mayconpai 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 mai stem q baixa tudo isso e estala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smii 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Vlw mesmo mano!!! merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 cara..me ajuda..tipo..ta baixei o hack botei os arquivo dll na pasta do CA blz ai eu cliko naqle SkatopiaVip.exe e dai apareceu escrito waiting for 'engenie.exe' dai eu do game start no Ca e depois aparece escrito ''could not inject dll'' q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaMaPe 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Manin, qual o Antivirus que você usa? Oeder eu utilizo o Avira, só que seu hack ta funfando legal, já instalei só que para jogar tenho que autorizar o antivirus mas como voces disseram que não é virus o importante é que tá funfando, valeu. Que fique bem claro mesmo o Avira não deixando eu instalei e autorizo na hora que executo o hack e funfa legal. Tô indo agradecer, e merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Tomara q esteja... Se funfa eu agradeço.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 mano assim q xetrair o hacker detec tou o virus mas continuei mesmo assim entao quando eu entro no jogo nao tem o hacker sera por causa do antvirus o meu e avg ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaplly 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ]AEW MANO FIRMEZA TOTAL TA FUNFANDO 1001% VLW MESMO JA ESTAVA PERDENDO AS ESPERANÇAS AH NO MEU PC TAVA DANDO ''COLD NOT INJECT '' TBM MAS AI EU DESATIVEI O ANTI VIRUS E CONTINUO MSM ASSIM AI SABE O Q EU FIZ DESINSTALEI AKELA PORCARIA E FUNFOU PERFECT MERECE FIXO MESMO MANO FLW ABRAÇOS..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho_hack 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 pow sera q funfa? vou testar já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 cara..me ajuda..tipo..ta baixei o hack botei os arquivo dll na pasta do CA blz ai eu cliko naqle SkatopiaVip.exe e dai apareceu escrito waiting for 'engenie.exe' dai eu do game start no Ca e depois aparece escrito ''could not inject dll'' q q eu faço? Cara, acho que vc não "copiou" os arquivos da pasta DLLs e sim vc "moveu" eles de lugar. Põe os outros 2 arquivos do hack na pasta do CA tbm e tenta dinovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas dias 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 viu quase td mundo ta dando esse erro ja baixei tds akelas paradas e naum adianto!! erro "could not inject dll" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ei mano aqui em casa nao pego quando extrair o arquivo detectou um virus então eu continuei quando entrei no jogo nao mostrou hacker nenhum sera por causa do antivirus avg ??? o meu tambem mano oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Fixado , procure melhorar seu topico e citar a questao do virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvialeite 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aqui não funcionou acusou viruz e detectou e tomei dc!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Mano aque ta dando 1 erro quando eu vo abrii o Skatopia's+VIP! '' Aplicativo não inicializdo corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para Finalizar a execução. PS: Os programs NET.FREANK e tal não ta da abrindo o site de microsoft aque, Por favor alguem upa em algum luga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin157 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Nen Testei! Mais toOmaRa que Pege e Manin Nen Liga Pra esses Cara Que So Kritica Eu ToO AprendentoO a Fazer HAcker E Sei Que E Foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 o comabt minimizou ai ou nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Qtas contas esse mlk ja hackiou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 mano assim q xetrair o hacker detec tou o virus mas continuei mesmo assim entao quando eu entro no jogo nao tem o hacker sera por causa do antvirus o meu e avg ???? Pelas causas dos outros usuários, o problema era o Antivirus. Tenta desativar ele quando for usar o Hack, ou se naum...deinstala essa bixera e usa o NOD32 cara. viu quase td mundo ta dando esse erro ja baixei tds akelas paradas e naum adianto!! erro "could not inject dll" Acho que teu problema tbm eh AntiVirus... Instala tbm o Microsoft Visual C++ 2008 x86, pode ser isso que vc tenho "esquecido". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2141 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 krai,funfa msmo,vlw kra,merece fixo,na minha opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metralha16 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Da hora veio fmz mesmo k...XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 oq eu faço desativo o ativirus e tento di novo ou nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Que porra e a gente que tem o problema do arquivo nao inicializao corretamente temos q fazer oq ??? Ver os outros jogar ?? Acho que nao favor tutorial pra esse pessoal ae , toh usando o xp vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 kkkkk, daki a poko vai fika patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvialeite 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aqui não funcionou acusou viruz e detectou e tomei dc!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredsajvv 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 olá eu fiz tudo certin mas aki infelizmente deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados