Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att's diárias

anime10
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal da W.C.

Bom eu vim trazer uma informação q talvez vocês já saibam

o GC está atualizando diariamente o arquivo script.kom

ou seja os hack de agora em diante tem q ser atualizados diariamente

senão no próximo dia ele ñ funcionará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim,amigo,Hacks estão sendo destruidos

,bom o BGC quer ser igual a o KGC

,mas sei la,a area,"Cheats e Utilitarios"

Esta virando uma area extinta,

Pcheats,num funciona mais,Unlocker hack

Também não,Tem ums hack,que as

funções nao funcionam...então cara,

Agora e na raça!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem agora ferro de vez para os hacks users xP

Mas agora vão ter que upar na raça manolo >.<

Enfim eu pensando que a lug é tão boba

Não é tanto assim xD

Link para o comentário

afffff que area inutil eh essa o forum se chama webcheats cheats = trapaça entao essa coisas inuteis que vcs falam sobre os hack's tem que ser aki justamente aki??? Pq vcs nao vao falar issu no forum da lvl up la que eles reclaman issu .. Agora que os hacks nao tao mais pegando quem nao sabe pc-cheats ja nao ta funfando mais ngm precisa revisa --' aff vao reclama na casa do chapeu aposto que ate gm ja uso hack nakilo com conta fack ... Topico inutil!

Link para o comentário

afffff que area inutil eh essa o forum se chama webcheats cheats = trapaça entao essa coisas inuteis que vcs falam sobre os hack's tem que ser aki justamente aki??? Pq v

cs nao vao falar issu no forum da lvl up la que eles reclaman issu .. Agora que os hacks nao tao mais pegando quem nao sabe pc-cheats ja nao ta funfando mais ngm precisa revisa --' aff vao reclama na casa do chapeu aposto que ate gm ja uso hack nakilo com conta fack ... Topico inutil![/size]

Topico inutil?Você que é inutil,não joga sem hack

eu jogava com hack,mas agora aprei,jogo na raça

Num vo chinga ¬¬

Link para o comentário

mais aki e forum de hack nao de aff bora joga na raça qualquer um pode jogar na raça mais por enquanto que tem hack pq nao usufruir dissu vc eh um chingao q eu acabei de entra no seu topico nao precisa me xinga mais se quize nao sei como vc nao foi banido ainda ... tudo bem eu dei minha opiniao mais acho que quanto mais pessosas fizerem topicos assim issu vai vira um forum de opnioes de atulizaçoes e otras e nao de hack tipo webcheats e sim webajuda ou webhelp seila.

kkk correção vc e pior do eu pensei inutil e poco muleke de 11 anos nem vo gasta saliva com ti kkkk rii pakas muleke aposto q issu e hormonios a flor da pele kkk vc ainda vai aprende muito sendo ridiculo assim so pq perdeu no pvp ou pq foi banido deu mole!!!! eu nem te conheço e vc me chama de inutil olha no espelho veio flw mlk acabo aki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.