jocafeju2 9 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ta aew absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eunãocurti. Esqueceu tratamento? Iluminação boa, Tipografia nem gostei... C4d's bem posicionadas e Fractals também. Abraços e Treine mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Curti Pagarai C4Ds Ficaram Bem Aplicadas Splatters com CM Ficaram Boas Tratamento Ficou Bacana Iluminação e Foco Estão Bons Tipografia Eu Gostei Bastante Faz Um Tuto Com Recursos ? Me Dá De Gift ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Noa mano eu geral ate curti , podia ter botado a mesma C4d na frente e posicionado ela para dar um ar de profundidade Splatters cairam Bem Iluminação Boa Fractals , a 1 da pernda perto do pe ficou um pouco pra fora , mas o resto esta muito bom bem blendada Continue Assim Abraç' z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @~Luquinhas Poxa cara, eu ate poderia te dar mas eu to na seca mermo, Se quando eu fizer outra tag vc ainda quiser eu te dou ok? Eu vou tentar fazer um tuto XD Absz @KidT Pode deixar que na proxima eu verei essas paradas que eu errei aew Obrigado pelo conselho Absz @Judas. Nao consigo agradar todo mundo ne! kkkk Aew, mas valeu pelo opiniao Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Curti man. Splater muito loco. Tipografia owno. Iluminação e foco muito bom. C4D's bem blendada. composição em geral muito boa, rola um tuto ? abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados