Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Moderadores ou alguem que queira, olhem muito importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SASARICO
 Compartilhar

Pergunta

PORFAVOR JA SE VAO 4 DIAS E NINGUEM ME AJUDA, MEU GC N PEGA ELE SO CARREGA ATE 86% E SO FICA REPETINDO OS ARQUIVOS E N ATUALIZA JA FIZ DE TUDO PEGUEI PASTA ATUALIZADA! E QUANDO PASSA UNS 30 MINUTOS ELE DIZ ''ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS''

FORAM TANTAS VZS Q BAIXI ARKIVOS Q JA PERDI A CONTA, JA DESATIVEI MEU ANTI-VIROS AVAST E JA PEGUI ''pach NOVO E main.exe E OS OTROS Q ELE FICA ATUALIZANDO E NADA JA EXCLUI A PASTA GC E BAICHEI DENOVO E NADA,

E QUANDO EU ABRO PRA ELE FICAR ATUALIZANDO PERCEBI Q NA 4 AONDE FALA DA LANÇA INFERNAL TEM TIPO COMO SE FOSSE UM ERRO PQ SO APARECE A METADE DA FIGURA E ISSO PESISTE PQ ATE JA EXCLUIR A PASTA GC E BAIXEI TUDO OUTRA VEZ E ISSO N SAI DEVE ISSO DEVE TER A VER COM ESSE ERRO!!

SO QUEIRIA Q ALGUEM ME AJUDACE PQ NAO SEI + OQUE FAZER...

PORFAVOR MAIS UMA VEZ PESSO Q ME AJUDEM OBRIGADO ANTECIPADA E OLHA A FOTO DA ERRO ... Link--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, naum sei que tipo de erro é esse .. Mais aqui teve um dia que ficou assim. quando eu fui ver a data e horário do meu PC tava 12;00 horas ,, no ano de 2010 ... Por isso o msn e o Gc naum pegava .. agora esse seu problema aí é meio complicado amigo .. Tem que procruar saber mais aii porque é tenso ..

Link para o comentário

• 0

Antes de executar o jogo, abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del) e finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Você verificou se nenhum firewall ou anti-vírus está impendido a atualização do GC ?

Qualquer coisa substitui os arquivos ; Arquivo da atualização semanal 06/07/2011

Link para o comentário

• 0
cara, o downlaod não trava, oque trava é a barrinha, pode esperar que vai baixar!

nao baixa nao ´pq ja esperei fica atualizando a msm coisa ai dpois de um tempo ele diz ''erro ao baixar arquivos''

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo parece que tá travado mas tente esperar manolo que as vezes isso acontecia comigo ^^"

Ah manolo deve ser algum arquivo corrompido =/

Ou talvez algum problema com muitos arquivos abertos

Não da para prever muito o que realmente pode ser seu problema

Link para o comentário

• 0

Olá amigo, Faz assim, Tenta ver qual os arquivos que o seu Grand Chase vai estar baixando, Feito isso, Poste aki, Que o pessoal da WC pode ter mais ideia do erro, e podem tambem postar os arquivos para você baixar, assim você nao tera que esperar!!

PS:

Você usa Windowns Vista/Seven?

-Se sim, a Solução éh executar como Administrador!!!!

Espero ter ajudado :lol:

Link para o comentário

• 0

ixi manolo negocinho dificil e o foda e que da so um erro

ja vi esse erro aconteceu guando eu tava atualizando meu gc

e que aki fica travando ai guando trava eu vo e mudo meu ip

ai se eu ficar fazendo muito isso da esse erro ae ;x

faz o que o geovanne.junior pedio quem sabe da serto

ou desistala o gc e instala denovo vai que dá :D

Link para o comentário

• 0

Moderadores, o erro do GC dele ér assim. igual ao meu, entenda...

Meu Windows é o Seven Ultimate.

O cliente do GC trava a barrinha sim, mas não continua de forma alguma atualizando, ele apenas baixa os arquivos e apaga em seguida, e assim sucessivamente, até q da o seguinte ERRO

''Erro ao baixar arquivos''

Ja baixei os arquivos de atualização e coloquei em seus devidos lugares na pasta do GC, mas msm assim ele atualiza mais uma vez e faz o msm processo de atualizar e apagar.

Os arquivos são main.exe / str_br.stg / str_mission_br.stg.

Então é esse o Erro...

Tentem por esses arquivos em zip, so pra eu baixar e fazer o teste...

Link para o comentário

• 0

Baixe os manualmente os arquivos que dão erro !

Você olha em que pasta eles ficam e depois de baixa-los você coloca na devida pasta !

u.u'

Simples !

Aqui quase sempre da erro no download dos arquivos ,

Eu sempre baixo manualmente e da certo !

u.u'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.