Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009

Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que porra e a gente que tem o problema do arquivo nao inicializao corretamente temos q fazer oq ??? Ver os outros jogar ?? Acho que nao favor tutorial pra esse pessoal ae , toh usando o xp vlw !

Mano aque ta dando 1 erro quando eu vo abrii o Skatopia's+VIP! '' Aplicativo não inicializdo corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para Finalizar a execução. PS: Os programs NET.FREANK e tal não ta da abrindo o site de microsoft aque, Por favor alguem upa em algum luga.

Pode cre,Ganho meu agradecer to com esse msm problema. e nada de ajuda -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qtas contas esse mlk ja hackiou?

Ta querendo dizer que tem Keylogger é?

Se for isso, pode ficar sussegado, pq num preciso disse não e já te reporto por ta floodando e atrapando o tópico que o tamo ajudando pessoal.

E se num, explica ai.

Link para o comentário

Mano aque ta dando 1 erro quando eu vo abrii o Skatopia's+VIP! '' Aplicativo não inicializdo corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para Finalizar a execução. PS: Os programs NET.FREANK e tal não ta da abrindo o site de microsoft aque, Por favor alguem upa em algum luga.

Pode cre,Ganho meu agradecer to com esse msm problema. e nada de ajuda -.-

Vou ver oque posso fazer, enquando isso se ajuda tbm, pesquisa no Google lá...se achar o link funcionando poe aki e eu edito no tópico.

Enquando isso, vou pesquisar...

==EDIT====

Cara, acabei de testar os links e tão todos funcionaod perfeitamente!!!!

Link para o comentário

funcionou... para jogar em tela cheia use a resolução do windows para 1024x768 e cole a skatopia.dll e statopia.exe no desktop aki foi assim... o que ainda me preocupa são essa porrada de virus. hehhe mas formatar é o de menos (se for preciso)!

Link para o comentário

PESSOAL.

RE-LEIAM O TÓPICO, PRESTEM ATENÇÃO, BAIXEM OS REQUERIMENTOS E AS CORREÇÕES, DESATIVEM O ANTIVIRUS...

SE NUM SABE DESATIVAR O ANTIVIRUS, PESQUISA TBM POW:

entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pesquisa tipo: "como desativar antivirus tal" e poor ai vai.

Num da pra ajudar tudo mundo de uma vez.

Enquando eu ajudo 1 ja tem + de 10 que postaram aki.

Olha o horario de inicio do tópico e ja ta com 16 páginas (2:00 horas da tarde).

Mais uma vez eu digo:

LEIAM,RE-LEIAM, PRESTEM ATENÇÃO, BAIXEM OQUE PRECISA E FAÇA COMO EXPLICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

agora apreceu assim

could not find 'skatopia vip.exe.dll'

era pra funfa ne masi eu axu que e por causa das paradas que eu baixei que vc mando sera?

O skatopia vip.exe.dll e o skatopia vip.exe devem estarem na mesma pasta, juntos. e se você puder, poe uma CÓPIA das .dlls da pasta DLLs junto tbm, tanto na pasta do Combat Arms quanto na do hack.

Link para o comentário

NÃO ME CONFORMO AINDA VELHO, SERÁ QUE NINGUEM PENSA AQUI?

SE TODOS ESSES VIRUS É PRA FUNFAR O HACK, PARA QUE O USO DO THEMIDA, PRA QUEM NÃO SABE O THEMIDA É PARA OS ANTI-VIRUS NÃO DETECTAREM OS TROJAN..

os cara prefere fuder o pc do que fica sem hack deus me livre

desde de quando isso e hack vip?

desde de quando um hack modificado precisa de tanto virus?

desde de quando o hack vip ou ate pub tem essa qts de virus?

[2]

Link para o comentário

Felicadade de noob dura pouco ? esses cara q e nb é lixo mermo taum ligado q vcs liga speed hack dentro do jogo da dc seus merda tem q liga logo quando abri o combat arms -.-, e alguem me diz pq a porra do site da microsofth nao entra aque pra baixa os programa requeridos -.-

Link para o comentário

po ja fiz issu mais naum adianto

tipo que quando o otalho do hack ta na area de trablho sozinho aparece assim

coulde not fin 'skapia's vip.exe.dll

mais quando eu boto ele em algum lugar diferene tipo dentro da pasta do combat aprece

waiting for 'engine.exe'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.