Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..::+..:: Serbio Engine ::..+::..

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

aewww.que bom cara tu e muito fera mais aqui eu nao conssegui usar aqui o que eu tenhu que coloca no game Reguistance o que eu tenhu que fazer ele pra tonalo bypassed depois que eu ativa o game regidtance eu tenhu que fazer aquela parada de ctrl+alt+del ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww.que bom cara tu e muito fera mais aqui eu nao conssegui usar aqui o que eu tenhu que coloca no game Reguistance o que eu tenhu que fazer ele pra tonalo bypassed depois que eu ativa o game regidtance eu tenhu que fazer aquela parada de ctrl+alt+del ????[/b]

lilo... axo q esse ja foi patched... mas pra usa o game registance é o seguinte... abre o serbio e depois abra o game registance

ai vao ter 2 espaço pra texto...n primeiro coloque gunbound.gme q é o processo do jogo

e no segundo coloque o nome do serbio... akele q vc abriu... provavelmente deve tar serbio engine.exe e começar biggrin.gif depois aperte ctrl+alt+del e va em gerenciador de tarefas e depois em processos ai procure pelo game registance e finalize o processo c aparecer uma janelinha aperte sim e bom jogo biggrin.gif

creio q seja assim q funcione tongue.gif

Link para o comentário

Alguem poderia me ajudar esta aparecendo o seguinte erro no Game Resistence que eh necessario para bypassear o programa, :x???

b_122223.jpg

Eu ja reiniciei o PC, e mesmo assim nao da certo, alguem sabe o que eh???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.