thiagueto 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 OW MANO.. AQI NUM APROVO DE DEIXAR ITENS ANCIENT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorzn 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 aqui eu consigui faze mas... o link d como decha us itens com opition ta off.. arruma aew plzzzzzzzz blz?! fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klose 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 na versao 1.02n nao funfa nao. no mulords nao tem item com stamia +15. nao tem outro geito nao?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmtm 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Ae sabe se funfa na versao 1.03k (eu acho que é issu) to precisando muito deixa meu set hurricane encient.... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carudo 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 bom topico xISd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carudo 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Obs: jogo mu total nick Zeh_Bk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistereme 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 boa vei gostei muito vou usar... vlwww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucachaqui 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 Oww Veii Obr... Era Issu Msm q eu Queria ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovicentin 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 Queria sabe c pega na 1.04 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordth 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfs Rain 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 aki num deu certo o de deixar o iten ancient, o resto funfo blz ... + vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 Ai Gostei Issu Eu Testei Na Versao 99z Eh Funfa CAra ! Bom Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados