Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009


Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oeder, ve se vc pode me ajudar amigo.

 

Baixei tudo o que foi pedido normalmente, desliguei o meu anti virus como vc recomendou, pois trata-se do avast tudo certinho, apos todos os procedimentos, abri o skatopia´s vip e logo após abri o combat arms ai ele mostra aquela telinha do lado acima do relogio do windows abre a telona e fecha o programa sem nenhum comando. Será que vc pode me dar uma luz do que pode estar acontencedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é a seguinte : esse hacker vai estragar o game.. tava muito legal jogar sem hacker mas ja que são poucos com consciencia não vou ser burro de morrer pra hacker vo joga com um também =/

 

naum vou nem agradecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algueem me diiz oque eu estoou fazendoo di errado !! .... eéeo seguinte ..eu extraio o hack,abro a pasta "DLLS" pegoo aquelees 2 arquivos que estao laa dentroo e colo na pasta do Combat Arms ... so que quando eu clico pra abrir o Hacker da um error!alguem sabe me diizer oque eu estoou fazendo de erradoo ??? ~~Obrigado~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é problema com o seu DirectX.

Pois, o Combat Arms possui uma textura do DirectX atual, pode ser que a tua versão do directX esteja desatualizada, e então causando conflito.

Pois é problema com a cominicação entra a textura e o aplicativo.

 

 

Leia o inicio do tópico e baixe os requerimentos, incluindo o DirectX la, que sua problema vai terminar.

ou

eu baxei o DirectX End User Runtime e apareceu um monte de trem o que eu faço com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, se colocar os *.dll na pasta do combat num dá DC, nom entanto só joga com a tela reduzida, como diz noso amigo do post fixo aê....................aí se tu tirar os *.dll da pasta do CA dá DC rapidinho..........

 

Testei.....e é isso

 

Abs nobbbbaiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff isso ai nem funfa quando nao da erro de dll e quando entra nem aparece nada de xit so fica alta conf de video do jogo kkkkkk

pelo amor de Deus....

 

Se é burro ou que 1 real...

Cara Le o topico do hacker pelomenos umas 3 ou 4 vezes...

Depois de le voce notara que tem uns programinhas la para voce usalos...

e ainda umas dicas bouas para resolver seu problema...

Caramba meu parece os mesmo assunto do outro hacker...

Pelo amor De Deus...

Configura sua placa de video...

Formata o seu pc...

estala os programinhas...

desinstala seu antvirus...

e usa apenas o AVAST que é bom....

configura a configuraçao do video da area de trabalho...

Verifica se o hacker ou o combat arms estah abrindo com resoluçao baixa...

 

E se nao der certo tudo isso e mais o que o hacker pede para voce estala para utiliza-lo melhor...

 

Entao pica o pé nessa jossa e vai compra um pc melhor e com a placa de video Melhor...

 

 

Pronto acho que ajudei De Mais....

 

 

Obs...

Copia as dlls e cole na pasta do combat arms... Pega o resto do hacker e joga tudo na pasta do combat arms...

abre primeiro o combat arms...

quando estiver carregando o hackershield... clica no hacker para abrir...

 

Feito desse modo tenha um otimo Jogo

 

 

Ajudei voces...

 

 

Nao custa Nada Agradecer... Nao é...

 

 

Um Beijao e Tenha um otimo Jogo

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, fiz tudo conforme esta escrito no inicio do post diretinho, baixei tudo o que foi pedido para não haver erros. Quando vai entrar ele simplesmente não abre, entrei na pasta do combat arms e vi que esta gerando ( não me pergunte pq) um relatorio desses erros segue abaixo o ultimo relatorio:

 

2009/3/17 ----- 21:41:25 - CombatArms Debug Start!

 

Exception code: C0000005

 

 

Fault address: B6D3A6AB E80608:7C91003D ·Ÿ

 

 

 

 

EAX:00000000

EBX:00196501

ECX:FFFFFFFF

EDX:B6D16108

ESI:0000000B

EDI:B6D16108

 

 

CS:EIP:001B:B6D3A6AB

 

 

SS:ESP:0023:0012E428 EBP:00000000

 

 

DS:0023 ES:0023 FS:003B GS:0000

 

 

Flags:00210286

 

 

 

Call stack:

 

Address Frame Logical addr Module

 

 

Call_Static[0]: B6D3A6AB 00000000 0000:00000000

 

 

 

Espero que isso possa ajudar a solucionar o problema não só no meu mais nos demais que etão tendo dificuldade.

 

P.S.: Não sei se é geral, mais mesmo se eu não inicializar o programa hack eu não consigo abrir o combat arms!!!!

 

Help-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.