Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey no ar-Acho que não é bug =S

ygormaneiro321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu não sei se eh um ''bug'' oque o gabriel963229 posto de um bug da rey aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/969544-um-bug-cotidiano-da-lug-xp.html =S

Acontece que quando a rey invoca o gárgula ela realmente vai para o ar,alguns chars fazem um poder que vão para cima,mas na verdade é só animação.

Mais jah fiz ele quando lanço a rey sem querer na floresta dos desafios ainda 'kkkkkk

tai,acabei de fazer ele pra vcs verem:

Uma com pet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pela 2 vez sem pet pra melhor visualização.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É muito simples,antes de completar a missão você conta + ou - 11 seg dps que o chefe morrer(pelo menos é isso na floresta dos desafios),faz ''gárgula'' e sua rey ficará assim =]

Posso até encinar xD isso é ateh bom pra prints pq seu pet fica de um jeito diferente,e com o pet certo e o lugar fica bem bonito xD

Espero ter ajudado ;s

obs:Nada contra o seu post hein gabriel ;/

obs²:Se eu tiver errado pode falar gente =@

obs³:Se vcs fizerem postem aqui pra eu ver xD

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk eu sei oqui vc fez ai cara, vc tipo deu aquele vôo com ela, é algum skill ou sei-la ( porque ja vi pessoas fazerem ) , ai vc fez isso quando tava acabando a tela, e rapidamente tirou print, no 2ºprint é do mesmo jeito -,- .. Então acho que isso tudo é farça., Obs - no final vc diz que isso ai é que vc ta ensinando, mas cara, pra que isso na verdade ?

Obrigado pelo Tópico.

Link para o comentário

Kkk eu sei oqui vc fez ai cara, vc tipo deu aquele vôo com ela, é algum skill ou sei-la ( porque ja vi pessoas fazerem ) , ai vc fez isso quando tava acabando a tela, e rapidamente tirou print, no 2ºprint é do mesmo jeito -,- .. Então acho que isso tudo é farça., Obs - no final vc diz que isso ai é que vc ta ensinando, mas cara, pra que isso na verdade ?

Não debollk,isso não é farça,ja vi uma rey fazer isso na minha frente em missão,é bem estranho e legal ao mesmo tempo.É bem do jeito que o ygor falou,antes de aparecer complete vc usa gargula,ai vc fica no ar.Tenta ai com sua rey em uma missão e verá.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Eae pessoal ^^

Eu postei isso porque estava em duvida quanto a esse ''bug'' ou não da Rey =S

Tinha um pessoal que falava que esse bug era raro e talz então quiz falar minha opinião quanto ao assunto >.<

Mas taí vlw por terem gostado do tópico xD

@XxXMuneZXxX

Cara postei isso porque me interessei em falar sobre esse bug da rey,se vc só aparece por aqui e fala ''Tópico Fail¬¬'' então faz melhor =]

Por mim isso é até flood ;s

@Zafir

'' hum... sua rey tomou

um super tônico e isso

fez ela fruto-ar muito mais alto que o normal ''

ASHuhsuASHUausuhuahuA

#Euri '0'

@jotave09

Vlw por apoiar man xD

@-TPunisher...!

Frescureta eh poko ;p

T++

Link para o comentário

Ah, Consegui fazer um que dura muito tempo... Qdo acabar a missao, vc tem que dar um tempimho dai vc faz o flutuar e no fim da flutuação vc manda o ether, Vc fica praticamente paralisado no ar... vai caindo milimitro por milimitro

Link para o comentário

intaum eh comum ter uma rey do seu lado e qndo o ryan vira ela fika logo emcima T_T

alem do mais ela nao fikou flutuando jah falei

ela ficou na posição de comemoração eu jah disse isso:sarcastico:

e fikou parada nao por ai voando '-'

@ygormaneiro321

eu olhei a suas duas SS pa confirmar minha teoria

ela n esta mto distante do chão '-'

na minha print ela ta a altura do ryan com a pique levantada .-.

n esperava q um simples bug levaria tanta percusão pa outra pessoa fla q n eh bug

eu apenas qro compartilhar os erros q aconteçe aki as vezes se vc axa q eh bug n posso faze nd

'-'

uma ultimacitação ela nao invocou nenhuma gargula

se fosse o caso teria uma ao lado dela

vc deve ter confundido a asa com uma gargula q tem uma certe semelhança '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.