kira167 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Iae pessoao o titulo do topico ja fala tudo! estou na casa do meu pai e fui tentar instalar o CA aqui, mas quando fui iniciar o jogo me deparei com este erro! Percebi que esse erro acontece quando inicia o HS(hackshield).Quando fui la na pasta do CA e cliquei no Engine.exe deu esse erro! alguem pode me ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zona412 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vc usa hacker?se vc usa é pq a maioria dos hacks estão patched, mas se vc não usa pode ser pq o PC não capacidade para executar o C.A.!, mas tambem pode ser a sua internet!!! se for movel É IMPOSSIVEL DE JOGAR C.A. COM INTERNET MOVEL!!! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Primeiro tenha certeza de que não está usando um hack patched. E execute o jogo como administrador. Se nada funcionar, tente reinstalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gfm34 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara estou com o mesmo problema meu hack não esta patched é o tko vip 1.5 Lançado dia 14/10/11 então não pode estar patched por que as atualizaçoes do c.a é so nas quintas ajuda ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kira167 0
Iae pessoao o titulo do topico ja fala tudo!
estou na casa do meu pai e fui tentar instalar o CA aqui, mas quando fui iniciar o jogo me deparei com este erro!
Percebi que esse erro acontece quando inicia o HS(hackshield).Quando fui la na pasta do CA e cliquei no Engine.exe deu esse erro!
alguem pode me ajudar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados