pikante 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Quem é que não cansa de ficar contando quanto falta pra upar ? Intão aqui está a solução; 1º - Execute o programa 2º - Em YOU EXP , Coloque a sua Experiencia atual 3º - Em , DESIRED RANK , coloque seu nível . 4º - Em EXP NEEDED , coloque a experiencia que precisa para upar. 5º - Clique Em COMPUTE , ele vai gerar a experiencia nessesária. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoviegas 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vo teTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pode nao ser o melhor utilitario do mundo,mas funfa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penh157 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 auguem ja testo ?? [PQ eu nao tenho Coragem Pode da pau no meu PC}:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vumpaz 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu fiz e nao deu a exp que persisava isto nao fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstar17 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 mete closed aki cara nao vale nada nao da xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudecavalo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Naao funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 seus noob, isso nao è pra dar exp pra você !!! Isso è sò pra calcular o tanto de exp que precisa pra upar seus noobs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Boa merda seu fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emulado25 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Nao Existe Isso nem tentem So jogando Mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados