edgarfox 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Bom gente vi essse post em uma comunidade e venho compartilhar ela com o WebCheats, OBS:Eu testei e e funcional. Tutorial.------------------------------------------------->>> 1) Abra seu GC, e espere ficar 100% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) Copie e cole o main que você baixou (link final do topico) para a pasta do GC, e substitua-o pelo que ja tem ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3) Copie e cole o arquivo script.kom que você baixou dentro da pasta stage da pasta do GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4) Abra o PCheats, clique nos anuncios, e clique em Open ! (para os usuarios de win seven e win vista, executar como admin.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5) Clique em entrar no GC, e logue-se normalmente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Pronto, agr é só criar uma sala e ativar os cheats ! Prova de que funfa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS¹ - Se vc copiar os que ja foram atualizados, vc dps nao vai precisar esperar ficar 100% para trocar os aquivos, é bem mais rapido, dai é só dps q vc saiu do gc colocar os originais de volta ! OBS² - NÃO MODIFIQUEI NADA DO PCHEATS ! Não teste so uma vez antes de dizer que não funfa. Links------------------------------------------------------->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ------------------------------------------------------->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos----------------------------------------------------->> Desenvolvedor do Metodo:Portal Grand Chase! (Comunidade) Post: edgarfox PCheats:Miguel, L~ZerO~™ -Dark_KinG, Se ajudei AGREDECE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldojf 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 será q funfa mesmo? vo testa e depois edito é pq teve atualização no script.kom agr poko '-' @Edit O Link do PCheats o Avast nem deixou baixar... e olha que o PCheats 9 não tinha nenhum problema com o Avast ¬¬ @Edit Em resposta aos comentários abaixo repito, O MEU AVAST N DETECTAVA VÍRUS NO PCHEATS 9 ¬¬. E nesse ELE NEM DEIXA BAIXAR ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Scan PCheats = 3141850 bytes / 1024(Constante bytes para kb) / 1024 = 2.9 mb Download Pcheats = 3,39 mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- N sei se isso funciona mas o pcheats dai q eu não baixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reita10 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vou testar para ver se funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 O BAGULHO TEM 1Kilo de VIRUS TALOKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Esse seu Hacker tem Plaza GP ? Se tiver como posso usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 O SCAN do Main.exe e do Script.kom ja estou fazendo no maximo 3 minutos postarei. :star: ------------------------------------------------------------------------------------------->> Scan postado quem me conhece sab que e confiavel. então teste quem quiser hack bom. VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tu viu o Scan veio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metebala 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aFF Tem Artemis Nem Baixa Essa Bosta acha q Sou Troxa De Vc Hackia a Minha Acc e a acc Dos Outros Manow Ta LoL...:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 E pra quem nao sabe os virus do PCheats ja vem des do post do Miguel entao não reclamem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Manow tem Virus ou nao tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Manow tem Virus ou nao tem ? Os virus do PCheats sao virus inofencivos (Para o funcionamento do hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tem vírus... alguns vírus ainda )): Nem me arrisco, eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Não Baixe , Possui virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanne.junior 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 o Hack funciona legal!!! xD~~ Fico bem legal seu post e Tutorial... Mas man... Pra que tanto virus? Tudo isso eu conseguia em 1 ano clicando em qualqer link... Mas Valeu ae :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ta funcionando sim, e quem ta flaando ae que o hacker está cheio de virus não é obrigado abaixar. Pois os virus é para o funcionamento do hacker, e quando o Miguel posto ja tinha esses virus ! @otimo tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vou usar o pcheats,que tenho aqui.... Por segurança....Nao confio muito em voce! Vo usa minah conta fake,Pode ter Keyloger nessa bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ancadia 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 A Pcheats Nao Te Keylogger Si Vc Nao Acreditarem Apertem Crtl+Alt+del "processos" e removam O processo PcCheats Pronto O keylogger sai E Porque o Miguel i Querer A Conta de Vcs Baixem a PcCheats Do Miguel postado aki e tentem fazer esse esmo tutorial mas sendo com o hack que ele mesmo posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Como eu ja disse usa quem quiser eu so tou tentando ajudar agora quem gostou pode usar e da um AGRADECER ai. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-v 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 hacke tem virus os q vc num tem mais tem o antivirus nem percebe. um hacke completo funfando sempre tem virus mano baixei um outro ne comidade ele ligo ai ele de fail dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reita10 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 [gerencia] san36631 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Que pcheats voce ta usando ? se voce puder me falar fico feliz (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrock2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ´´e facio e so vc ir no plazar quando depois bata em uns 10 barriu depois n bata mais em nenhum quando acaba seu hp todo ai vai falar novamente e sair ai vc sai e pronto vc ja ganhou gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Funcional! Mal zpor nao ter confiado agora temos pcheats, Para a vida toda!! LOL [gerencia] san36631 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Que pcheats voce ta usando ? se voce puder me falar fico feliz (: [/font] To usando o do topico oficial do MiguelGZ eu baxei esse do topico e também funfo certin,pode baixa sussa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Duxo~ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Galera bacana da minha vida, os vírus são para o funcionamento da hack, eles não afetaram seu computador, se estiver com medo, apenas não baixe, pare de reclamar aqui no post, e essa versão do pcheats e a antiga e essa substituição dos arquivos é pra "burlar" a atualização fazendo os hack anteriores funcionarem, só peço que parem de reclamar, o cara fez isso pra ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.t01 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynhow 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Pelo menos mostrou as prints da comunidade. Portal Grand Chase Forever :coracao: -SparK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados