Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque fazer um private server?

Regencio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia reparo que a maior parte dos fóruns falam de como fazer um servidor privado, existindo o servidor oficial que é muito melhor e instável, simplesmente o que estão a fazer é copiar o que os outros fizeram para vocês ganharem o seu lucro.

Quando um dia se você for um programador bem sucessivo e fizer parte de uma empresa que lança um jogo online, e passado uns meses já existe privates server, claro que não ia gostar. (Isso acontece).

Se conseguem passar horas a ler tutoriais porque não experimentam passar horas a tentar aprender uma linguagem de programação e dedicar ao melhor que conseguem fazer.

Vou dar o meu exemplo, eu para jogar world of warcraft eu comprava o game card 2 meses, quer dizer que ficava 2 meses a juntar para o próximo, se nesses 2 meses não consegui-se era para o próximo ou para o outro até conseguir ter. Antes de jogar no oficial joguei num blizzlike que até era bom, depois quando acabou o meu tempo no oficial eu fui ver como esse private server estava. O servidor já não estava online, Só ai perdi 3 bons meses a jogar naquele servidor, a partir dai nunca mais consegui jogar num private server.

Na maior parte dos casos mais vale pagar para ter a nossa informação guardada do que ir para outras mãos.

Está é a minha opinião e aplica-se a tudo. É por isso que os governos estão a proibir a partilha de ficheiros, apesar que vai ser sempre possível de isso acontecer.

Encontrei neste fórum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Achei interessante o tópico, este assunto dá para discutir muito, o que dizem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por que, tem gente, quen não tem certo tipo de coisa no jogo, e procura ter, só que em um server diferente.

Ex: CrossFire, GP = Game Point ZP = Z8Points.

Tem bastante gente que não tem ZP, então foram procurar um jeito de conseguir, naão achou, foi para o CF Eternia ( Servidor Privado )

Mas eu acho que não devia ter servidores privados mesmo, quem não tem, sinto muito, mas deveria ser assim. Mas se existir uma lei proibindo, essa lei deve ter sido feita num porão de um porão, com as duas portas trancadas por fora, pois nunca vi um servidor privado fechar.

É bem amplo esse asunto, dá para comentar bastante coisas.

Abraços

:amor:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Servidor oficial instável?

Não seria estável?

Instável = Que não tem solidez, estabilidade.

Mutável, volúvel, inconstante.

Móvel, movediço.

Estável = Que permanece firme, sólido: construção estável. Inabalável, seguro, firme, fixo.

Permanente, duradouro: situação estável.

Bom, deixemos as correções de lado. Apenas comentei esta visto que muitas pessoas cometem este erro. Agora, pelo menos quem ler este tópico, saberá qual palavra deve usar conforme a ideia que quer transmitir.

Sobre o tópico em si:

Você mesmo respondeu a pergunta que colocou no título do tópico.

''Porque fazer um private server?''

para vocês ganharem o seu lucro.

Este é o objetivo de toda pessoa que disponibiliza algo na internet. Seja servidor de jogo, sites ou mesmo fórum de cheats.

Ninguém faz nada sem visar lucro.

Um bom exemplo é este fórum. Acha que o Horus paga para o fórum ficar aberto apenas por que ele é legal e quer ver todos felizes usando cheats?

Claro que não. Ele está sempre buscando maneiras de lucrar também com isto. Seja com Vip's ( Antes possuíamos membros VIP ) , ou com parcerias como há atualmente.

Então, respondendo sua pergunta: ''Porque fazer um private server?''

Fazer servidores piratas para ganhar dinheiro pois sempre há várias pessoas que pagam para jogar, comprar itens e equipamentos mesmo sendo servidor pirata.

Sobre seu exemplo:

Não querendo recriminar nem nada do tipo mas esse jogo ''world of warcraft'' é um no qual nunca perderia meu tempo pelo simples fato de você ter que pagar para poder acessar sua conta no jogo. Um amigo meu jogava e eu sempre falava com ele que era burrice. Tantos jogos bons,com servidores oficiais e gratuitos ele pagava R$ 20,00 , R$ 30,00 para poder jogar por determinado tempo e após o período ele não conseguia nem acessar a conta para jogar.

Mas, são pessoas como este meu amigo, você e milhares de jogadores que gastam dinheiro em jogos que mantém o '' fazer um servidor pirata '' sendo uma boa opção para complementar o orçamento.

Eu tenho um amigo que possui um servidor de MU. Ele tira por mês R$ 1,500,00 . Isso quando o mês é fraco. Mas o servidor dele tem bastante jogadores também.

Sobre os servidores piratas fecharem, realmente muitos fecham bem rápido seja por que não deram certo, não atingiram o abjetivo do idealizador ou mesmo por que cumpriram seu objetivo de dar o lucro que o dono queria.

Conclusão:

Servidores originais são sim melhores e estáveis. Eu só jogo em servidores originais. Você tem toda razão quando diz '' Na maior parte dos casos mais vale pagar para ter a nossa informação guardada do que ir para outras mãos. '' . Tirando a parte do pagar por que acho besteira pagar para jogo. Salvo exceções onde você deseja muito um item ou alguma coisa no jogo que apenas pode ser obtido por ''cash'' e você coloca a quantia para tal. Mas não todo mês ficar injetando dinheiro para o servidor. E como você disse, é melhor deixar suas informações com um servidor oficial onde se ocorrer algo errado você tem como recorrer do que deixá-los com um indivíduo que não se sabe nada a respeito.

Mas, servidores piratas existem e sempre vão existir por que sempre terá alguma pessoa querendo lucrar e sempre terá várias outras dispostas a pagar e tornar este lucro possível.

Espero que não leve a mal o que eu disse sobre o wow e quem joga. Eu acho burrice mas respeito quem tem dinheiro sobrando e acha que vale apena gastá-lo desta forma.

OBS: Retire o link que postou do outo fórum pois será considerado como propaganda. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.