Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como Mudar e ''Cena de Entrada do Meu Gunz''

leandri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvidas Dividas e + Duvidas...

Como Já dise no topico queria saber como mudar a ''cena de entrada do gunz''

Tipo colocar na Mansion , High Haven ou qualquer outra .

e se puderem mandem um pacote de cursores p/ min. ?

Aaah.. tava esquecendo. Eu nao consigo mudar meu nome de ''Administrador'', ''GM'' , ''Fundador'' para um nome de minha preferencia(ex: iGoogle , Gevêe Talz.. ) que eu escolha o nome...

Como eu block para quando a pessoa cria o personagen dela nao usar >> ^ ~ * % << essas coisas

Vlw ae Abrx...:)

@Edit

Esse eu esqueci mesmo.. < Como manda itens de GM(tipo armas de Event Coletes de 999 de HP e talz) para meu banco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao lance de se enviar item, você pode faze-los pelo SQL, ou pelo AdminCP ( apenas com site )

Cena de entrada no Gunz, é entre esses arquivos aqui: loadable.mrs/login.mrs/default.mrs ( não lembro qual é, especificamente ...)

Decompilando esses arquivos com o Mrs Gui Pro, contem todos os arquivos da Interface do Gunz.

O nome de ''Administrador'', ''GM'', ''Fundador'', se não me engano, é por causa da RUNNABLE ( Executavel do Jogo ).

Tente troca-la com alguma de outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.