Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vida dá, vida tira

Regencio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frases e Pensamentos

• Se segues o que a vida te oferece, então mereces continuar esse caminho. Se não sabes qual esse caminho, segue a tua mente e tenta ser feliz.
  • Se a tua vida está mal, pede a um amigo para te alegrar, se não tens amigos usa o computador e entra na comunidade.
  • Só saberas se vais ser alguma coisa na vida, quando tiveres passado todas as etapas que o governo te manda.
  • Posso só ter 1 amigo e com esse amigo vivi 70 anos de pura amizade enquanto com 500 amigos, vivi 10 anos de grande amizade e 20 anos de falsidade, mentiras.
  • Quando for grande não quero ser um Cristiano Ronaldo mas "Sim" eu "Mesmo".
  • Corro, corro, mas paro 5 segundos para ver as maravilhas do mundo.
  • Uma nota consegue tirar uma pessoa da vida, uma máquina consegue fazer milhões de dinheiro por hora e consegue tirar milhões de pessoas por hora, o mundo está na pobreza e não consegue ir a essas máquina e tirar o dinheiro suficiente para tirar da falência de graça?. FOMOS NÓS QUE CONSTRUÍMOS ESSAS MAQUINAS DO DINHEIRO E NÃO TIRA-MOS. POBRE MUNDO!

Desculpem os erros, PT-PT.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.