Be_Sk8 8 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 <div align="center"><div align="center">Créditos: richardrichard e Be_Sk8</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Hueauhua Muito Util ! So O Be_Sk8 Pra Pensa Nisso Heim ! Parabens ! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 hehehehe issu eh legal mas tbm teim o CLIC-OR q eh mais simples e aperta com botao direito, botao eskerdo ou os 2 ao msm tempo =D usava issu quando jogava MU =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 5 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 CARALHO! JURO! TAVA USANDO NESSE EXATO MOMENTO NA SALA 1, ERA 4 X 4, O DIAMOND (MASTER) TAVA COM ANTI SLOT, ELE DISSE! CONTINUA NOOB! UAEHUAEHUAE TA ROBADA! ENTREM AE GALERA, SERVER 6 SALA 1! MTOOO ROX, BOTEI 10000000000 CLICKS POR SEGUNDO, TDS CAIRAM EM MENOS DE 1 MIN! Stuart, sim eu tenho esse Klic0r mas nd se compara a esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 rOx so ta falando o ain ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wversage 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 nossa by_sk8 vc resolve a vida de todos mano parabens vc é muito bom flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 CARALHO! JURO! TAVA USANDO NESSE EXATO MOMENTO NA SALA 1, ERA 4 X 4, O DIAMOND (MASTER) TAVA COM ANTI SLOT, ELE DISSE! CONTINUA NOOB! UAEHUAEHUAE TA ROBADA! ENTREM AE GALERA, SERVER 6 SALA 1! MTOOO ROX, BOTEI 10000000000 CLICKS POR SEGUNDO, TDS CAIRAM EM MENOS DE 1 MIN! [/b] nuss man jah era teu fã agora com essa sou mais ainda =D rox a lot vlw msm e quando vc vai coloka o gh na publica? 1 mes 2? vlw vo testa agora msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Be é Foda o.ÆTodo Mundo E Fa Do be ! Mas Sempre Tem Os Invejosos Né :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 5 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 nuss man jah era teu fã agora com essa sou mais ainda =D rox a lot vlw msm e quando vc vai coloka o gh na publica? 1 mes 2? vlw vo testa agora msm[/b] ainda n sei ! Be é Foda o.ÆTodo Mundo E Fa Do be ! Mas Sempre Tem Os Invejosos Né :][/b] Pois e ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Soh novo no forum... mais o Be_Sk8, sempre sempre.. ele ki ajuda x).. traz novidades.. não vo baba ovo de ngm.. mais .. Be_Sk8, ganha mais um fã x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wversage 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 se é loco bixo eu abri ele abriu quase todas coisas do meu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q figura vlww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 6 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 se é loco bixo eu abri ele abriu quase todas coisas do meu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q figura vlww.[/b] HeHeHeHe É msm, mas é só aperta F2 e parar. * Os forums alheios postaram esse msm post, exatamente igual, e disseram q os creditos eram deles . . . Ai ai, dps eu sou o leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoporcheats 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Muito bom assimm nem da tempo de alguem ativar o anti slot xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Ah , esse auto-click é bom mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakyBaby 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 So Be_Sk8 mesmo...! kodsaokpasdkop Esse auto-click é muito rox !! valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 vlw na8um vo cansar mais dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Boua... agora naum preciso ficar clicando igual bobo... essi auto click eh bem melhor do que o q eu tinha... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnenexx 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 aew.. Mais como usa ? ativa depois q vc loga com o Ce ? vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Boua mais uma veis be_sk8, mas so ki esse root ae usa u mesmo sistema de idenficacao do meu antivirus, ai tenhu ki disativa pa pod usa sinaum meu pc fik mais lento do que a vovo quando sobe a eskada da minha ksa.. hauiahuahuahauah flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 bagulho rox... mais q util ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Parabens.. Muinto Rox =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 vei tipo qdo vc abre o CE quando o Nprotect ta carregando e tudo + ele continua mas passa uns 10 seg c/ o Ce e o gb aberto e o seu pc reinicia sozinho. Eu queria saber se ainda presiaca daquilo de server emualtion exclui a pasta do game guard pq faz um tempao q nao mecho c/ rac. Ow se fo mais facil vc me add no msm e me ensia os hac: [email protected] A, e se vc n tiver tempo de fazer issu tudo se vc tive gold me manda a cbeça da tif rar a fenix ropa do napoleao e zeus p a acc xXLoRdTrOyXx vlw me responde o + rapido possÃÂvel =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 util... dps vo testa adoro roba sala^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Eh mto rox issu , pq naum tem fika se matando pra fika clikando Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaGreLo_SecO 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Óia ki beLeza sLoT num kebra + dedin ^^ esses dia dexei clikanu e fui faze kumida : x ~~ e msm o cara com ant akabei ganhano a keY TY !!! =*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados