Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnrealHack V5 08/07/2011 Funcionado by : Castieelll2


Posts Recomendados

Bem-Vindos!

 

Fala galera do web cheats blz? Aqui é o Castieelll2 e hoje eu vou ta postando 1 novo hacker. Antes de mais nada peço que leiam o topico até o final. No nome do topico está 08/07/2011 só que como postei a noite vale como 09/07/2011. Bem como muitos sabem o UnrealHack é muito conhecido e estou trazendo uma outra versão dele

 

Muitos devem conhecer esse hacker por ser VIP e ele é mesmo. Mais como eu sou gentil :lol: eu vou dar de graça mais também limitado é claro.

 

 

TUTURIAL

 

Antes de tudo vá na sua área de trabalho, crie uma pasta com o seguinte nome :

CF Unreal ( COM LETRAS MINUSCULAS E MAIUSCULAS. APENAS ESCREVE DO JEITO QUE EU ESCREVI)

 

Depois de ter feito isso, baixe o hack ( DLL ) e o injetor no final do topico.

assim que baixar eles (QUANDO FOR BAIXAR MANDE PARA A AREA DE TRABALHO. ARKIVO .RAR) extraia o que tem dentro para a pasta que você criou. Pronto extraido. Agora, abra o INJETOR e coloque em process crossfire ( SEM .EXE)

depois disso , marque automatico ( NAO SE PRECUPE NÃO VAI DAR ERRO). Agora, clique em BROWSE e selecione a dll. como vc extraiu o injetor e a dll para 1 pasta separada,aparecera apenas a dll do hack. Agora abra o seu cross fire e clique start. O hack não tem menu e as funçoes vem ligadas

 

 

MAS ATENÇÃO!

 

Este hack, como estou passando, é grátis. Ele tem uma duração de 3 horas. ou seja, assim que passar 3 horas vc toma ban na acc que esta usando ele. Mais as 3 horas dele expiram enquanto vc estiver jogando. Caso você saia o cronometro para.

 

 

 

PREÇOS

 

Este hack é muito bom mesmo! Mais pena que ele tem pouca duração. Você quer ter ele ilimitavelmente? Sem duração? Fácil! Por um pequeno preço ele é seu!

 

Mais é confiavel? CLARO QUE EH CONFIAVEL! Não a roubo nem nada. E custa dinheiro de verdade? Bem sim , mas , não

 

O Preço desse hack? Muito simples! Aposto que muitos conhecem o jogo point blank certo? Compre 1 cartão de CASH e passe os codigos pelo MSN. depois disso PAFT! Hacker seu!

 

Ja ouviram falar em RUNESCAPE? Compre 1 cartão de Crédito membro por 20 dias e passe o codigo pelo MSN depois disso PAFT!

 

BEM EH ISSO!

 

Downloads

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( DLL )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( INJECTOR. Se não funcionar , baixe o DRAGON INJECTOR V3)

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( DLL )

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( INJECTOR )

 

 

SOLUÇAO DE PROBLEMAS

 

 

Se você estiver usando windows 7 ou vista execute o injector como administrador.

 

Se não funfar , baixe isso :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BAIXE PARA A AREA DE TRABALHO. Após isso copie e cole na pasta que voce criou (CF UNREAL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso não é o unreal vip seu noob, esse so tem stw e mais algumas outras lixinho, o vip ele tem bem mais mano, se liga. O vip tem Aim, speed, fly sem Dc, aim todos metodos, matar mutantes com 1 tiro sem DC... Isso ai n chega nem perto.

PS: como sei que esse conteudo é igual o lixo que tenho?

Porque tenho a mesma dll, ou seja, LIXAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso não é o unreal vip seu noob, esse so tem stw e mais algumas outras lixinho, o vip ele tem bem mais mano, se liga. O vip tem Aim, speed, fly sem Dc, aim todos metodos, matar mutantes com 1 tiro sem DC... Isso ai n chega nem perto.

PS: como sei que esse conteudo é igual o lixo que tenho?

Porque tenho a mesma dll, ou seja, LIXAO

 

 

WUUAAAAL. Manow voce eh muito noob mesmo caralho kkkkkkk não vou nem falar nada. se eh assim que voce acha mano vc q sabe kk. kkkkkk to rindo alto akie. o cara não conhece a dll e fala q tem NOOSA TO RINDO MUITO. eu n iria perder quase 50 minutos do meu tempo fazendo 1 topico desse kk. mais energumeno kkkk mano ta parecendo q vc tem q tirar o BV em kkkkk parece criança da 4 serie kkkk to rindo mto aquie pqp :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo não baixarem. Pois eu fiz tudo certo e da erro.

Ainda assim quem não acredita:

Como que nós membros e outros titulos vamos saber pois n tem print , e nem um tutorial video aula comprovando o funcionamento

POR FAVOR ALGUEM DE CLOSED[X].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.