Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainbut (game anarchi funfando)!

Posts Recomendados

Bom dia , Boa Tarde ,

Boa noite. Um Aviso !!! ( Precisa de Celular, pode ser sem crédito).Eae galera... Não sou muito bom em postar hacks mais to aprendendo!

Então,vamos direto ao assunto.

1º O primeiro passo é entrar no site do game anarchy : Game Anarchy Gente o SCAN do Game Anarchy está aqui : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

2ºRegistre-se ou logue e faça o Download do game anarchy

3ºAbra , coloque sua conta , e clique em "12 Hour Instant Access - No Download (CPALead)

4ºDepois clique no negócio que fala de Iphone.

5º Agora é a parte mais dificil.Irá fazer uma pergunta , e a resposta é Steve Jobs , Ai você irá precisar de um Celular , porque não da para enganar mais isso. Coloque seu numero , operadora e Pin.

6ºAgora tenque aparacer 3 bolinhas verdes no game anarchy , depois de aparecer clique na bolinha do crossfire e clique em "STREAM"

7º Agora é só abrir o Crossfire e se divertir galera

Prints:

Gente , eu não sei postar print mas que funciona funciona ! Se alguém quiser me ensinar , PLEASE !

Gente , desculpe , esqueci de falar como abre o Game Anarchy no Crossfire . Então é só apertar o Botão Delete ou Del

mano não sei postar links vai no google e coloca game anarshi e para o scan ctr+c e ctr+v seu navegador vai te levar ate o site !!!!! (desculpa ae to aprendendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.