Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009

Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha gente estive lendo os posts

muita gente falando que tem virus, mais isso é logico que tem

é para o funcionamento do hack, inofencivo para o pc

e segundo para a tela do combat ficar inteira, cheia vcs tem que mudar a configuração de video do windows para 1024x768

e parem com o flood se naum vão acabar fechando o tópico

quando naum tem hack vcs reclamam, quando aparece um que funfa 100% vcs tbeim reclamam

sinceramnente naum sei o que vcs querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gente estive lendo os posts

muita gente falando que tem virus, mais isso é logico que tem

é para o funcionamento do hack, inofencivo para o pc

e segundo para a tela do combat ficar inteira, cheia vcs tem que mudar a configuração de video do windows para 1024x768

e parem com o flood se naum vão acabar fechando o tópico

quando naum tem hack vcs reclamam, quando aparece um que funfa 100% vcs tbeim reclamam

sinceramnente naum sei o que vcs querem

Valeu mandachuva, é que meu antivirus não deixa rodar nem a pau, sua resposta está ótima, todos deveriam dar uma explicação igual a sua informando que os virus são inofencivos ao pc. Mas vai aqui minha pergunta a voce, o que devo fazer com meu Antivirus que não deixa nem a pau rodar, mandei ignorar ele não deixou tambem o que devo fazer? ficar sem o hack?

Link para o comentário

Valeu mandachuva, é que meu antivirus não deixa rodar nem a pau, sua resposta está ótima, todos deveriam dar uma explicação igual a sua informando que os virus são inofencivos ao pc. Mas vai aqui minha pergunta a voce, o que devo fazer com meu Antivirus que não deixa nem a pau rodar, mandei ignorar ele não deixou tambem o que devo fazer? ficar sem o hack?

Manin, qual o Antivirus que você usa?

Link para o comentário

MOçada aqui ta funfando 100%, os vírus nao sao prejuducias. merece fixo...

Dica: Para jogar na tela cheia basta copiar a Skatopia.exe.dll e a Skatopia.exe para seu Desktop. funciona perefeitamente sem ser em moda janela. se te ajudei agradeça

kara ja fiz d tudo só fica abrindo em janela =/

sabe outro geito ?

Link para o comentário

po mandachuva responde ae!!

vc naum sabe que erro e esse naum " could not inject dll "?

Amigo, isso é problema com o seu DirectX.

Pois, o Combat Arms possui uma textura do DirectX atual, pode ser que a tua versão do directX esteja desatualizada, e então causando conflito.

Pois é problema com a cominicação entra a textura e o aplicativo.

Leia o inicio do tópico e baixe os requerimentos, incluindo o DirectX la, que sua problema vai terminar.

Link para o comentário

Aqui tá fufando blz galera !!!!

quem não tá com o hacker fufando é pq não fez certo blz ...

.....OBS...TE QUE abrir a pasta DLLS copias e depos colar os arquivos pra dentro do jogo mais não recortar ok s não da dc vlw galera .....

...... E ae mlk eu te falo flw pela ajuda briga~do lek ...

.....Me ADD ae depos blz

Link para o comentário

Pessoal, releiam atentamente o inicio do tópico, baixe os requerimentos, instale-os e use o Hack.

Todos os requerimentos do tópico, são para esse e muitos Hacks que iram por vir, pq a HackShield ta comprando a licença de programação C++ 2008, e praticamente ficará impossivel rodar e hackear sem os programas do tópico.

Os pessoal que ta tendo problema com DLLs e/ou falha na injeção do hacker e ou DC, baixem os requerimentos e instale.

E também ajudarei muito você se o antivrus de você estivesse desativado para uso do hacker ou com excessão para o mesmo.

releiam o inicio do tópico e prestem atenção para não haver erros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.