Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como você acha que acaba o Naruto Shippuden ?

Mr.boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tsunade morrer ?pode até ser ela morrer protejendo o naruto de um ataque fatal do madara, o naruto no final perde o Controle da kyuubi e o selo se quebra totalmente, liberando a alma do yondaime que estava presa. ou o yondaime nunca morreu, apenas ficou aprisionado junto com a kyuubi, o sasuke pode morrer,kyuubi com certeza ajudaria o naruto pois tem rancor do madara que o controlou para que destrui-se a villa de konoha. e no final yondaime ajuda naruto a selar novamente a kyuubi ou destrui-la de uma vez por todas para que nunca traga mais problemas

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que uma vez que o madara junte a kyuubi hachibi juubi e os demais para formar o neguinho doido la que eu esqueci como chama o estado e irrevercivel.descarto a possibilidade do yondaime,eu acho que a alma dele se fragmentou no corpo do naruto como harry potter e voldemort.mas,se a a possibilidade dele voltar tambem a possibilidade do candango que fez o sake dos 6 caminhos voltar isso e muito relativo...

Link para o comentário

A Minha teoria é que tobi mentiu a todos, ele é Obito, lembram do ultimo caixao de Kabuto? sim, lá dentro está o verdadeiro Madara. A 1 Mascara que ele usou era pq só tinha 1 sharingan, agora usa 2 olhos porq tem o Rinnegan. antes ele só tinha 1 olho, pra min isso é #Fato

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

voce chegou num ponto muito bom,porque o madara usava aquela mascara?quando ele se declarou como madara eu tive uma primeira impressão que ele usa apenas um olho que faz os outros atravessarem (o itachi usava um olho pro amateratsu e o outro para genjutsus) ele quando atacam e a mascara não so disfarça o sharingan mais também atrai a atenção do inimigo diretamente para os olhos,mas agora eu não sei de nada

Link para o comentário

Bem galera li alguns comentários aqe e vi bastante besteira dita. Bem eu leio o manga e ja sei de alguns fatos que irão ocorrer .

Vou soltar spoiler quem quiser ter pelo menos uma noção para não falar tanta coisa sem noção deem uma lida. SPOILER AVISO -@@@@

1° YONDAIME MORREU , Prova , o seu chakra que estava no selo, era apenas para quando Naruto perdesse o controle da kyuubi como ocorreu na luta entre Pain VS Naruto , A prova de sua morte , mas pra frente proximo do anime Naruto conhecerá Killer Bee que o ajudara a controlar a kyuubi e seus poderes (sim todas as caudas e todo o seu chakra) , Naruto para dominar a Kyuubi precisa derrota-la dentro de sua própria mente assim , ele recebe a ajuda de sua mãe Kushina.

Os dois juntos derrotam a Kyuubi , e Kushina começa a contar o passado para seu filho , Lá ela conta quando houve o ataque da Kyuubi em Konoha e que Yondaime morreu e partiu uma certa parte de seu chakra e colocou no selo ,Kushina tbm teve uma certa parte do seu chakra posta no selo , assim Naruto iria conhecer os dois , dentro de ele mesmo.

2° Yondaime morreu poq Kushina também fala para Naruto que eles selaram a Kyuubi dentro do Naruto pelo motivo de que só ele poderia controla- la e de que ele seria quem Yondaime confiou a responsabilidade de salvar o mundo.

Com isto prova que ,1 Naruto Não perderá o controle da Kyuubi , pois ele ja controla seus poderes , 2 Yondaime MORREU.

Palpite Naruto e Sasuke Irão ficar amigo denovo , pois no manga mostrou uma lembrança de Naruto de uma luta como verdadeiros shinobis bla bla bla , Naruto irá fazer Sasuke se lembrar deste dia assim sasuke irá lutar ele irão fazer o final da luta com o simbolo de konoha e irão lutar contra madara , Sasuke morrerá na luta e o Naruto vira hokage e FIM. (palpite ruim ne ? kk' to nen aqele anime virou uma droga sem fim )

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

sabe porque sua teoria e improvavel?o kishimoto(se você nao sabe quem e vai a merda.)e não so ele mais os outros autores gostam de nos lembrar que sonhos viram realidade,então seguindo essa teoria eu acho que anexado com a minha outra teoria o atual hokage morre e o heroi da guerra (naruto) se torna hokage.tambem pode ser que ele se torne hokage depois de morto como o yondaime mais e improvavel...

O Naruto e o Sasuke vão morrer.

Ouça o que eu digo. ;D

Link para o comentário

A Minha teoria é que tobi mentiu a todos, ele é Obito, lembram do ultimo caixao de Kabuto? sim, lá dentro está o verdadeiro Madara. A 1 Mascara que ele usou era pq só tinha 1 sharingan, agora usa 2 olhos porq tem o Rinnegan. antes ele só tinha 1 olho, pra min isso é #Fato

Cara, o madara tinha dois sharigans mesmo usando a mascara de um, porque se ele nao tivesse dois ele nao poderia usar o Izanagi contra a Konan, só por isso ele usa o Rinnegan, porque um sharingan dele foi pro pau contra a Konan, e ele tem essa vitalidade e longevidade por causa das celulas do Hashirama, ta tudo explicado no mangá, no final o Sasuke se sacrificar pelo Naruto numa luta contra o Madara.

VOCES AI QUE NAO LEEM O MANGÁ, POR FAVOR NAO FACAM TEORIAS.

Link para o comentário

Pra mim Sasuke Sakura e Naruto viram Sanins :)

Madara morre e sei lá...

Não querendo ser o ignorante do tópico, mas eu to doido é para que o anime não acabe tão cedo, gosto de esperar 1 semana por cada episódeo.

Link para o comentário

Madara morre e sei lá...

Não querendo ser o ignorante do tópico, mas eu to doido é para que o anime não acabe tão cedo, gosto de esperar 1 semana por cada episódeo.

O naruto ja é Sannin :c

Link para o comentário

Aonde que o naruto é Sanin? No mangá né ? lol.

No anime ele treina o modo Sennin só que tecnicamente ele não vira um Sannin

:3

Galeeeraa! Yodaime se foi. Bateu as botas, Foi para um lugar melhor. Na luta contra Pain, ele aparece para naruto apenas por que ele "programou" na hora que ele fez o selo em naruto, para ele aparecer quando a Kyuuby no Yoko estar prestes a ser liberada totalmente.

Disso eu tenho certeza. E acho que a Kyuuby não vai ser liberada, pois o Yodaime, até agora, era um dos únicos que tinha reunido informações com o clã Uzumaki ( hoje extinto ) para fazer tal selo.

É o que eu acho :3

E eu acho que Naruto não morre pois ja tem um filme, ficaria chato copiar ;x

Link para o comentário

Madara morre e sei lá...

Nossa. Também não quero que o Anime acabe tão cedo, mas esperar 1 semana por episódio/mangá é foda. ;)

Grande gosto o seu ;D

Link para o comentário

Bem galera li alguns comentários aqe e vi bastante besteira dita. Bem eu leio o manga e ja sei de alguns fatos que irão ocorrer .

Vou soltar spoiler quem quiser ter pelo menos uma noção para não falar tanta coisa sem noção deem uma lida. SPOILER AVISO -@@@@

1° YONDAIME MORREU , Prova , o seu chakra que estava no selo, era apenas para quando Naruto perdesse o controle da kyuubi como ocorreu na luta entre Pain VS Naruto , A prova de sua morte , mas pra frente proximo do anime Naruto conhecerá Killer Bee que o ajudara a controlar a kyuubi e seus poderes (sim todas as caudas e todo o seu chakra) , Naruto para dominar a Kyuubi precisa derrota-la dentro de sua própria mente assim , ele recebe a ajuda de sua mãe Kushina.

Os dois juntos derrotam a Kyuubi , e Kushina começa a contar o passado para seu filho , Lá ela conta quando houve o ataque da Kyuubi em Konoha e que Yondaime morreu e partiu uma certa parte de seu chakra e colocou no selo ,Kushina tbm teve uma certa parte do seu chakra posta no selo , assim Naruto iria conhecer os dois , dentro de ele mesmo.

2° Yondaime morreu poq Kushina também fala para Naruto que eles selaram a Kyuubi dentro do Naruto pelo motivo de que só ele poderia controla- la e de que ele seria quem Yondaime confiou a responsabilidade de salvar o mundo.

Com isto prova que ,1 Naruto Não perderá o controle da Kyuubi , pois ele ja controla seus poderes , 2 Yondaime MORREU.

Palpite Naruto e Sasuke Irão ficar amigo denovo , pois no manga mostrou uma lembrança de Naruto de uma luta como verdadeiros shinobis bla bla bla , Naruto irá fazer Sasuke se lembrar deste dia assim sasuke irá lutar ele irão fazer o final da luta com o simbolo de konoha e irão lutar contra madara , Sasuke morrerá na luta e o Naruto vira hokage e FIM. (palpite ruim ne ? kk' to nen aqele anime virou uma droga sem fim )

eu não posso debater com tu porque não sigo o mangá acho muito ruim e estraga as emoções de uma batalha.

putz que simples seu palpite mas,para o naruto virar hokage com a tsunade viva ele tem que morrer como yondaime e morrer fazendo uma grande coisa ao mundo ou konoha .

por isso eu acho que a morte da tsunade e inevitável,também tem a chance do naruto não conseguir mostrar para o sasuke que ele deve seguir o caminho de konoha,

porque a unica forma imaginável e se o madara revelasse que esta usando o sasuke, você se lembra do naruto clássico que o naruto não conseguiu deter o sasuke para ir atrás do orochimaru para conseguir poder e matar o itachi agora so muda o itachi por konoha e o orochimaru pelo madara.

e eu queria saber o que aconteceu com o kabuto?

kkkkkkkkkkkkkk nao me diz ue voce ta confundindo os lendarios sanins de konoha com o modo-senin(eremita) se for você não tem meu respeito quando o assunto e naruto

Link para o comentário

Bem o Sasuke não segue o Madara , apenas está com ele. Os objetivos dos dois são diferentes e Sasuke sabe disso , se for preciso Sasuke mataria Madara , Sasuke não tem menos afeição por Madara , ele só esta vcom ele por que facilitaria em seus objetivos.

Sobre o caso da Tsunade morrer , bem como disse não me importo muito com o final , acredito que não será tão inovador , torço para minha opinião estar errada , pois ja fui muito fãn de Naruto. No meu comentário não disse que Naruto ganhara o Titulo depois da luta , mas acredito que ele se tornara sim hokage ou algo maior talvez a UM ''KAGE'' muito maior em titulo sei la.

@SPOILER

Kabuto se juntou ao Madara , ele aprendeu um Edo Tensei muito avançado , alguns o consideram o mais forte do anime atualmente , por que ele foi capaz de usar vaaaaaarios ninjas ao mesmo tempo , Vaaarios hokages .

O jutsu que ele dominou esta fora do comum , poq o jutsu ñ a problema ele não precisa fazer nenhum sacrifício ou se auto ''castigar'' como acontece no Fuuton Rasenshuriken , que Naruto quase perde o Braço.

Não consigo imaginar quem é mais forte , Kabuto , Uchiha Madara que agora possui o Sharingan e o Rinnegan que roubou do corpo de Nagato , Naruto que está com o controle da Kyuubi e aprendendo a usar o rasengan Bomba Bijuu , e Sasuke que ainda não apareceu com o seu tão esperado FMS 'o'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

o que voce acha ele e mais forte que o orochimaru era??ele ta forte porque pegou as celulas do orochimaru so por isso nao gosto de gente assim que fica forte com o poder dos outros e um estilo muito fraco de ser humano.outra coisa a aldeia do som acabou ?

Link para o comentário

1- Por favor nao venha falar merda, voce disse que quem nao leu o manga nao da opiniao, quem leu e nao presto atençao tbm n pode dar e-e

ele entra no MODO SENNIN ele não é um Sannin um Ninja Lendario e-e

Cara, o madara tinha dois sharigans mesmo usando a mascara de um, porque se ele nao tivesse dois ele nao poderia usar o Izanagi contra a Konan, só por isso ele usa o Rinnegan, porque um sharingan dele foi pro pau contra a Konan, e ele tem essa vitalidade e longevidade por causa das celulas do Hashirama, ta tudo explicado no mangá, no final o Sasuke se sacrificar pelo Naruto numa luta contra o Madara.

[/color][/b]

VOCES AI QUE NAO LEEM O MANGÁ, POR FAVOR NAO FACAM TEORIAS.

Você se esqueceu que ele tem aquela estante de olhos? ele pode muito bem ter trocado de olho. ou colocado em seu outro olho já que nao tinha um.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

@Pegazo.Celeste

Fiquei sabendo que na luta contra Itachi, Sasuke perdeu as células do Orochimaru.

@Blackfex

Você está certo, o objetivo do Madara é ressucitar o Juubi, e do Sasuke se vingar de Konoha.

@Pegazo.Celeste

É, se a Godaime não morrer, o Naruto nunca vai poder ser hokage.

Link para o comentário

Bem ele esta mais forte que o Orochimaru sim . Poq alem de ele usar a experiencia obtida com o Orochimaru mais sua inteligência , criou um dos mais poderosos jutsus ja criados , Orochimaru não fez isto.

Outra você acha que Kabuto iria se importar em passar encima dos outros.?' Eu acho que não , ele é que nem qualquer outro personagem da Akatsuki ,todos já mataram alguém para alcançar seus objetivos até o próprio Sasuke correu para este modo ele que se recusava a usar o olho do irmão agora se viu a usar para ficar mais forte , se não houvesse isto acredito que não haveria anime kk' . Minha opinião ne claro.

Não disse que gosto dele , apenas que esta mais forte , mas eu gostava muito do personagem acreditava nele (toda aquela obscuridade em seus segredos ou objetivos) só não gostei do que Kishimoto fez com ele essa explosão momentânea de poder em volta dele com esse jutsu fora do normal .

Bem a Aldeia do som é apenas um nome dado para facilitar Orochimaru trabalhar , como houve no exame chuunin poder se infiltrar em Konoha , Orochimaru era quem comandava a aldeia com sua morte todos fugiram ,não existe mais a aldeia apenas se desmantelaram .

- Charles Bukowski

Link para o comentário

@Pegazo.Celeste

Fiquei sabendo que na luta contra Itachi, Sasuke perdeu as células do Orochimaru.

@Blackfex

Você está certo, o objetivo do Madara é ressucitar o Juubi, e do Sasuke se vingar de Konoha.

@Pegazo.Celeste

É, se a Godaime não morrer, o Naruto nunca vai poder ser hokage.

eu nem to falando de sasuke eu falei do kabuto KABUTOOO viajo legal na moral fala mais merdas não ja esgotou a cota de merdas ditas no topico,voce estragou meu dia.e logico que ele pode ser hokage com a godaime viva o yondaime se tornou hokage com o sandaime vivo.obrigado black

Link para o comentário

1- Por favor nao venha falar merda, voce disse que quem nao leu o manga nao da opiniao, quem leu e nao presto atençao tbm n pode dar e-e

ele entra no MODO SENNIN ele não é um Sannin um Ninja Lendario e-e

Você se esqueceu que ele tem aquela estante de olhos? ele pode muito bem ter trocado de olho. ou colocado em seu outro olho já que nao tinha um.

Desculpa ai meu amigo, eu sei a diferenca entre SANNIN e SENNIN, não sei se voce sabe mas SANNIN é um RANK como GENNIN, JOUNIN ETC, que o memso vem antes de KAGE. E o Madara tem SIM uma estante de sharingans, MAS não sei se voce sabe, IZANAGI não é uma tecnica que pode ser utilizada com qualquer sharingan.

Esse povo idiota que nao lê mangá, só presta atencao nas batalhas, É POSER e pensa que tem argumentos.

Link para o comentário

@Hell boa teoria sua Hell , mas o anime e manga já deram algumas provas de que Madara ñ é Obito

1° Metade do corpo de Obito foi destruído , a menos que ele tenha seu corpo como maquina sei lá

com seu corpo destruído ele ñ teria a outra metade do seu rosto.

A 2° que lembro é a de que Kisame sabe quem é o Madara , logo após a morte de Itachi , Kisame não vê mas nenhum motivo que o prende na Akatsuki , e tenta sair da Akatsuki , quando Madara mostra sua identidade , Kisame se exalta um pouco e demonstra bastante respeito dizendo que assim facilitaria seu trabalho sabendo que era ''ele''

70723693.png

Não acredito que Kisame iria respeitar Obito , minha opinião ne , eu não acredito nisto.

SPOILER AVISO @@

3°Até a propria Kyuubi o reconhece , mas para frente Naruto conhecerá sua mãe Kushina , poq parte de seu chakra foi selado dentro de Naruto , lá ela conta o que aconteceu a 16 anos atras o ataque da Kyuubi em Konoha , la ela fala que Madara tiro de dentro dela a Kyuubi , poq ela era a antiga jinchuuriki da Kyuubi , lá a Kyuubi olha nos olhos de Madara e o DIZ :VOCÊ ..

81615328.png

Existem mais exemplos muito mais, mas to com preguiça desculpe .

- Charles Bukowski

Link para o comentário

IZANAGI[/color] não é uma tecnica que pode ser utilizada com qualquer sharingan.

Esse povo idiota que nao lê mangá, só presta atencao nas batalhas, É POSER e pensa que tem argumentos.

me diga esses são seus argumentos?

Link para o comentário

eu nem to falando de sasuke eu falei do kabuto KABUTOOO viajo legal na moral fala mais merdas não ja esgotou a cota de merdas ditas no topico,voce estragou meu dia.e logico que ele pode ser hokage com a godaime viva o yondaime se tornou hokage com o sandaime vivo.obrigado black

Ata, pensei que tu tava falando do Sasuke.

E outra coisa, não tenho medo de Caps Lock não mano, pode falar normal cmg.

Desculpa ai meu amigo, eu sei a diferenca entre SANNIN e SENNIN, não sei se voce sabe mas SANNIN é um RANK como GENNIN, JOUNIN ETC, que o memso vem antes de KAGE. E o Madara tem SIM uma estante de sharingans, MAS não sei se voce sabe, IZANAGI não é uma tecnica que pode ser utilizada com qualquer sharingan.

É, pelomenos eu que só vejo o anime, sabia que Naruto não é um Sannin

suhsauhasuhsa.

Link para o comentário

Ata, pensei que tu tava falando do Sasuke.

E outra coisa, não tenho medo de Caps Lock não mano, pode falar normal cmg.

É, pelomenos eu que só vejo o anime, sabia que Naruto não é um Sannin

suhsauhasuhsa.

nao foi para causar medo :nao: foi pra ver se entrava na sua cabeça desculpa ai viu.o naruto e sannin junto com o Mickey e o bob esponja eles vai derrotaro madara : mickey vai da uma orelhada no madara e o bob vai suga todo o chakra do madara.ai o naruto chega e da um fuuton rasengan .legal meu fim né?

eu queria pedir para que não briquem pelo topico aqui nos queremos chegar a uma conclusão unica para o fim(vai ser uma luta)

Link para o comentário

aew '~Professional~' você disse:É, se a Godaime não morrer, o Naruto nunca vai poder ser hokage.

como então você explica o Sandaime e o Yondaime hokages ao mesmo tempo quando a vila foi atacada pelo madara??? acho que isso de 1 hokage morrer pra ter outra mto nda vê sei lá ou pode ter sido uma falha =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.