Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack - Game Anarchy - Crossfire - 9/07

Posts Recomendados

Bom dia , Boa Tarde ,

Boa noite. Um Aviso !!! ( Precisa de Celular, pode ser sem crédito).Eae galera... Não sou muito bom em postar tópicos,claro porque esse é o meu primeiro :D...

Então,vamos direto ao assunto.

1º O primeiro passo é entrar no site do game anarchy :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Gente o SCAN do Game Anarchy está aqui :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ºRegistre-se ou logue e faça o Download do game anarchy

3ºAbra , coloque sua conta , e clique em "12 Hour Instant Access - No Download (CPALead)

4ºDepois clique no negócio que fala de Iphone.

5º Agora é a parte mais dificil.Irá fazer uma pergunta , e a resposta é Steve Jobs , Ai você irá precisar de um Celular , porque não da para enganar mais isso. Coloque seu numero , operadora e Pin.

6ºAgora tenque aparacer 3 bolinhas verdes no game anarchy , depois de aparecer clique na bolinha do crossfire e clique em "STREAM"

7º Agora é só abrir o Crossfire e se divertir galera :D

Prints:

Gente , eu não sei postar Print , me ajudem com todo o processo , eu não sei postar no tópico só...

Gente , desculpe , esqueci de falar como abre o Game Anarchy no Crossfire . Então é só apertar o Botão Delete ou Del :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mais o de burlar o Thankyou? E outra, eu n vou fazer isso... Então, eu fazia o do USA, eu usava hot spot shield para mudar ip, e sempre dava certo as surveys que fazia, agora não dá mas porque esqueci, tou sem computador por um tempo... Então se puder achar e postar isso devolta para mim eu agradço...

Link para o comentário

Gente , o SCAN já está no Tópico, OBG.

Energumeno1 , Eu não te obriguei a fazer isso , então eu ja disse que não tem como bugar o Game Anarchy!!!

Angrain , a mira , para mirar automaticamente você tenque ativar tudo menos "Friendly"

Link para o comentário

Bom Tópico Conteúdo Funcional Mais só Tem um Problema, eh Que Fica Dando Disconected From Server (DC).

Fora Isso o Tópico Está de Parabéns.

Continue Assim.[/color][/size][/i][/b]

Cara , eu nunca vi o Game Anarchy da DC , eu acho que você fez alguma coisa errada...

Link para o comentário

velho mals mais nao levara meus tranks , pq tem 2 negocio q fala de iphone o primeiro e o ultimo qualquer 1 deles q eu clico aparece um negocio de repetir

e alterar para eu clico em repetiro e nao sai da kilo mals mais nao leva meus tranks vlw

Link para o comentário

velho mals mais nao levara meus tranks , pq tem 2 negocio q fala de iphone o primeiro e o ultimo qualquer 1 deles q eu clico aparece um negocio de repetir

e alterar para eu clico em repetiro e nao sai da kilo mals mais nao leva meus tranks vlw

Olha , Você tenque clicar em qualquer um que fala do iPhone , Só colocar seu Celular Operadora E o Pin , e pronto.OBG.

Isso Funfa Mas Porem

Ira gastar Seus Creditos Nao Vale a Pena Fazer Com

o Seu Cecular Compre Algum CHIP Apenas Para Fazer

Esse Tipo De Coisa

Cara , você leu o Tópico todo? O Celular não precisa de crédito !

Link para o comentário

Gino eu n to achando o "12 Hour Instant Access - No Download (CPALead)"

Coloca print screena ae. .... .. . . . .. . . . '-'

@edit

agora eu entendei eu n tinha lido tudo manolo '-' ......

Cara qual dos "Negocio" que fala de iphone ? '--

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.