Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Concurso sobre animes 10 a 14 vagas

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros,

Gostaria de lhes dizer que estou criando uma competição para testar seus conhecimentos em animes e mangas.

Regras:

não e aceitável ctrl+c então antes de formular a pegunta eu pesquisarei no google e saberei se você copiou ou não.

As respostas devem ser mandadas através de PM (enviado a mim e claro para evitar que sua resposta ajude outros participantes.

pode haver a pocibilidade de todos serem eliminados apesar que nao acho que será o caso.

Inscrições:

As inscriçoes durarão 1 semana a partir de hoje.

conteudo das inscrições:

postar um numero de 1 a 14 abaixo desse topico junto ao seu nick.

vagas:0/14

duvidas ou dicas:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/970364-sugestoes-ou-duvidas-sobre-o-concurso.html#post4098865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo ? O que será dado ao vencedor ?

Do que exatamente serão as perguntas ? Sobre temas, ou sobre conhecimento específico na cultura de mangás ? Se as perguntas forem sobre animes, quais serão as regras para essas perguntas ?

Enfim, muitas perguntas para pouca explicação sua.

Every man has to die

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/970364-sugestoes-ou-duvidas-sobre-o-concurso.html me desculpe garp se eu te dei uma má resposta o link ta ai e no topico também.

respostas:

as perguntas serão de fatos nomes acontecimentos ou algo que possa ser visto facilmente mais os participantes podem errar.

o premio e simbólico como uma sotw sobre animes.

objetivo e movimentar a aréa e testar não só seus conhecimentos mais a minha capacidade de testar pessoas.

as regras para as perguntas são poucas basicamente deve estar em algum anime ou mangá,a pergunta será a mesma para todos e se todos acertarem a rodada será estendida

se foi aprovado pelos moderadores eu lhe garanto que eu pedi permissão.

vagas:3/14

Link para o comentário

Gostei da ideia. Poderiam fazer realmente uma assinatura, ou um set, para o vencedor...

Mas creio que o método de resposta é um pouco falho, sendo que teríamos de enviar a resposta ao seu perfil, por PM.

Every man has to die

Link para o comentário

Você poderia falar com algum dos Administradores, e tentar oficializar este campeonato.

Porém é apenas uma opinião.

E sobre o premio ao vencedor, poderia conversa com algum dos designers da Web Cheats e ver se eles tem a possibilidade de fazer um set a pedido no membro '-'

Link para o comentário

eu gostei dessa ideia, mas não tenho intenções de participar.

Vou dar uma ideia para ficar melhor organizado, usa uma outra conta para receber as respostas e para manter melhor organizado, você pode numerar o concurso e aceitar somente respostas que tiverem a numeração e o nome do concurso as que não tiverem você pode desclassificar pois depois você poderá não saber de qual concurso é a resposta.

Tipo [1# Concurso xx] como assunto para você identificar a que se refere a pm e nela as respostas assim evita spam, deixa organizado, é necessário só uma conta e é mais pratico.

Aconselho também não apagar as respostas como um meio de segurança caso aconteça alguma coisa.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

eu sou ex desiner acho que dou conta obrigado pela sua opiniao mas eu gostaria que voce a postasse no link:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/970364-sugestoes-ou-duvidas-sobre-o-concurso.html

(nao precisa mais agora que ja respondi vou fazer isso mesmo)

Link para o comentário

Poderia ser feito pelo MSN, com a ajuda do Chat, o que pouparia muito tempo, e também diminuiria a possibilidade de algo dá errado.

Lembrando que no fórum, há um espaço de tempo enorme, aumentando a probabilidade de falhas...

Every man has to die

Link para o comentário

Eu estou de férias atualmente, posso ajudar na organização e na execução sim, com prazer...

O fato é que, minhas férias não são tão longas, então isso precisaria ser agendado logo. E tenho responsabilidades também, mas ainda ostento um bom tempo ocioso durante as férias, o que facilitaria para ajudar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.