Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Overlord hacker 08/07/2011 20 funções


Posts Recomendados

OXI PRA QUE ESSSA DLL DO DIRECT X?

 

qual o Proposito dela em

?

 

EU BAIXEI o hack no site fps-cheats.com

o site ta fora do ar agora :X

e N FALARAM NADA DESSA DLL N VIU?

meio estranho essa dll Com função do Direct X NA SYSTEM 32 AINDA? oww meio suspeito isso em! USO WIN 7home premium 64 bit E

essa hack funfa bem :D DA PRA COLOCAR ATE SPEED HACK :D COm chat engine :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PErguntas(EM VERDE) que nao querem calar...

 

3° Coloque o programa na pasta do crossfire c:\arquivos de programas\z8games\crossfire (QUE PROGRAMA SE NO DOWNLOAD TEM 2 PROGRAMAS)4° Execute o programa , se for Windows 7 / Vista execute como ADM (QUAL PROGRAMA O CF.EXE OU O HACKER DO POST)5° De START GAME(NO HACK NAO TEM START GAME PQ O HACK PULA ESSA PERTE [PELOMENOS AQUI EM CASA] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ese hak vc nao levara meus tranks bom nao vo nem tenta pq ese negocio de coloca a dll sla o q na pasta do system32 não da uam ves fiz iso coronpeu o programa do meu pc e tive q manda formata pra voltar a o normal mals mais asim nao da vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera: bom, principalmente esse hack é muito bom, levou meu thank's, mas tem alguns erros.. as vezes da erro no client, se colocar um programa só na pasta do crossfire da erro, então coloce os dois programas que vem no download...inicie o " Fps-Cheat.com v1 " ...se for windows seven, execute como adm...e o hacker irá funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.