!!!

 

 

super irado

 

 

Entao se gostei,ou n gostou n custa agradeçer flw!!!

gente é demais tente flw!!!

me agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a mesma funça do incjump... é so voce aperta ctrl+q que voce fica no ceu atirando em todos.. como se tivesse em baixo ^^

 

 

isso nao precisar ser agradecido =o...

 

Ps: na onde que instala o directx. Oo.. meu pc pifo ai trokei ele agora veio otro sem o directx '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamentu dizer mais hj eu tava jogando normal e tava funcionando masi agora quando eu ponho o hack e vo entra da erro da engine . exe fecahado ai fecha sozinho eu baixei o Microsoft Visual C++ 2008 -32Bits (x86) - Para Windows 32Bis que tava pedindo no meu e agora da erro no engine.exe do combat arms e fecha sozinho --' alguem podi me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obeliscoo faiz o seguinte tira os arquivos que vc colocou do hacker na pasta do cs aqueles arquivos d3d9.dll e o d3dx9_33.dll pronto agora e provavel que volta ao normal e o hacker aqui em casa nao fucionou vou tentar abaixar essas atualizações para ver se fuciona um abraço e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxei funfo direitinha(sem conta aquele q ele abre na janela)

Eu axei um tutorial que fala tudo sobre ele:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu gostei la do canal deles, tem tudo sobre combat arms e hacks(novos), eles ainda sao meio novo no youtube, mas pelo q percebi, eles mandam bem, eu me increvi la no canal deles:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com vontade de rir

 

ushausahsuahsaushaushauhausahushausahsuahsuahsaushaushausha lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shaushauhaushausahaushausha lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

parabens pra voce..... Webcheats.... Parabens pra vcs.... Players do ca e leitores desse magnifico site, com tudo sobre os mais polemicos jogos de hoje,inclusive hacks para meu amado joguinho online fps... Combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal algem pode me ajuda

 

PQ NO MEU QUANDO EU VO DA STARTY NO JOGO ELE DA TIPO DE UM ERRO NO DLL

aparece assim olha

 

could injetc dll

vc que posto o hacker pode me ajudar???

obrigado

 

Vc copiou todos os dlls e os files do hack para dentro da sua pasta Nexon/Combat Arms???

 

Apos feito, clique no icone do hack que esta dentro da sua pasta e clique no CA exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.