JuniorCoca 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vamos la,esse tutorial visa ajudá-los a injectar qualquer dll sem o PointBlank deixar de abrir MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE O X-TRAP DEIXARÁ DE DETECTAR ALGUM HACKER QUE JA ESTÁ PATECHED,USE ESSE MÉTODO APENAS SE SUA DDL AO SER INJECTADA,SE O POINTBLANK NAO INICIALIZAR USE O MÉTODO E VERÁ QUE IRÁ ABRIR SEM DIFICULDADES.. TESTADO EM WINDOWS SEVEN 32-BITS ULTIMATE(acredito que funcione em outras versões perfeitamente). 1-Primeiro,clique com o botão esquerdo sobre o launcher do pb,e clique em propriedades e clique em COMPATIBILIDADE. 2-Segundo,deixe somente marcado as opções ''EXECUTAR EM 256 CORES'' , ''DESATIVAR COMPOSIÇÃO DE ÁREA DE TRABALHO'' e ''DESATIVAR DIMENSIONAMENTO DA EXIBIÇÃO EM CONFIGURAÇÕES DE DPI ALTO''. 3 ALERTA OBS: DEIXE DESMARCADO AS OPÇÕES ''EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR'' E ''EXECUTAR ESTE PROGRAMA E MODO DE COMPATIBILIDADE''. 4-,abra primeiro o injector selecione o processo do PointBlank.exe e a dll desejada e inicie o launcher.Você irá perceber que ficou juado as cores,isso é normal e inicializa o Launcher.Após isso o jogo irá carregar perfeitamente junto com a dll serve tanto p/ a dll do avenged como a minha mallesco.Jamais o pb deixou de carregar alguma dll sem o pb deixar de inicializar perfeitamente. 5-,é exatamente desse jeito que deixo no meu pc,inicialize o injector e o launcher do pb em executar como administrador.É bem simples. Nota do autor:Eu não iria compartilhar dessa informação com vocês.Como meu amigo Br3ney inisistiu resolvi postar o método em homenagem a ele,ja que o mesmo está p/ sair do fórum por um motivo que ao meu ver é banal mas o respeito e que seja como ele quiser. Creditos JuNiOrCoCaViDaLo (EU) Mallesco Br3ney >>Agradeça<< Agora Vamos Ao Wall 100 Funcional e Injetor ! Download Wall: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Wall : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS Wall N Pega no VISTA. OBS : Para ligar e desligar o menu do wall Aperte a Insert. Agora Vamos ao Injetor : 8- Shocking's Injector * Visual muito legal, bem interessante ele e pequeno. Você pode escolher para salvar ou não o Processo e a DLL, pode adicionar mais de uma DLL, tem a opção de fechar automaticamente quando injetada a dll, não precisa colocar .exe do processo . Mostra o status se foi bem sucedida a injeção ou se deu erro e se deu que tipo de erro. Muito Bom Recomendo. Icone: Tamanho: 139 KB Download:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu Ajudei Agradeça ....:lol: Imagen Comfirmando o Wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InNeverLand 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tem como voçê posta alguma screem? para confimar o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCoca 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Manow Tente e Vera ... Agr não da pra Tirar Print To no Trabalho. Olha, Quando eu Tiver Saido Do Trabalho tiro e Mostro Funcionamento, Porem Garanto que é Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleirobagua 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Scan n ta abrindo.Ou e so aqui no meu pc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aqui nao funcionou, só precisa de umas informações & organização melhor no tópico. Procure usar icones, e topicos para separar. Bem seu assunto ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCoca 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tenta Esse SCAN DO WALL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-tayson-.- 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Funciona sim, 100% vlw cara. :D o chams é bem colorido kkkk', e n tem o no smoke, é o cross hair .. mas funfa direitinho sim a dll man, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cometudo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ainda está a funcionar? Apos a atualização 13/07/2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano1233321 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Topico Desorganizado Na prox vez organize o topico Continuou detectando ''/ Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xismun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 cara eu fiz tudo o que tá pedinho ai mais não dá o xtrap pega todos os hacker agora nem tém mais jeito mano>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotravaina 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Acho que a dll já está patched :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_ober 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 o x.trap pegoooooooooooooooooooooo powwwwwwwwwwwwwwwwww aff nenhum hack funfa mas eu acho pra pb na nava atualizaçaõ que saco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados