bielziinhoow 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Gente n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo_ksal 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 valeu parcero o melhor que vi de pois da atualização! parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio80 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 nao funfo aqui:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Esse virus danifica o pc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Splin,cara aki como eu fasso pra fazer o menu aparecer??? por favor me responde :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aqui não funcionou. Coloquei tudo certinho e não deu. Apertei insert e não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodsteinedCross 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Para quem não está conseguindo utilizar o hack Black Diamond, tente outro hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965982-new-baraozin-ssh-v1-3-funfando-100-06-07-11-a.html Funcionando até depois da atualização de 07/07 Injetor Web Cheats Utilitaries v3: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Obs: Não estou floodando, estou apenas ajudando aqueles que não confiam ou não estão conseguindo utilizar o Black Diamond. Obrigado por postar amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ♥ Saudades da WC ♥ #Dc Cara aqui logo q Entrei foi. dc na hora, Esse hacker ta estrãn ByJohnny Saudades :* CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoRi YaGami- 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Funcionando Perfeitamente ! Hacker aprovado Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarmsfan 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 faka kagada porra vey nao da pa entendo pal nenhum doq vc falo parece q ta com pal na boka =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 SlipKnot- por favor me responda . aqui em casa nao abriu o hack . - uque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandz9 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KeePer● 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vocês tão botanto outros hacks no mesmo tópico? Faz a parada direito po, caprixem mais! ;) Conteudo "FAIL" [x]CLOSED ~KeePer● ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre473 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vsf cade o site o injetor poe essa pora nun sabe faz nem um topico aff noooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual é o botão pra abrir o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual q liga iso nao ta apareceno na tela ja testei com 2 injector diferente x1injector e web cheats v3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual Tecla que abre o Hacker?? Insert? ou e outra tecla faz tempo que não uso hacker no Combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 hack nao fusional inutil nao aparese a lista dos hack fica normal edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao0210 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Testando ... @Edit Hack não funcional deu DC O tópico é bom mas o conteudo não:inveja: Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart10s2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Funçoes ? Falto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidero3 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Este hack está dando DC só de chegar na tela de login HACK PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu entro e no login nao aparece nada, eu pensei q poderia ser meu injector, passa download de um injector ae??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart10s2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao ta funfando nao aparece nada aqui:fuck::inveja: By BarT10s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodsteinedCross 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu entro e no login nao aparece nada, eu pensei q poderia ser meu injector, passa download de um injector ae??!? Download do Injetor Web Cheats Utilitaries v3: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao aconselho baxar por 2 motivos 1º tem mto trojan (safado!!) 2º o hack e mto besta (safado dnov) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados