cobra II 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 to testando agora mas naum sei abrir tela cheia por favor alguem ajuda ae valeu testei e funfo 100, só a tela cheia é q naum consigo mas ja matei varius kkkkk só valeu mano já dei meus agradecimentos ae obrigadu obrigadu thanks windowwed ta off e nada de tela cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GagaCombatarms 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Aparece um PRETO e fecha...Acho q pode estar PATCH... Me expliq ai o q estou fzndo de errado...Eu botei as DLL no DESKTOP e Na pasta do CA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDeMoNl 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 é aki tbm nom funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Meu ahck nao funfa pq sera? Alguem pode me ajudar? extraia a pasta do hack... e faz o seguinte verifique se as dll´s d3dx9_33.dll e d3d9.dll estao na pasta nexon/combat arms... (se nao estiver copie as duas e cola C:/nexon/ combat arms) e copie e cole tambem as dll´s d3dx9_33.dll , d3d9.dll e SkatopiaVIP.exe no desktop ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GagaCombatarms 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Obrigado Ant-Noob Por estar aki ajudando os Membros da web cheats mas O meu nao foi mas msmo assim obrgado pela tentativa;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 vo testa depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/85858-team-speak-hack-mega-explicado.html ou baixem isto para funcionamento se caso vc nao tenha !! -Directx -Net Frame Work 3.5 - Visual c++ 2008(x86) - Visual c++2008(x64) -Windowns Installer 3.1 V2 Português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtandre 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 koe fiz tudin naum ta funcionadando ai da ban nesse kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexplanet 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Vlw Manow funfo 100% ta show!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 koe fiz tudin naum ta funcionadando ai da ban nesse kara baixa isto aki -Directx -Net Frame Work 3.5 - Visual c++ 2008(x86) - Visual c++2008(x64) -Windowns Installer 3.1 V2 Português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 tem como colocar no megauploud ou 4shared, pra eu testar,,, o rapidshare estourou o limite aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgsplus 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 oO HACK FUNFANDOOO esse ahck e iradoOOOOoOOOO to jogando desde as 09:30 da manha e nao DC... nem da lAGGGGG..hahaha matei variosS XD ushaUSAHs belo topico bem explicado... ObS: Vc podia coloca a configuração do hack ai tbm nem...ai seu topico ia fica xiK mais vlw pelo topico irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbhmg1 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Bom pessoal. Como vocês podem ver, sou novo aqui. Como vi que o pessoal aqui tava sem Hacks, resolvi ajudar a galera. O Skatopia's VIP! contem as mesmas funções do TeamSpeak. Ele é apenas um exploit modificado e bypasseado. Roda em modo janela, para diminuir os Frames Rates e evitar os conflitos de Vídeo,deixando o jogo parcialmente mais leve. Como instalar: 1 - Baixe e extraia para qualquer lugar. 2 - Copie os arquivos da pasta DLLs para dentro do diretório do jogo. Aos que não sabem, por padrão, o diretório do jogo é: C:\Nexon\Combat Arms 3 - Agora, é só executar o Skatopia's VIP! e abrir o Combat Arms. Num tem segredo! Instruções em texto, compactadas no arquivo ZIP®. Para baixar, clique na imagem abaixo Funções do Hack: * Menu - Tecla INSERT Direct3D: * Chams * Chams color 1 - são 6 cores para objetos na frente das paredes. * Chams Color2 - são 6 cores para objetos atras das paredes. * Crosshair - uma mira mais precisa no centro da tela * WallHack - não há muita diferença entre o WallHack e o Chams. * FullBright - deixa mais iluminado o ambiente * NoFog - tira a neblina do snow valey * WireFrame - muda a aparência de armas, personagens… icam cheios de linhas nos traços dos pixels. * WhiteWalls - deixa as paredes brancas. Memory: * IncJumpHeigh - faz você pular um pouco mais alto. * Speedhack - com 6 velocidades. * DrawGun - faz desaparecer a sua arma e a sua mão da tela. * Musik - liga ou desliga a musica do Combat Arms. * Sound - liga ou desliga os efeitos sonoros do Combat Arms * Virtual Jump - com esse hack ligado se você precionar ctrl+q o seu corpo permanece no chão porem você tem uma visão aéria fantastica. * Windowed - permite joga o Combat Arms em uma janela menor, o Crosshair não funciona se você jogar em uma janela menor. * NoSpread - Acho que não está funcionando, mas não custa tentar. Misc: * Move Menu - permite mover o menu do hack (precione Insert para abrir o menu do hack) * Show Time - Mostra as horas apenas quando o menu do hack está aberto. * Show FPS - Mostra seu Frame Rate por segundo, mostra apenas se o menu do hack estiver aberto. * Show Resolution - Mostra a resolução do jogo. * Save Settings - salva a configuração do TeamSpeak caso você queira, não deixe essa opção ligada por muito tempo pois ela da lag enquanto está ligada. À Moderação e os usuários mais experientes, podem analizar o scan do arquivo abaixo. Link do Scan do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Postagem : Oeder Fonte explicativa: * MANDACHUVA* Exploit e Bypass Skatopia's VIP: Skatopia | IG4L Pela ajuda, clique no botão Agradecer, logo à direita. Um abraço e bom jogo à todos. . valeu aqui funfa sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
____K9____ 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 oi como é q coloca foto no lugar da foto da web cheats..rsponde va//www.webcheats.com.br/forum/avatars/222264.gif?dateline=1237144875 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaMByS 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Parabéns amigo funfando 100%... Merece fixo... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaginilda99 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aki ta beleza 100% tem meu agradecimento ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLY" 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 funfando a 100 % valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruck18 1 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 testando se não pegar mesmo assim te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Nossa cara! Ta fufando certin!! valeu msm cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestmasterdragon 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 mermaum... na boua. vc espermentou tirar os outros hacks da pasta do game? aki funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1lh3rm33 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Aqui tá funcionando perfeitamente, só não to conseguindo jogar com a tela cheia, alguém tem uma ideia de como proceder? ---- Para os que estiverem com o problema "Could Not Inject" e estiverem usando o Windows Vista assim como eu, certifiquem-se de que estão como conta de administrador no computador e não esqueçam de desativar a UAC, que seria o controle de conta. Pode-se fazer isso indo em Painel de Controle, Contas de Usuário e embaixo deve aparecer a opção para desativar este controle. Depois de feito isso, se der um problema como um Buffer Overrun, eu aconselho a ir de novo no Painel de Controle, Programas, Programas e Recursos e lá terá uma opção como "Usar um programa mais antigo nesta versão do windows", deverá aparecer uma lista de programas e vc pede para que ele transforme o COMBAT ARMS em uma versão compatível para o windows XP. Eu fiz isso aqui e deu tudo certo, só não estou conseguindo jogar com a tela cheia, se alguém puder ajudar, agradeço. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaMByS 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Parabéns amigo funfando 100%... Merece fixo... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denner03 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Não baixem retirem o link coloquei no meu pc de testes ele deleto o windows de la cuidado galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pjv555 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ta funcionando direitinho mais tem gente que não leu o tópico todo e não instala direito e só ler o que esta falando no inicio. Como instalar: 1 - Baixe e extraia para qualquer lugar. 2 - Copie os arquivos da pasta DLLs para dentro do diretório do jogo. Aos que não sabem, por padrão, o diretório do jogo é: C:\Nexon\Combat Arms 3 - Agora, é só executar o Skatopia's VIP! e abrir o Combat Arms. Num tem segredo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanelotti 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 e esses 22 virus que o scan acusou ae???????????? posso confiarrrr??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados