Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Injetando Dll Sem X Trap Pegar] Funcional Windown 7 + Wall 100 Fucional + Injetor

JuniorCoca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos la,esse tutorial visa ajudá-los a injectar qualquer dll sem o PointBlank deixar de abrir MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE O X-TRAP DEIXARÁ DE DETECTAR ALGUM HACKER QUE JA ESTÁ PATECHED,USE ESSE MÉTODO APENAS SE SUA DDL AO SER INJECTADA,SE O POINTBLANK NAO INICIALIZAR USE O MÉTODO E VERÁ QUE IRÁ ABRIR SEM DIFICULDADES.. TESTADO EM WINDOWS SEVEN 32-BITS ULTIMATE(acredito que funcione em outras versões perfeitamente).

1-Primeiro,clique com o botão esquerdo sobre o launcher do pb,e clique em propriedades e clique em COMPATIBILIDADE.

2-Segundo,deixe somente marcado as opções ''EXECUTAR EM 256 CORES'' , ''DESATIVAR COMPOSIÇÃO DE ÁREA DE TRABALHO'' e ''DESATIVAR DIMENSIONAMENTO

DA EXIBIÇÃO EM CONFIGURAÇÕES DE DPI ALTO''.

3 ALERTA OBS: DEIXE DESMARCADO AS OPÇÕES ''EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR'' E ''EXECUTAR ESTE PROGRAMA E MODO DE COMPATIBILIDADE''.

4-,abra primeiro o injector selecione o processo do PointBlank.exe e a dll desejada e inicie o launcher.Você irá perceber que ficou juado as cores,isso é normal e inicializa o Launcher.Após isso o jogo irá carregar perfeitamente junto com a dll serve tanto p/ a dll do avenged como a minha mallesco.Jamais o pb deixou de carregar alguma dll sem o pb deixar de inicializar perfeitamente.

5-,é exatamente desse jeito que deixo no meu pc,inicialize o injector e o launcher do pb em executar como administrador.É bem simples.

Nota do autor:Eu não iria compartilhar dessa informação com vocês.Como meu amigo Br3ney inisistiu resolvi postar o método em homenagem a ele,ja que o mesmo está p/ sair do fórum por um motivo que ao meu ver é banal mas o respeito e que seja como ele quiser.

Creditos

JuNiOrCoCaViDaLo (EU)

Mallesco

Br3ney

>>Agradeça<<

images?q=tbn:ANd9GcSwOACSxNDF7vviDQL7fDnItKrx4u_RN  MALarZxqUOZ7aDabtVg

Agora Vamos Ao Wall 100 Funcional e Injetor !

Download Wall:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Wall :

PS Wall N Pega no VISTA.

OBS : Para ligar e desligar o menu do wall Aperte a Insert.

Agora Vamos ao Injetor :

8- Shocking's Injector *

semttuloeh.png

Visual muito legal, bem interessante ele e pequeno. Você pode escolher para salvar ou não o Processo e a DLL, pode adicionar mais de uma DLL, tem a opção de fechar automaticamente quando injetada a dll, não precisa colocar .exe do processo . Mostra o status se foi bem sucedida a injeção ou se deu erro e se deu que tipo de erro. Muito Bom Recomendo.

Icone: screenshot001af.png

Tamanho: 139 KB

Download::

Scan

Se eu Ajudei Agradeça ....:lol:

Imagen Comfirmando o Wall

wALL%20hAcK%20PB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.