Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Pcheats

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos,da web cheats,bom,o Pcheats,e um otimo hack,o Miguel,e um cara bacana,mas você não,pençam por outro lado,o lado da vida do Miguel,bom,galera,a mãe do Miguel ta mal,olha que ele ainda faz hacks,a mãe dele,esta muito doente(pelo que eu saiba)vocês,não sabem,como e a vida dele,bom eu nao sei pois nao o conheço,ele e uma pesao normal,com compromissos normais,vid anormal,mas ele faz de tudo,para cria rum hack,para nos,olha eu uso hack confesso,mas agora to upano di boa com a galera do Gc,eu num to se revoltando,mas fiquem calmos,parecem formigas me um bolo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu li Mrjack ele quis ressaltar sobre o hack do miguel que não está pegando daí pede para as pessoas não criarem posts pela ausência do hack

E principalmente não ofender o manolo por não ter o hack dele disponível no momento ^^"

Bem me corrijam se eu estiver errado pessoal xD

Link para o comentário

Olha...ele faz hacks,não precisa se desculpar por parar.

E nem te ma obrigação de continuar.

Se não tem o PCheats,é só procurar outro.

Eu não uso hack,mas já usei muito,usava o PCheats,ai se não tinha ou se tava muito "carregado"(de vírus ;D)procurava outros,mesmo que em outros fóruns...

Até que eu percebi que eu só enjoava do jogo quando eu usava hack,então eu parei ^^

Então se ele ta doente,se a mãe dele tá,se o papagaio dele tá,o unico que precisaria se preocupar é ele,e quem tem total liberdade de cuidar deles é ele,então não tem por que agente ficar se desdobrando para impedir que "sujem" o fórum com bobeiras,por que quem se preocupa com isso tem que ser os moderadores da Área,Grand Chase.

Afinal,você postou hoje,daqui dois dias uma pessoa que tava viajando pode falar.

-Ué,cade meu liindo hack?

Ai vem reclamar,então não vai ter adiantado X,X

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

oq eu to impressionado eh q a uns 3 dias atras ele tava chingando td e a tds

ateh fiz a burrada d brincar q ele lembrava felipe neto oq resultou em um outro tópico inútil

agora kra vc qrer fla da vida d miguel jah eh d+

se vc gosta tanto dos hacks intaum kla a boca antes q vc seja ban T_T pro seu bem

agora vc vem qre chama os outros d estressados?

vc n tem direito nem d fla dos outros pq vc eh o primeiro a explodir

e tbm n tem direito d fla da vida d miguel

suas opiniões sao vagas e baseadas soh no fato q vc ouviu fla q a mae dele tah doente etc

vc n tem nd q fla da vida dele

primeiro xinga o pessoal do WC, dpois xinga os cashers e agora vem fla da vida do kra q arranja hack pa vc e provavelmente vc nem agradeçe

vc tah pedinu um belo e redondo banimento eterno e bloqueio de IP

Link para o comentário

Level up já pego o esquema dos hackers dele , e muitas vezes os cara anti-hackers ( programadores da lug) até visitam aqui para saber os hackers disponiveis, esse Pcheats acho que não vai funcionar nunca mais, vai ter que criar outro hacker com outro nome com outras funções e tal..

Obrigado pelo tópico.:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.