Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como você acha que acaba o Naruto Shippuden ?

Mr.boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

É

Então explique, quando o Kakashi ia ser nomeado hokage, o Gai chegou com a mensagem que a Tsunade havia acordado.

Por que o Kakashi não foi hokage?

Mais é uma boa pergunta, eu também bati minha cabeça por causa dela.

@edit.

Acho que foi assim.

Sarutobi foi o 3º hokage. normalz.

Até que um dia resolveu se aposentar, e apontou o discípulo de Jiraya ( Minato Namikaze ) para ser o 4º Hokage.

Só que ele não durou muito então o velhote teve que continuar sendo o Hokage da aldeia.

Se estiver errado me corrijam,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente porque a vila so precisa de um hokage hosras a tsunade voltou a seu posto.podre pergunta você ta errado ele virou hokage por causa do selamento da kyubi foi como uma homenagem por ele ter salvado a vila nada ver isso ai o hokage uma vez eleito nao pode mais abandonar .

Link para o comentário

Sasuke Vs. Naruto,depois o Sasuke resolve mudar de ideia sobre a vingança

dele sobre Konoha e ele mata o Madara então eu só acho que é isso

eu não sei oque vai acontecer com o Kabuto possuído pela pele da cobra branca do Orochimaru

mas muitas pessoas chamam ele de Kabutomaru,=S estranho

Naruto%2BX%2BUniqlo%2BOVA.mp4_snapshot_01.04_%255B2011.07.19_03.45.58%255D.jpg

575746_1289245965032_full.jpg

-Taka-_Naruto_X_Uniqlo_OVA_-480p--F1F80F6F-.mkv_snapshot_05.19_-2011.03.12_20.11.43-.jpg

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Nossa .-.

Não consigo ver o Sasuke virando pro lado do bem agora. Não sei porque. X:

Só em Anime mesmo pro Naruto fazer o Sasuke ir pro lado do bem do jeito que ele tá. Se isso for acontecer néah.

Tomara que não XD

Link para o comentário

Pode até ser, mas eu me baseei na história dele ( que está escrita na Wikipédia )

Veja só.

É um ninja que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Hashirama Senju (Primeiro Hokage) e Tobirama Senju (Segundo Hokage), irmãos e,ambos Hokages. Enquanto Hokage liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus ninja e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração.[1] Em uma missão onde estavam Hiruzen, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Torifu Akimichi, Kagami Uchiha e Danzou Shimura os seis ninjas formavam um time em que o Tobirama Senju era o líder, eles são cercados por aproximadamente vinte inimigos, eles precisam usar alguém como isca, Sarutobi se oferece para servir de isca, Sarutobi diz que ele é o mais qualificado e pedi para Danzou cuidar dos outros, Danzou grita com ele e diz que ele será a isca e que não iria deixar Sarutobi ser o herói sozinho, é então que Tobirama põe um fim na discussão, dizendo "ele será a isca, Sarutobi e Danzou, vocês dois estão sempre competindo por algo, mas em primeiro lugar vocês devem ser companheiros em um campo de batalha e que uma decisão como está vira com o tempo, não tenham pressa para chegar essa idade, até lá... abracem a vida" e finalizando antes de ir ele diz a Sarutobi que a partir do dia seguinte ele seria o novo Hokage.[2] Teve três pupilos, os na época Gennins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham os três cresceram e se tornaram os ‘Três Ninjas Lendários da Vila Oculta da Folha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Minato Namikaze para ser o Quarto Hokage. [3] Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências em humanos, acabou por deixá-lo fugir por considerar ele como seu herdeiro, algo de que ele viria a se arrepender depois.[4]
.

Acho melhor nós parar-mos de falar sobre essa história do Hokages, pois ja desviamos do assunto .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

xxfhkxx

SANNIN NÃO É UM RANK, É UM TÍTULO.

Título esse que Hanzou deu aos três ninjas que lutaram árduamente contra ele na guerra (Tsunade, Jiraiya e Orochimaru). Por conta disso ele os nomeou como os Sannins Lendários de Konoha (San significa 3). Não existe nenhum outro ninja com esse título. Esse título é restrito a apenas 3 três ninjas (Tsunade, Jiraiya e Orochimaru). Não tem como um ser Sannin, nem dois.

Quanto ao Izanagi, se o usuário (ninja) souber usar, qualquer sharingan pode servir. Danzou é a prova viva disso. Não precisa nem ser Uchiha.

'~Professional~'

A princípio para se tornar um Hokage, a pessoa deve ser indicada pelo antigo Kage. Nidaime foi provavelmente indicado Hokage pelo Shodaime. Nidaime por sua vez naquela missão suícida nomeou o Sarutobi como Sandaime Hokage. Sandaime quando se aposentou indicou o Minato como Yondaime. Minato porém morreu (sem indicar ninguém), Sandaime como ainda estava vivo assumiu o posto.

Geralmente é assim, um Hokage nomeia o outro. Claro que temos exceções, o Sandaime morreu sem indicar alguém ao posto de Godaime, coube então aos conselheiros escolherem. Com Danzou e Kakashi foi a mesma coisa. Danzou era um Hokage (temporário), Tsunade não tinha morrido, se ela voltasse do coma, Danzou não seria mais Kage, por isso ele queria ser o líder da Aliança shinobi. Kakashi não se tornou Hokage pois a Tsunade voltou do coma. Ela não tinha nem morrido e nem se aposentado, portando ela era a Kage e vai continuar sendo até que ela aponte um sucessor ou ela morra e os conselheiros escolham outro.

@Topic

Quanto ao rumo da história. Kishimoto na Jump Festa de 2010 soltou alguns Spoillers. O mangá naquela época estava na invasão do Sasuke à reunião dos Kages: Kishimoto disse assim:

-Sasuke está se tornando cada vez mais e mais malígno, e sua luta contra o Naruto será provavelmente em um último evento

- Algo vai acontecer com Sasuke junto com a Taka

- Naruto se tornando Hokage, isso SE ele se tornar, seria ao final

- A batalha contra Danzou irá decidir o caminho de Sasuke, mas ele (Kishimoto) nos disse que ele escreveu alguma coisa grande acontecendo com Sasuke.

Em outra entrevista, Kishimoto disse isso:

- Depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra (No mangá essa guerra ja começou)

- Haverá morte na luta Tobi vs. Naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

- Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos. (Kabuto [?])

- Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto. (Konan [?])

- Dois personagens principais de konoha morrerão.

Enfim, da pra ter uma idéia do que pode ou não acontecer (:
Link para o comentário

Nossa, nunca olhei uma entrevista com o Kishimoto.

Estou ancionso agora para saber quem será aliado de naruto, espero que não seja Konan, e quem morrerá,

Suspeito que o Kakashi vai bater as botas ...

E será que essa coisa grande que está acontecendo com Sasuke seria o Eien no Magenkyo Sharingan? ( Fuumetsu )

Brigado ae ShinOb~*

Link para o comentário

(Teoria)Final=Naruto X Sasuke,na luta ele começão tipo a falar conversar,mas lutando...e ele convese Sasuke a tirar esse planinho da testa dele, e se aliar a ele,então depois disso é Naruto X Sasuke vs Madara mas na luta Naruto ia receber um golpe falta de madara e ele é protegido por Tsunade,enfurecido com isso Naruto entra no modo Kyuby,e luta com madara com ajuda do Sasuke mas Sasuke depois de receber tantos golpes tambem entra no modo Kyuby Ai Sasuke Usa Black Chidori e Naruto Usa Vermelion Rasenga em madara,matando-o com um golpe falta,ai ele ganhão a gerra.

Voltando para aldeia da folha Naruto começa a namorar Sakura,E sasuke se torna o comandante da Akatsu,e aparece Eyears After...,junto com o Naruto e a Sakura sorrido com um mulequi e apareci The End....

Link para o comentário

Pra mim Naruto não vai convencer Sasuke a voltar

mais Konoha consegue capturar Sasuke

e ele será executado na frente de todos

Sakura irá se matar de tanta tristeza

e Naruto vai liberar a Kyuubi de vez ( 9 caudas completa )

e vai destruir Konoha, Suna, Akatsuki, todas as vilas, Mundo, Universo

e vai se tornar o The God Ninja Of Nobody ( O Deus Ninja de nínguem, pois não vai ter nínguem vivo mais mesmo ^^)

axo que trollei aki neh kkkkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

† Hell †

O Yondaime só volta se a alma dele que está no Shiki Fuujin for liberta, o que é improvável pois é um selamento eterno.

Link para o comentário

e vai se tornar o The God Ninja Of Nobody ( O Deus Ninja de nínguem, pois não vai ter nínguem vivo mais mesmo ^^)

[/color][/size][/font]

Hheheh.

Você anda jogando muito god of war amigo.

asuhas

As vezes ateé o Yodaime voolte, só se 8 Caudas forem liberadas, a alma do Yo se revelaria...

Pelomenos é o que está escrito na NarutoPedia

Link para o comentário

[/color][/size][/font]

você e doido ta confundindo com one piece O GOL.D ROGER e executado na praça.nada a ver sua teoria

Link para o comentário

Eu acho que acaba quando termina :pensativo:

'Zoa ~

Eu não faço a menor ideia, e nem quero fazer, quero ser surpreendido quando este anime épico terminar ;)

manolo se não vai expressar sua opinião nem acabar com o sonho dos outros (como eu faço.:D sugiro que nem comente

Link para o comentário

naruto aparece ele e o 8 caudas conseguem derrotar kabuto depois naruto e derrotado por sasuke mas kakashi vai ajuda-lo dando um tempo

pra se recuperar mas quando naruto se recupera sasuke mata frimente kakashi naruto fica com raiva consegue controlar a 9 caudas mata sasuke dai

o fim da quarta guerra ninja ,naruto nao virou hokage,porque tinha aparecido um inimigo mais poderoso q madaraai assim acaba o inimigo em pouco tempo

destroi metade do mundo ninja depois de um tempo naruto cria umas tecnicas novas e mata o inimigo ele vira hokage e o maior heroi do mundo

so inventei essa continuacao pq nao quero q naruto acabe ne

Link para o comentário

Pra mim o Naruto Shippuden vai acabar , mas provavelmente vão lançar um com ele adulto. Pra mim o Shippuden vai acabar depois da Guerra, o Naruto e o Sasuke talvez morram, se isso n acontecer o Naruto vai convencer o Madara (Tobi)

a passar pro lado do bem como fez com Nagato e tantos outros.. Gaara , Konan, Guren , etc..

Link para o comentário

Óla amigos.

Venho aqui como divulgador para divulgar a venda de forums.

Eu e um amigo meu estamos vendendo forums IPB [Invision Power Board] e Vbulletin.

Fazemos a instalação do forum.Ele vai fica pronto para o uso!

Instalamos qualquer versão que vc queira.

IPB: 3.1.4 e 3.2.0

VB: 4.1.3 e 4.1.4

È isso aii vc pode ter um forum igual a W.eb.Che.ats D.ang.er Cheats e Da.n.g-er Cheats.

PREÇO DO FORUM INSTALADO

10.00 Reais

CONTATO:

E-Mail: [email protected]

MSN: [email protected]

Horário de Atendimento:

13:00 a 10:00

Algumas Imagem de Forum

IPB 3.1.4

featuresoverviewheader1.jpg

IPB 3.2.0

sshot17u.png

Link para o comentário

Sasuke e Naruto vao compesar os 3 anos q nao fazem sexo vai fazer ate o chao tremer.

ASDHIOASDIOPASDHASFHOIASFJOPASFJPASFJOPASFOPKLÇASFKLÇ

NAMORAL

CHOREI DE RIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

O naruto não pode morrer porque é o protagonista do desenho :timido:

Acho que depois de darem um regaço, sasuke vai lá na vila recebe os cumprimentos do hokage e pans e depois vai embora, a hinata fica com o naruto e todo mundo fica feliz :inocente:

Metallica! #mff

Link para o comentário

IZANAGI[/color] não é uma tecnica que pode ser utilizada com qualquer sharingan. Esse povo idiota que nao lê mangá, só presta atencao nas batalhas, É POSER e pensa que tem argumentos.

calaboca cara não é so pq o cara tem uma teoria diferente da sua que ele nao le o mangá e idiota é vc e o tobi pode ser o obito como o amigo pegazo celeste disse ali o tobi tem uma estante de sharingan sim o izanagi nao pode ser utilizado com qualquer sharingan mas isso não quer dizer que só possa ser usado com um sharingan ele pode ter outros sharingans pro inazanagi ¬¬
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.