Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Uniterium ATS ~ The Only Legend


 Compartilhar

Posts Recomendados

bannernewera.png

 

 

Introdução

 

Eu lhe Apresento Uniterium Altenative Server!.

O mais novo Server, que irá mais uma ves REVOLUCIONAR a historia de Ot Servers.

Voces devem ta pensando , que deve ser um projeto Qualquer Certo? ERRADO!

Vai ser mais um server com Systens inovadores , Mapa Inovador e outras coisas que eu não posso revelar!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Objetivo

 

Por que a criação desse ot serv?

Simples, Estou cansando de jogar, ver e ouvir reclamações de Servers de 2 Dias, Server sem apoio "in-game", Server largado ao "vento",etc...

Mas Este Server Vai Ser Largado, De 2 Dias, Sem Apoio Nenhum?

Isto é uma pergunta que vc terá CERTEZA!que não sera !. Pois, Estou aqui Postando um projeto serio que me comprometo ao Maximo Da Inicio(ja iniciado), Meio e Fim. Em questão do Serv, Séra Dedicado. Para não Haver Duvidas Sobre a Seriedade do Projeto !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Systens

 

 

Mais Quais Sistemas Esse Servidor Vai Ter ?

•Sistema de Luva, Que é muito discutido no tibia, e eu resolvi implantar !

•War System (Com Escudinhos , Igual Global) [Padrão]

•Mount System [Padrão]

•Novas City's Free

•Novas City's Vip

•Novas City's Perdidas, Que para Achar So pelo Transporte Novo que estamos criando!

Vocações Super Equilibradas, Não Havendo Mentiras Além do que elas São

Equip's Equilibrados [Padrão]

E Muito Mais

Para Evitar a Concorrência, Serão outros Sistemas Somente na Estreia ! Confira O Andamento Do Servidor (Final Da Pagina),Atualisado Diaramente!

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Fotos

 

 

 

Algumas Sprites Do Ot

 

spritesnovas.png

Show Off

CliqueAqui.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Historia

 

Há tempos que o vilarejo de Uniterium havia paz , sem guerras e sem Ameaças alguma.

Era liderada por lideres fortes , com uma tropa de 100mil SOLDADOS, Que treinavam Suas Habilidades , por que sabiam que um MAL Estava por vim.

Havia Boatos , que aviam um exercito de Mercenarios que passavam de vila em vila , vilarejo em vilarejo ,Arrastando , Levando Comida e Agua,mas não so mantimentos , Levavam Soldados, Fortes para servir o IMPIEDOSO Exercito dele.

Diz a Lenda,que o exercito dele era imortal, que so morria com magia negra, que somente era encantada ou arremessada ,por Bruxos ou Sorceres...

Eles tem um longo caminho na frente , Junto Com Sua , guiado pelo seu CORAÇÃO e Protegido pelos DEUSES , Eles vão , sem medo , sem vouta , Apenas uma chance : O FINAL DA GUERRA .

Historia Baseada No principal Summon Event e na Quest BOSS.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Vocações

 

Blade: Guerreiro Muito forte que usara sempre Duas espadas, Tornando seu dano e sua velocidade maior mais sua defesa Baixa .

Necromante:: utiliza poder de Death e Holy com o maior dano magico do jogo.

Hunter ::Alto poder de ataque, Com auxilio de itens de sua vocação, Alto Hp e MP.

Heal Master :Uma classe ótima para Party pois heala com sucesso 100% das vezes com os maiores buffes do game.

Invocadora :Pvp Baseado Somente em Summons Creatures, Sendo capaz de sumonar Exclusivamente Mais Monster E Com dano Alto !

Sage ::Dano magico e físico que pode ser utilizado em proporções iguais sem deixar de ter alto dano.

First Vocations, Porem Serão Modificadas De Acordo Com O Projeto[/i]

 

img187imageshackusimg18.png

 

Classes

 

Blade : Perfect Blade

Necromante : Dark Mage

Hunter : Elite demon hunter

Heal Master :Soul Heal

Invocadora :Beast Master

Havera Tbm A Esperada 3ºClasse. BREVE !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Vagas

 

Coordenador:Responsavel de Tirar DUVIDAS , Ouvindo Sugestões, Repassando Bugs Ao Admin e Maper Geral, Ouvindo e Compreendendo Reclamações De Players, Integrantes da Equipe, Evidentemente Respeitando Todos, Seguindo nas limitações Impostas por mim, Coordenando o resto da STAFF, Enquanto eu Estiver Ausente!

WebDesigner :(Urgente)Pessoa responsavel, que tenha Facilidade com Designer Do Site , Edições pelo JAVA, Edições com Phothoshop, FireWorks, ETC

Progamador :(Urgente)REsponsavel pela Linguagem Html, PHP , Progamação do OT, Etc.

Scripter:(Urgente)Resposavel em Liguagem .LUA,BAsicamente Scriptes De Acordo Com a nescessidades Do Mapa, Quest. Que se relacione Bem Com O Mapper , No encaixe de Npc's ,Monster's , Actions , MoveEvents & TalkActions .

Mapper :Resposavel em da Aquele Tchamno Mapa , Com Criatividade , Tempo , E Principalmente Dedicado Ao Projeto.

Cliente Maker :Responsavel em Criar O Client Propio Do Server, Que Intende Um Pouco de Sprites !, Etc!

Spriter :Responsavel em Criar, Aplicar , Adicionar ao Ot, As sprites Feitas e que serão feitas. Tera Uma grande interação com o ot!

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

A Equipe

 

OT Admin :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coordenador :[ VAGA ] (Urgente)

Scripter :[ VAGA ], [ VAGA ] , [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
] (Urgente)

Mapper :[ VAGA ], [ VAGA ] , [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
], [ VAGA ]

Progamador :[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
], [ VAGA ] (Urgente)

Designer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, [ VAGA ]

Spriter :[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
], [ VAGA ], [ VAGA ](Urgente)

Cliente Maker:[ VAGA ] (Urgente)

 

img187imageshackusimg18.png

 

Andamento do Servirdor

 

8/Julho/2011

Mapa :Começado em Torno De 30%

9/Julho/2011

Ot : Atualização Do Topico, Novos Membros Adicionados , Desbugando O Distro TFS 0.4_SVN !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Agradecimentos

 

 

Agradeçer Aos Integrantes e Publico, Por que sem eles, não teria proposito postar meu projeto aqui !

Ao Matheus(Sigma 696) Meu Sub Admin, Cara Muito Esforçado, Trabalhador, Responsavel, Sem ele eu tava Fudido :S

E à Mim , Fiquei Qse 4 HORAS, Para Postar Isso . Fuck Yeah

 

 

 

POR FAVOR COMENTE, CRITIQUE, DE OPINIÕES ! COMO DIZ O DITADO DUAS CABEÇA PENSA MELHOR QUE UMA!

 

 

Atenciosamente,

[ADM-GERAL] Uniterium ~ Paaulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.