Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Ateção !

bielcm97
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA] Atenção !

Ae Galera, preciso da ajuda de vocês! Então gente 'Hoje 08/07/2011' Veio cobrando no cartão da minha mãe que foi gasto 7 dólares em cash no Tibia, não sei se fala cash no Tibia, pois eu nunca joguei e nem se quer nunca entrei no site do Tibia, então gente é o seguinte... Tem algum Hacker rolando por ai de Gerador de cash, ou algo parecido? Ou será que o Nerd FDP conseguiu advinhar o número da conta da minha mae e etc... Valeo espero que vocês tragam resposta Abraçz. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Biel

Primeira mente

Essas Informações de transições você obterá no banco desse cartão

o primeiro passo a se tomar se continuar a vir essas faturas é

bloquear o cartão.

segundo passo é descobrir a origem da transação

Grato!

Tenha uma Boa noite!

Link para o comentário

• 0

Bom, algum nerd do caralho conseguiu o numero, tem primo que joga? Alguem que vá a sua casa ? Alguem que jogue tibia? Foi ele ! É muito dificil acertar todos os numeros são muitos se você erra 1 já era não tem como e não existe Gerador de CASH não no tibia, na verdade em nenhum jogo o Tibia e extremamente protegido hackers para trapaciar incrivelmente não existe só bots pra dexar upando sozinho. Bloqueie o cartão e deixe-o escondido fora de alcance de alguem.Á e também tem uma coisa que minha mãe sempre fala:

Quer comprar? Deposita na loterica meu cartão nem a pau.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.