Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês fizeram/farão alguma alteração nas suas builds da Rey para a vinda da Encatrix?

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente! Depois do meu Manual na seção de Dicas/Tutoriais, resolvi criar um tópico aqui na área Pública, e o assunto não poderia ser outro a não ser a Encatrix. Como vou pegar minha Rey ainda essa semana (espero, pelo menos), tive a ideia de propor um tópico como esse. Como vocês estão se preparando para a vinda da Encatrix? Fizeram ou vão fazer alguma mudança nas builds de vocês? Comentem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agora que o leque abriu a melhor coisa é fazer uma build hibrida, a não ser que vc joue apenas um modo seja missão ou pvp, gargula ainda é a melhor summon tanto em pvp quanto missão , já a ultima skill do lado de magias só é boa em pvp , apesar de gastar 2 barras e meia . .

Link para o comentário

Gostei da forma que você começou o tópico.

É membro novo,mas escreve como muitos não escrevem.Muito bom,muito bom mesmo,Apesar de não ter tido cores e fotos,o texto foi chamativo por que ele é curtinho e o título já propôs uma interatividade entre quem posta e quem está na autoria do tópico.

Eu não vou fazer mudança alguma.

Vou continuar no lado "maga" dela,e full passivas.

Mas,se sobrar muitos,acho que vou pegar a gárgula também,só para ter poder do mordomo xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É,exatamente isso ^^

Quem realmente merece prestar atenção em coisas boas está sempre prestando,nas ruins também,e sempre ajudando quem faz algo ruim.

É essa a nossa forma de ajudar o fórum a ficar melhor.

Eu que agradeço,por nos ajudar ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

vo durmi um poko mais pq eu upei ela po lvl 55 por etica T_T

zuera XD como ela tah no lvl q eu flei acima

eu jah comprei um set d gp jah q n precisa d tanto pa fazer uma simples missao de segunda classe

os primeiros steps vao ser em vermecia

o ultimo eh coletar 100 items bla bla bla

soh ir na floresta antiga umas 4 vezes e pronto

se for pa mata bixos d 2 lvls acima ou abaixo eh soh eu upa a rey pa lvl 57

unico upgrade q qro nela eh o set d invocadora esmeralda *-* axei mto loko e vo qre ele pa visual

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.