Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Weapon Inventory [WLS/WIS/WPS] - Editor Manual v11.07.07

TioAlmirante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Scan falso, nao baixem.

ATENÇÃO

SCAN FALSO, NAO BAIXEM O ARQUIVO, POIS 46,5 % DELE CONTEM VIRUS.

PARA QUEM NAO ACREDITA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

E SE DEPOIS DE VER O SCAN VERDADEIRO NAO ACREDITAREM, BAIXEM O PROGRAMA E FAÇA VC MSM O SCAN.

CLOSED

YES( X )

NO ( )

BANIR O MEMBRO.

YES ( X )

NO ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ele funfa mas pra nao levar nem uma critica 1 deixa eu dizer ele so funfa no winXP e o unico injetor que serve pro hack e o knel dectective so ele e capaz de injetar a dll com o programa ja aberto(Pelo o queue sie e so ele :) )e tbvc tem que excluir a dll depois de usar(por que porque pra ele funfar preisa tem un incone com o boneco vermelho no destop se nao tiver nao injetar eu re cri oadll re abrindo arquivo na osei se vai ser igual no de vcs ) bye bye noobies :nao:

XxpertubadoxX o s virus sao pra o hack funcioanr=inofencivos se vc e toa idiota assim se n foçe inofencivo daria alerta de virus no seu pc e tbm teria mta gnete faland ode virus acorda

jumentos o unico injetor que injetar uam dll com o programa ja aberto e o knel dectective se nao acreditam vao xupa picole noobies

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário

Kkkk fala merda n vai eu uso o win 7 ultimate 64 bits e funfa perfect eu uso o x1nject ^^ eu fiz até uma video aula dele pra ajudar quem não sabe ^^ n fala antes de pesquisar VE LA CRIEI UM TUTORIAL ^^

Link para o comentário

é confiavel baixar?

esse knel detective não é o unico!! eu tenho o GSYLOADER e serve no 64 bits

mas esse ai funfa no W7??

eu baixei um do youtube manual e as propagandas não aparecem mais....

tenho outro automatico que serve

ESTOU A PROCURA DE UM MANUAL P/ W7

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.