Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Weapon Inventory [WLS/WIS/WPS] - Editor Manual v11.07.07

TioAlmirante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado me ajudou muito Abraço mano e valeu :D

__________________________________________________________________________________________

Eu Apóio

Sign

combat-arms.jpg

combatarms-02.jpg

ajuda ai!

banerdobanned.jpg

61278225.png

19168080.png

membroadvy.png

ddbc7991ee2d454ca200b4cbdb9a30c3.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tem windows 7 e nao conseguem injetar nada, TENTEM O XEFFAR INJECTOR, só procurar no google, nao testei, mas ouvi boatos de que funciona, se funcionar favor criar um topico com o mesmo, e agradeceer a mim (alcides2) ou (StrykeR que sou eu tambem).

Link para o comentário

O.o, que droga mano, entao vou continuar aqui, ja tive que formatar meu PC 4 vezes,, pegando virus, mas eu vou achar um injector que funcione só p ver a galera agradecendo ^^ (I MTUS COPIANDO).. até lá, só esperar

Link para o comentário

funcionou mto legal mas cara queria sabe qual e o codigo daqueal arma d crash com 250 balas se nao me esquecebo e m06 qual eo codigo dela ?

duvida deposi que eu clico em continue no apricativo nadoa nadan meu win e seven a dll na o e extraida pra nem um lugar Veio qoe eu faço/edit/>olha aqui a foto6ye9vo.jpg

viram o proceço da dll ali em cima oque ue faç odeposi do procceso iniciar :/

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário

ae galera aq ainda naum testei mais pra qm tava procurando o injetor

achei o kernel o link segue abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajudei agradeça naum custa cash e seu dedo nao ira cair

Link para o comentário

ae galera aq ainda naum testei mais pra qm tava procurando o injetor

achei o kernel o link segue abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajudei agradeça naum custa cash e seu dedo nao ira cair

cara,nem falo né, ja ten post desse injetor,ele nao funfa win 7,primeiro oolhe os post dps fale ou comente

Link para o comentário

Ai NAO BAIXEM !

ESSE HACK INJETA PROCESSOS ( veja no seu ctrl+alt+del antes de usar o hack os processos q aparecem )

Eu tive de formatar 3 vezes o computador por essa merda !

Algun GM poderia ver isso aki com mais cuidado , pq esse cara merece ban !

esse programinha de so clickar em anuncios e um malware, praticalmente indetectavel , mais quem usar repare depois qdo vc ligar o seu computador no outro dia ou mais tarde no msm dia , vai em executar e digite msconfig > inicializar , olhe os processos bizarros q la existem , 105.exe , asdku4513.bin, tudo uma bagunça q 'mata' o seu Windows !

Cuidado , ele é funcional , porem detona o seu pc !

-----------------------

Vou ver se edito esse programa e trago pra vcs sem esse defeito dele ... alem de uma perda de tempo ter q ficar clicando em anuncio ¬¬'

Gm espero sua resposta !

Link para o comentário

Gente na minha opinião deveriam trabalhar em injetores para o windows 7, ja tentei mais de dez aqui em casa, com todos os inventory hacks postados nesse mes no web cheats e da a mesma coisa, o programa que é para escolher as armas abre quando inicio o jogo mais depois de 3 segundos ele desaparece do nada, e meu windows é o 7!

Alguem pode me ajudar?

Fico grato!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.