rhapisoldy 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 º - Tutorial JF's Avatar [4º Classe Sieghart] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não conheço o autor do vídeo, apenas vi na internet e postei. 1 - Qual o motivo? R - foi o melhor video de JF que vi. 2 - Por que é tão bom? R - Ele Explica de modo fácil como executar os JF's, e ainda passa lentamente mostrando a hora exata de se apertar Z. Espero que gostem, os devidos créditos pelo video não sei a quem dar, mais pela Divulgação pertence a mim. Créditos ~ Shura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ele deve ser proficional no JF mais eu sou uma grande titica de galinha. vlw da pra aprender a hora certeinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito boa essa video aula mano , vai ajudar muitos que querem saber a usar o Jf do sieghart e que nao sabem , por esta em um nivel muito grande de aprendizado Muito obrigado por compartilhar Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TB]TheBest. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eita $#@%% O cara é Viciado véi... Eu n consigo fazer metade do q ele faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 muito bom em amigo otimo tutorial ei so que assim acho que vc poderia ter deixado ele + organizado e tanbem assim ter dado uma arrumadinha a mais ne man^^ ter clocado umas coresinhas tanbem ne,mais assim esta otimo mesmo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Bom,Pelo Topic,Mas Como So to no Vicio De PK (Prime Kinght)Ja Sei Faser Algumas JFs So que Algumas Fail XP.Obrigado por compartilhar.See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom.Ponha mais cores deixará o tópico melhor see ya "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Opa man agora acho que posso melhorar meus JF pq so dou 3 hits u.u' e so sei ele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapisoldy 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vou tentar arrumar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Caracas,isso é pra que e foda se Avatar '-' Tópico legaal! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Particularmente não sou um ótimo cara pra TIME e COISAS PARECIDAS mas quando eu pego o geito nunca mais ;D Sei fazer 90% das coisas que ele faz no video... Acredito que outras nem tenham no BGC (Só pra não assumir que sou fraco ;D) Mas Vlw Cara See Yaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito obrigada, vai ajudar muito. Obrigada por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Vlw Ai Tenho Sieg so sei joga de st ;p issu vai me da uma ajudinha ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 "Melhorei Muito Meus JF's Com essa Video-aula Obrigado por Compartilhar:amor:" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePiece 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ótimo video, ja posso melhorar meu JF vlw por postar. abraços :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapisoldy 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 e é nesse espirito de compartilhamento que a WC cresce :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Nossa, que foda *----* eu queria aprender JF é muito foda, mas também se tiver critico tira muito do seu oponente! abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 po eu tinha vizto um "JF q quando agente pula e coloka pra baixo z dps da pra conpretar vol procurar aki !!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 O.O eu queria saber fazer tudo isso.. mas n jogo muito de sieg... o topico ficou bom man... espero que você traga mais topicos uteis para gente.. e na proxima.. tente trazer em gifs, não um unico video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxArcano 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tem como mandar o link?aki n ta dando pra ver o video pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Boa video aula, espero que Ajude muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom tópico e bem organizado mas sem querer me gabar sou um master de usar JF Embora eu seja ALL Char user sou bom pra caramba de sieg mas Vou admiti que o cara me esnoba Paraéns,vai ajuda mt gente ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapisoldy 0 Postado 12 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 é por que esse cara ai é focado só no sieghart :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Muito legal cara Me ajudou E vai ajudar muitas pessoas Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui7gui 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Nuss Eita Porrinha shausa xP Gostei de mais Eu so Lass user Mais Vou Tornar Sieghart User Amanha meu deu ta zika ai Vlws flw :inveja: DELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados