Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando,boms momentos

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu jogo desde o season 1 peguei meu ronan de hack em kastule dps peguei meu draconiano minha primeira 2 classe peça demorei 3 semanas pra pega 300 frags na expedição ai lançou a season 2 e ainda tava bom a season 3 piorou mt pois ficou mt facil e agora na 4 enxeu de hack pvp e de nb e pioro pq se pegar um dia inteiro da pra upa um char pro 60 em 2 dias ou menos.

Eh grand chase foi bom jogar ateh o começo da season 3 mais dps foi pura deceção pena que akele jogo tao bom ficou essa mer...

sem falar que fuderam a historia do jogo daki a poko vai vira mortal kombat .Qts chars o grand chase vai ter 15?20?30?

eh a kog so tah afundano esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah achei bem interessante manolo xD e tbm que saudades da minha adora season 2 T-T

É uma pena que um tópico meu desse tipo foi pro esquecimento com att da webcheats >.<

Mas foi bom cara, você fazer algo do tipo por aki ^^"

Link para o comentário

Eu comecei no final da Season 1.......era muito bom jogar missão naquela época...tinha vários amigos legais '-' mais acho que eles paro, perdi contando com eles...

Agora já não é a mesma cosia, muita briga no pvp, missão fico muito fácil etcs... mais como o tempo não volta neh.... vamo que vamo, vai que um dia melhora '-'

Abraçz

Link para o comentário

cara sinceramente os velhos tempo era bons....

mais quem vive de passado e museu '-'

vc tem q viver o agora e se abituar nao ??

fica se lembrando do passado so vai deixa vc mais "triste" e sem vontade de jogar sei lah....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.